DroidHell

Porta malas (bater pra fechar)

53 posts neste tópico

no voyage e mais fácil porque ele tem a tampa da mala mais pesada, no polo é show e só soltar de qualquer altura que ele fecha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o meu fecha os 2 estágios.. depois que coloquei tipo um silicone nas borrachas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o meu fecha os 2 estágios.. depois que coloquei tipo um silicone nas borrachas..

 

Mas depois que você fez isso fecha sussa? ou tem que bota pressão ainda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas depois que você fez isso fecha sussa? ou tem que bota pressão ainda ?

Não.. apenas baixar e largar.. ta safo aqui... só que o silicone não ta durando muito.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.. apenas baixar e largar.. ta safo aqui... só que o silicone não ta durando muito.. hahaha

 

Silicone normal que você passou ? Tipo aqueles de passar no painel ? E vc passa é nas borrachas ali do porta mala só ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silicone normal que você passou ? Tipo aqueles de passar no painel ? E vc passa é nas borrachas ali do porta mala só ?

Só..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok vou tentar isso pra ver, depois posto se melhorou !

Jah é... mais estou tentando agora com Glicerina.. pois está durando muito mais.. mais tem que ter cuidado para não melar tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah é... mais estou tentando agora com Glicerina.. pois está durando muito mais.. mais tem que ter cuidado para não melar tudo..

ok tentarei com glicerina então xD, mas não entendi bem, qual o sentido de passar produtos nas boracha, e ele fechar mais facil ?

 

O foco do problema não ta nakelas peças que se encaixam ?

Editado por DroidHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok tentarei com glicerina então xD, mas não entendi bem, qual o sentido de passar produtos nas boracha, e ele fechar mais facil ?

 

O foco do problema não ta nakelas peças que se encaixam ?

Quando vc passa esse tipo de produto facilita o fechamento porque escorrega mais fácil... não recomendo mais tenta passar em uma das portas.. também vai fechar com menas força..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc passa esse tipo de produto facilita o fechamento porque escorrega mais fácil... não recomendo mais tenta passar em uma das portas.. também vai fechar com menas força..

Ok migãooo, valeu a dica! Vou fazer isso, depois posto se melhorou! Tks ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força na munheca pessoa.... Gol use sem dó! 

 

 

Bricadeiras a parte, acho que até as portas do gol são tem que usar uma forcinha extra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que tem alguma coisa para facilitar fechar esses PM do GOL.... e que tem VOYAGE é fácil fechar???

 

Voyage é mole de fechar... O meu Gol eu achei normal, tem que bater, mas nada absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo brother!

tem q da moh porradão, hahahaha'

nego logo fala, tem geladeira em casa não? haha'

como a própria VW diz, USE SEM DÓ, hahahahahahahaha'

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah é..

Migão, eu ia passar a glicerina, mas ai fiquei cismado e não passei, será que isso nao vai resecar minha boracha ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Migão, eu ia passar a glicerina, mas ai fiquei cismado e não passei, será que isso nao vai resecar minha boracha ?!

 

 

Migão, eu ia passar a glicerina, mas ai fiquei cismado e não passei, será que isso nao vai resecar minha boracha ?!

Se a Glicerina que vc usar levar álcool.. com certeza vai ressecando.. agora a glicerina em si não sei te explicar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o voyage feche mais facil por ter uma saida de ar maior, como o mala do voyage é mais separado do interior o ar fica mais "preso" e com isso a VW teve que fazer a passsagem de ar maior para não criar pressão...o meu gol tbm tem uma passagem de ar, bem escondida, utilizei para passar o fio da ré ao ligar minha camera de ré, vou achar alguem com um voyage para constar isso.

 

não sei se ajudaria, mas me lembro que essa passagem é bem obstruida, talvez se dessemos um jeito de o ar ter um maior acesso a ela o malas feche mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o voyage feche mais facil por ter uma saida de ar maior, como o mala do voyage é mais separado do interior o ar fica mais "preso" e com isso a VW teve que fazer a passsagem de ar maior para não criar pressão...o meu gol tbm tem uma passagem de ar, bem escondida, utilizei para passar o fio da ré ao ligar minha camera de ré, vou achar alguem com um voyage para constar isso.

 

não sei se ajudaria, mas me lembro que essa passagem é bem obstruida, talvez se dessemos um jeito de o ar ter um maior acesso a ela o malas feche mais facil.

Mais e a mala do Gol G3 que fecha que nem manteiga????? Mala um pouco menor do que a do G5 (eu acho) e não muda muita coisa a não ser a fechadura...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando, a trava pode até " talvez " ter uma regulagem, mas se afrochar muito, bem provável entrar agua ou muita poeira por ali, será ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais e a mala do Gol G3 que fecha que nem manteiga????? Mala um pouco menor do que a do G5 (eu acho) e não muda muita coisa a não ser a fechadura...

acredito que seja mais facil por conta do tampão não ser tão "vedado" o ar sai do mala por varios lugares, no g5 ja fizeram um pouco mais fechado talvez até pelo isolamento acustico...mas claro é só teoria!

 

 

Eu tava pensando, a trava pode até " talvez " ter uma regulagem, mas se afrochar muito, bem provável entrar agua ou muita poeira por ali, será ?

 

acredito ter regulagem sim, mas ela não vai influenciar na facilidade do mala fechar se o problema for o escape do ar interno do mala, quanto vedação a borracha é bem grossa deve cumprir seu papel independente desse ajuste.

 

 

uma forma de sabermos se é culpa do ar seria, retirar o tampão rebater o banco e abrir os vidros, se facilitar o fechamento é culpa do ar, se não uma lubrificada na fechadura pode ajudar, o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que seja mais facil por conta do tampão não ser tão "vedado" o ar sai do mala por varios lugares, no g5 ja fizeram um pouco mais fechado talvez até pelo isolamento acustico...mas claro é só teoria!

 

 

 

acredito ter regulagem sim, mas ela não vai influenciar na facilidade do mala fechar se o problema for o escape do ar interno do mala, quanto vedação a borracha é bem grossa deve cumprir seu papel independente desse ajuste.

 

 

uma forma de sabermos se é culpa do ar seria, retirar o tampão rebater o banco e abrir os vidros, se facilitar o fechamento é culpa do ar, se não uma lubrificada na fechadura pode ajudar, o que acham?

mais pode ser isso mesmo.. acho aquela borracha de vedação da mala muito dura..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais pode ser isso mesmo.. acho aquela borracha de vedação da mala muito dura..

Também acho ²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei fazer os testes nesse feriado, mas não vi nenhuma diferença, nesse fds vou lavar o goleta e lubrificar a fechadura com wd, se melhorar eu comento por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora