Túlio Melgaço

Apresentação

16 posts neste tópico

Me apresentei meio a correria e não apresentei meu caranga,Tirei o turmutu a 4 meses modelo I-TREND 13 ,esta ae o Turmutu..estou com ele a 4 meses já veio com as rodas R 16 e acabei de colocar um  jogo de roda Scorro R17. ficou fino agora só falta o xenon 8k.

post-17607-0-15608900-1366200948_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal pelo convite de apresentação...

 

Adaurito Brandão, mas...podem me chamar Brandão

SAVEIRO G5 PRATA 2011

RODAS INFINITY BLADE BRANCAS

PNEU 205 X 40 X 17

DVD PIONEER TELA DE 7

CAIXA SELADA ATRAS DOS BANCOS COM PANELA DE 12 + KIT SELENIUM NAS PORTAS (BREVE AS FOTOS)

SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ

 

imagem11881.jpg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

                 Fala rapaziada, tenho um voyage 1.6 comfortline 2008/2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Topicozinho bagunçado hein? kkkkk

Dureza em. Galera nao ta sabendo usar essa area

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

morer4 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me apresentei meio a correria e não apresentei meu caranga,Tirei o turmutu a 4 meses modelo I-TREND 13 ,esta ae o Turmutu..estou com ele a 4 meses já veio com as rodas R 16 e acabei de colocar um  jogo de roda Scorro R17. ficou fino agora só falta o xenon 8k.

Olá Túlio, sou novo no site também, prazer em ver seu carro cara, estou com uma dúvida cruel em 3 modelos de rodas Scorro S-218 e S-215 como a sua, e além dessa a estilo original do gol no R17". O que acha??

 

Além disso seu carro aumentou muito o consumo com 17"? e qual perfil do pneu? No meu to pensando em pegar 215/45.

 

Atá o meu carango é um power 12/13.

 

Se tiver como me da uma força!!!

morer4 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo brother, qual perfil do pneu??

vc quer saber do pneu que esta no carro ou do que vou colocar ?

vc quer saber do pneu que esta no carro ou do que vou colocar ?

O pneu que esta no carro é 195 de fabrica e o que vou colocar é 205x45xr17

Olá Túlio, sou novo no site também, prazer em ver seu carro cara, estou com uma dúvida cruel em 3 modelos de rodas Scorro S-218 e S-215 como a sua, e além dessa a estilo original do gol no R17". O que acha??

 

Além disso seu carro aumentou muito o consumo com 17"? e qual perfil do pneu? No meu to pensando em pegar 215/45.

 

Atá o meu carango é um power 12/13.

 

Se tiver como me da uma força!!!

Bom dia , aqui como vc já disse que esta em duvida eu tbm passei por isso duvida por qual roda colocar ,e por sinal pelos mesmos modelos kkkk.

achei que a roda scorro s215 fico muito mais agressiva ,assim o carro ficou mais esporte ,a outra nao gostei muito pq fico tipo assim uma roda normal,

 

em questão de consumo até agora não percebi uma desvantagem pois o pneu que coloquei suas caracteristicas são parecidas com o pneu que veio de fabrica .isso foi feito um estudo junto a equipe da loja onde comprei os pneus para que meu caro não tive se perda de rendimento ,

 

agora em questão de qual perfil de pneu colocar isso vai da pessoa pq existe um limite máximo  para que seu carro nao venha ater problemas em questão de desgaste ,ficar encostando o pneu na lataria e fazendo barulho ,OQUE EU POSSO ESTAR TE INFORMANDO É QUE NO GOL G6 EM CONDIÇÕES NORMAIS O PERFIL DE PNEU QUE PODE SER COLOCAR SEM ALTERAÇÃO FÍSICA DO VEÍCULO É 205X45X17 ,TEM PESSOAS QUE COLOCA 215X55X17 OU 225X45X17 ISSO VAI DE PESSOA POR PESSOA ,POIS A ESTÉTICA DO VEÍCULO MUDA RADICALMENTE ,FICA MUITO BONIOT MAS EM CONTRA TEMPO VEM AS QUESTÕES QUE INFORMEI A VC ..OK QUALQUER COISA ESTAMOS TODOS AQUI NÃO SÓ EU E TAMBÉM OS PARCEIROS DO FORUM PARA PODER AJUDAR TIRAR DUVIDAS ...

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quer saber do pneu que esta no carro ou do que vou colocar ?

O pneu que esta no carro é 195 de fabrica e o que vou colocar é 205x45xr17

Bom dia , aqui como vc já disse que esta em duvida eu tbm passei por isso duvida por qual roda colocar ,e por sinal pelos mesmos modelos kkkk.

achei que a roda scorro s215 fico muito mais agressiva ,assim o carro ficou mais esporte ,a outra nao gostei muito pq fico tipo assim uma roda normal,

 

em questão de consumo até agora não percebi uma desvantagem pois o pneu que coloquei suas caracteristicas são parecidas com o pneu que veio de fabrica .isso foi feito um estudo junto a equipe da loja onde comprei os pneus para que meu caro não tive se perda de rendimento ,

 

agora em questão de qual perfil de pneu colocar isso vai da pessoa pq existe um limite máximo  para que seu carro nao venha ater problemas em questão de desgaste ,ficar encostando o pneu na lataria e fazendo barulho ,OQUE EU POSSO ESTAR TE INFORMANDO É QUE NO GOL G6 EM CONDIÇÕES NORMAIS O PERFIL DE PNEU QUE PODE SER COLOCAR SEM ALTERAÇÃO FÍSICA DO VEÍCULO É 205X45X17 ,TEM PESSOAS QUE COLOCA 215X55X17 OU 225X45X17 ISSO VAI DE PESSOA POR PESSOA ,POIS A ESTÉTICA DO VEÍCULO MUDA RADICALMENTE ,FICA MUITO BONIOT MAS EM CONTRA TEMPO VEM AS QUESTÕES QUE INFORMEI A VC ..OK QUALQUER COISA ESTAMOS TODOS AQUI NÃO SÓ EU E TAMBÉM OS PARCEIROS DO FORUM PARA PODER AJUDAR TIRAR DUVIDAS ...

 

Valeu.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera sou novo aqui tbm, tenho um gol G5 branco e to pensando em colocar essa rodas S-215, e umas molas esportivas, sera que fica massa?

Que pneus devo usar?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show, esclareceu algumas duvidas minhas quanto ao pneu/aro que você optou.

Só ta meio complicado a galera que não ta sabendo usar a área p apresentação, e por cima fazendo perguntas pro meio do tópico hahahaha

Em breve apresento o meu golzinho, deixa eu dar um banho nele primeiro.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me apresentei meio a correria e não apresentei meu caranga,Tirei o turmutu a 4 meses modelo I-TREND 13 ,esta ae o Turmutu..estou com ele a 4 meses já veio com as rodas R 16 e acabei de colocar um  jogo de roda Scorro R17. ficou fino agora só falta o xenon 8k.

qual o destino que deu para as 16 amigo, e o que esta achando das 17?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora