Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego de souza

GolG5 falhando, motor estranho...

6 posts neste tópico

Meu Gol G5 2010/2011 1.0 ta falhando muito quando ligo pela manhã, o motor ta muito estranho tipo pulando as vezes, o cara da mecânica falo que a bobina de ignição tava ferrada ele me mostro o barulho que tava fazendo realmente tava diferente das outras ele falo que tava rachada na segunda mangueira as outras estão ok, falo que tinha que trocar a bobina de ignição e as mangueiras, fui ver o valor na loja da concessionaria levei um susto 1150 de  6x no cartão, a vista 750, achei muito caro sendo que a mesma na internet encontrei a 189 a 400,  o que vocês acham? sei que na concessionaria eles metem a mão mesmo! 



ele ta com 35mil kilometros rodados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque sua bobina, cabos de vela e velas

 

Agora veja qual o modelo de sua bobina

 

Pode ser essa(mais cara, passa dos R$ 500,00 em autopeças)

 

bobina-ignico-voyage-saveiro-gol-g5-10-0

 

 

Ou essa

 

Mais fácil de encontrar. Custa em média R$ 250,00 em autopeças

As melhores são Bosch e Magnetti Marelli

 

 

bobina-orig-bosch-gol-voyage-g5-a3-polo-

 

 

Os cabos(referência)

 

Primeiro modelo de bobina: NGK SVT-42

Segundo modelo de bobina: NGK SVT-25.

 

 

O porquê das diferenças eu não sei.

Diego de souza curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Gol G5 2010/2011 1.0 ta falhando muito quando ligo pela manhã, o motor ta muito estranho tipo pulando as vezes, o cara da mecânica falo que a bobina de ignição tava ferrada ele me mostro o barulho que tava fazendo realmente tava diferente das outras ele falo que tava rachada na segunda mangueira as outras estão ok, falo que tinha que trocar a bobina de ignição e as mangueiras, fui ver o valor na loja da concessionaria levei um susto 1150 de  6x no cartão, a vista 750, achei muito caro sendo que a mesma na internet encontrei a 189 a 400,  o que vocês acham? sei que na concessionaria eles metem a mão mesmo! 

ele ta com 35mil kilometros rodados!

Cara, ta uma navegada nesse site da Bosch: http://www.brasil.bosch.com.br/pt/br/br_main/startpage_1/country-landingpage.php

 

Tive problemas com minha bobina de ignição e consegui o modelo dela através de site. Se não me engano está na pag. 34 ou 35 e o modelo do seu gol acredito ser igual do meu Voyage.

 

Paguei R$ 227,00 na minha;

 

Cara, não vai na de CSS não que os caras só querem saber de arrancar o couro da gente.

 

Troquei a minha Bobina juntamente com as velas e os cabos. Cabos e velas amigo compre da NGK. Eu recomendo!!!

 

A minha é a F000ZS0210. e tenho quase certeza que a sua também.

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou trocar bobina, cabo de velas, velas e mandar limpar o cabeçote! vamo ver como vai ficar! vou cmprar a bobina pela internet muito mais em conta! diferença de 400 reais! marca  Bosch! posto quando resolver! vlw ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0