Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo borebi

GOL G5 25 Anos Compensa por Ar-condicionado ?

7 posts neste tópico

        Gostaria da opinião de vcs pra me dizer se compensa em colocar Ar condicionado no carro que nao tem!

 

 

Lembrando que o carro eh novo 2012/2013 versao especial 25 anos; 

 

Alguem sabe me dizer se compensa colocar na concessionaria mesmo ou fazer o serviço em outro lugar

 

 

Qual o preço sera;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso depende demais na CSS acredito que nao compensa pelo valor, agora em um ferro velho o trabalho deles e só tirar de um e coloca no outro a parafusa a unica coisa que não vai fica original isso nem na CSS  e o chicote elétrico porque não vai passa junto com o chicote original o restante e tudo original o meu conselho se for coloca fora da css e que vc compre a correia na CSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o ar condicionado original do Gol vai ficar perfeito.


Carro popular sai de fábrica pelado para as concessionárias. Existe as empresas tercerizadas que fazem todas as instalações dos opcionais, se vc fizer esse serviço em uma delas vai ficar perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o ar condicionado original do Gol vai ficar perfeito.

Carro popular sai de fábrica pelado para as concessionárias. Existe as empresas tercerizadas que fazem todas as instalações dos opcionais, se vc fizer esse serviço em uma delas vai ficar perfeito.

 

Isso é LENDA

 

Se você pediu o carro novo com ar, ele VEM DE FÁBRICA COM AR. Basta ver os part-number das peças.  

Seria um tiro no pé vender o carro completo pro cliente e ele descobrir que a fábrica mandou o carro sem ar pra instalar depois.

 

Isso acontece quando vc compra um carro básico DE FÁBRICA e vc opta pra colocar o ar pela concessionária.

Ai essa afirmação é válida

 

 

Compensa sim colocar o ar condicionado

Veja em lojas de ar condicionado e olhe se ela trabalha com peças originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal mas liguei na CSS Ta 3150R$ deixa quieto! por enquanto fico com o Carro sem Ar porem na Proxima Troca de Carro nao pego sem Ar-condicionado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais cara pq vc já ñ comprou com ac ? pq o meu é 25anos tbm e tem ar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0