pedrobatata

regulagem farol de milha

8 posts neste tópico

bom, preciso regular meus farois de milha, eles tão muito baixos, alguem sabe onde é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia.

 

cara tem um buraco ao lado do farol de milha, ali é a regulagem vc ira precisar de um chave modelo tork bem comprida.

No meu caso eu removi a grade pra levantar eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou precisando de ajuda para regular o meu farol de neblina do gol g6. EU acho que ele está muito baixo e com o foco muito para as laterais, tem alguma regulagem que consigo centralizar eles mais? sei que no farol comum tem as duas regulagens de altura e de direção direita/esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico, Coloquei meus milhas a uma semana, reparei que eles estão muito altos, ao parar atrás de um carro o farol de milha entra pela janela traseira rsrs Pois bem tentei regular eles ontem a noite pelo furo do aplique, mas não consegui,

 

retirei o parachoque, e olha só como estão os faróis Como eu abaixo eles??

 

 

yhaby4y6.jpgzuny6e8a.jpg E a foto do parafuso, ao apertar ele o farol inclina para cima, 3uge2yre.jpg

Editado por André Terudi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi o mesmo farol q coloquei, tentei regular hj, mas nao consegui, esta mais alto q meu farol alto.. Kkk nem estou usando.. Nao sei como baixar mais... Alguém tem ideia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, foi o mesmo farol q coloquei, tentei regular hj, mas nao consegui, esta mais alto q meu farol alto.. Kkk nem estou usando.. Nao sei como baixar mais... Alguém tem ideia ?

Fala ai meu amigo, o negócio eh o seguinte!

Arrumei colocando uma porca grossa entre o farol e o pará-choque onde ele é parafusado!

Não precisa retirar o pará-choque todo!!

Você tem que retirar os apliques frontais com bastante cuidado, com uma chave de fenda mesmo, você força e as travas soltam!

Eu quebrei 2 travas mesmo assim!

O que vai ter lá?!, a lanterna parafusada no para choque, são 3 parafusos, nós 2 da parte de cima vc solta completamente e no de baixo só afrouxa um pouco, ai eh só colocar uma porca, arruela entre outros entre a parte de trás da lanterna e o pará-choque,para que o foco abaixe!!!!

Resolvi o meu assim meu amigo!!

Qualquer dúvida a noite eu mando fotos !!

Abraço

luciano luiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores tenho um Voyage 1.6 10/11, consegui fazer a regulagem numa boa.

Utilizando apenas uma chave Allen de 6 mm².

 

Bem ao lado dos faróis de milha, voltado ao centro do para choque, tem furos que você insere a chave Allen e encaixa na cabeça do parafuso.

 

Então é só começar a girar para esquerda ou direita conforme a regulagem desejada.

Obs: Ligue os faróis de frente a uma parede e marque a posição inicial para ter uma referencia.

 

Boa sorte a todos.

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores tenho um Voyage 1.6 10/11, consegui fazer a regulagem numa boa.

Utilizando apenas uma chave Allen de 6 mm².

Bem ao lado dos faróis de milha, voltado ao centro do para choque, tem furos que você insere a chave Allen e encaixa na cabeça do parafuso.

Então é só começar a girar para esquerda ou direita conforme a regulagem desejada.

Obs: Ligue os faróis de frente a uma parede e marque a posição inicial para ter uma referencia.

Boa sorte a todos.

O lance de por o facho de luz na parede é uma ótima dica para regular !!!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora