Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raone

Módulo para SubWoorfer Pionner tsw310 D4 400W

8 posts neste tópico

Eai pessoal,

Sou novato nesse negócio de som... Primeiramente comprei um Subwoffer da Pionner tsw310 D4 400W Bobina Dupla.

Minha grande dúvida é qual amplificador usar pra ele. Quero um amplificador só pra ele.

Qual seria o amplificador certo para mim comprar?

Já me deram a idéia do SD400.1D o que acham?

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo Pioneer que vc comprou sendo empurrado por esse mesmo módulo que vc citou.. e te digo.. vale apena.. muito bom.. treme tudo.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, Sou novato nesse negócio de som... Primeiramente comprei um Subwoffer da Pionner tsw310 D4 400W Bobina Dupla. Minha grande dúvida é qual amplificador usar pra ele. Quero um amplificador só pra ele. Qual seria o amplificador certo para mim comprar? Já me deram a idéia do SD400.1D o que acham? Obrigado..

Realmente já serve a sd400, só cuidado com a distorção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou buscar o SD400.1D, mas dai tenho que fazer o esquema em paralelo pra resultar na saida de 2ohms pra ser compatível com o modulo certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou buscar o SD400.1D, mas dai tenho que fazer o esquema em paralelo pra resultar na saida de 2ohms pra ser compatível com o modulo certo?

Isso mesmo. Negativo com positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um sub 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472530445-alto-falante-subwoofer-pioneer-ts-w310-d4-s4-400w-rms-nf-_JM

 

E uso como modulo um....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477478780-amplificador-taramps-t-500-d-500w-rms-t500-mono-_JM

 

vou te falar, bate muito.. muito mesmo, tudo ligado a 2ohms, treme a goleta toda, pois o modulo a 2ohms da 599wrms

ficou top.. lembrando q o sd400 da somente 430wrms ou seja ele é a medida exata do seu sub, sem sobrar nada...

 

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0