Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Viana

G5 BLACK AND WHITE 18"

66 posts neste tópico

Show mesmo! Enkei e yokohama, ta fraco não hein...rs

Desculpa a pergunta mas esse carro era de ibiúna?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito louco seu gol essas roda ......d++++++++++++++++++++

vlw parceiro  :thumbup:

 

Parabens Show de bola seu G5....

mt obrigado , abraaçs

 

caracas vei......muito top seu carro, me amarro de montão nesse modelo de roda, casam perfeito com carro preto e branco.Aliás, queria comprar voyage branco pra por essa roda, mas não achei na época e comprei prata, mas ta valendo!!!!

rodas douradas em carro preto ou branco fica top msm combina com as duas cores . vlw aee abraaçs

 

Show mesmo! Enkei e yokohama, ta fraco não hein...rs

Desculpa a pergunta mas esse carro era de ibiúna?

kkkkk vlw mano , o carro eh de bragança mano. abraaçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QQ isso heim parça show de bola !! mais me tire algumas dúvidas .... como q ficou a direçao muito pesada depois das rodas ? ?  e o rendimento oque mudou ? ? ? vlw e parabéns pelo goleta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, por isso n comentei!

Tmb não aprecio calhas, mas essas casaram bem. O carro ficou muito legal. To com 215/45/17 e também está muito confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QQ isso heim parça show de bola !! mais me tire algumas dúvidas .... como q ficou a direçao muito pesada depois das rodas ? ?  e o rendimento oque mudou ? ? ? vlw e parabéns pelo goleta !!!

cara por incrivel q pareça , ficou mais leve q as antiga 17" , fico normal parece q ta nas 14 kkkk , o rendimento mudou sim , e ta mais "xoxo" pra andar , 1.0 rodas 18" pneu 225,35 fico mais lerdim o carro e gastao , ta fazendo 8 km/l cidade , 14 na estrada , antes fazia 9 ,10 na cidade e na estrada 14 ,15 .

 

Tmb não aprecio calhas, mas essas casaram bem. O carro ficou muito legal. To com 215/45/17 e também está muito confortável.

45 acho mt grosso , mais pra quem quer conforto eh otemo msm 

Editado por Junior Viana
Joaoluiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara por incrivel q pareça , ficou mais leve q as antiga 17" , fico normal parece q ta nas 14 kkkk , o rendimento mudou sim , e ta mais "xoxo" pra andar , 1.0 rodas 18" pneu 225,35 fico mais lerdim o carro e gastao , ta fazendo 8 km/l cidade , 14 na estrada , antes fazia 9 ,10 na cidade e na estrada 14 ,15 .

 

45 acho mt grosso , mais pra quem quer conforto eh otemo msm 

 

Também achei que ficaria grosso, inclusive grosseiro visualmente. Mas nessa desgraça de cidade é buraco surpresa a todo quilômetro. Eu tinha 195/50 e cansei de borracheiro.

O cara até brincou: se me trouxer seu carro pela 9º vez, te dou a 10º vulcanização 0800...

Então ficou mais alto mesmo, mas não perdi em conforto, melhorou absurdamente a aderência e até agora ninguém falou: OLHA O TRATOR.. KKK

 

Sobre a calha, foi o que disse. Casou legal. Preto no preto (tom sobre tom). Meu sogro colocou no Classic prata dele, aí ficou bem destacado. Mas é gosto. Eu não curto black piano no teto, tipo teto de vidro. Não curto roda de ferro, muito menos pintada e tals... Mas há os gostos da galera. A gente curte.

 

Uma coisa que notei no 215/45R17 foi o casamento velocidade real X velocímetro.

A 100 km/h o GPS marca 99 km/h. 1% de erro.

Antes, com o 195/50, era quase 10% de diferente... O carro a 100 km/h dava 91 km/h.

Isso é legal.

Editado por Stefenon
Junior Viana curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show... esse painel interior azul é o mais top... abraço!

Eu já sou bem mais o branco do Power, mas é bonito sim. Melhor que laranja da FIAT.

 

 

 

 

Carro:Gol G5

Ano:09/09

Aro:18"

Pneus:225/35/18 yokohama

Suspençao:Fixa downwork's

Som:2 Pionner 309 , TA800 , 2 cornetas selenium d250 , corzus 702 ,2 6x9 bomber dub. bateria 75 amp.

Outras modificações:xenon 6000k nos milhas , luz de ré , placa , e de dentro , em led super branca , insufilme g35 no parabrisa , g20 atraz e nos lados.

 

é isso ae galera, criticas construtivas e sugestões serao beem vindas , abraaçs , logo menos mais fotos , de novos ups. abraçs.

Fotos:

 

 

sam1905pc.jpg
sam1899d.jpg
sam1896f.jpg
sam1894a.jpg
sam1892e.jpg
sam1891o.jpg
sam1890.JPG
sam1886f.jpg
sam1885j.jpg
sam1884a.jpg
sam1851s.jpg
sam1871c.jpg
sam1872r.jpg
59869241400194535838268.jpg
62563041741281168396210.jpg
dsc0006xs.jpg
 

 

 

Tá lindo o carro, eu só deixaria ele com a cara do POWER! :) 

E é claro, arrumaria o amassado na porta.... ehheheheh, zueira.

 

Abraço!

matthew curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sou bem mais o branco do Power, mas é bonito sim. Melhor que laranja da FIAT.

 

 

 

 

Tá lindo o carro, eu só deixaria ele com a cara do POWER! :)

E é claro, arrumaria o amassado na porta.... ehheheheh, zueira.

 

Abraço!

vou colocar um adesivo circulando o amassado escrito MÃE kkkkkkkkkk , minha mae q bateu dentro da garagem cara =((( triste , maaas fazer oq neeh , quando sobrar $$ arrumarei a lateral toda , tem ums ralados no parachoque tbm lado direito na frente , dai vou deixar filé , logo menos vem ums up's 

Julio Lima curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei que ficaria grosso, inclusive grosseiro visualmente. Mas nessa desgraça de cidade é buraco surpresa a todo quilômetro. Eu tinha 195/50 e cansei de borracheiro.

O cara até brincou: se me trouxer seu carro pela 9º vez, te dou a 10º vulcanização 0800...

Então ficou mais alto mesmo, mas não perdi em conforto, melhorou absurdamente a aderência e até agora ninguém falou: OLHA O TRATOR.. KKK

 

Sobre a calha, foi o que disse. Casou legal. Preto no preto (tom sobre tom). Meu sogro colocou no Classic prata dele, aí ficou bem destacado. Mas é gosto. Eu não curto black piano no teto, tipo teto de vidro. Não curto roda de ferro, muito menos pintada e tals... Mas há os gostos da galera. A gente curte.

 

Uma coisa que notei no 215/45R17 foi o casamento velocidade real X velocímetro.

A 100 km/h o GPS marca 99 km/h. 1% de erro.

Antes, com o 195/50, era quase 10% de diferente... O carro a 100 km/h dava 91 km/h.

Isso é legal.

neem me fale , as minhas antigas 17" era 195/40 e entortei a roda lado esquerdo da frente , por isso q vendi , passei pra frente , tava muto feio

 

eh vdd , tbm percebi isso cara nao tenho gps , maais parece q o carro ta andando menos so que na vdd ta na "velocidade real"

Editado por Junior Viana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de parabéns cara esses pneus largos as rodas e a altura combinaram muito, conjunto ficou muito lindo. Muito top seu gol !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de parabéns cara esses pneus largos as rodas e a altura combinaram muito, conjunto ficou muito lindo. Muito top seu gol !

vlw parceiro muito obrigado  :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP ein parceiro !
Muito show o conjunto ... essas rodas da Enkei apavoram !

A altura também tá show!
Agora me tira uma dúvida, nessa altura ( Paralama rente ao pneu ) pega muito ?
e o protetor de cárter embaixo ? raspa muito por baixo ?
essa semana vou colocar fixa no meu, e queria deixar o paralama rente ao pneu, mas tô com medo de não conseguir andar susse com o carro =S
Você comprou o kit todo da downworks ? ou soh os amortecedores ?

Abraço maninho e parabéns pela golzera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP ein parceiro !

Muito show o conjunto ... essas rodas da Enkei apavoram !

A altura também tá show!

Agora me tira uma dúvida, nessa altura ( Paralama rente ao pneu ) pega muito ?

e o protetor de cárter embaixo ? raspa muito por baixo ?

essa semana vou colocar fixa no meu, e queria deixar o paralama rente ao pneu, mas tô com medo de não conseguir andar susse com o carro =S

Você comprou o kit todo da downworks ? ou soh os amortecedores ?

Abraço maninho e parabéns pela golzera !

vlw parça  :thumbup:  

entao mano , esses pneu yokohama eh foda pq eh 225/35/18 , muito largo , a altura em si rente ao pneu ou engolindo ,nao pega em cima do paralama ,e sim nas laterais ,pega pra caraay , dai mandei rebater o paralama e mudei os furos do parabarro(aquela proteçao de plastico preta q todo g5 tem) e colokei ele mais pra cima , nao ta pegando mais em nada quando ando com o carro , porem quando coloco 1 pessoa atraz ja pega quando passa em alguma enrregularidade do asfalto ou na lombada a traseira raspa, antes dessas rodas enkei eu tava com umas 17" polida , pneu 195/40/17 e nao pegava EM NADA NADA , podia fazer qualquer coisa q nao pegava . 

 

na realidade essas rodas estavam em um gol bola ee a caixa de roda do gol bola eh mt pequena , o dono resolveu vender a "preço de banana"  pq ele tava tendo muita dor de cabeça com elas , dai dei as minhas 17" pra ele + 1500 reais e ele me deu essas eikei importada 18" pneu yokohama , nao penssei duas vezes fechei o negocio na hora , o foda é que mesmo a caixa de roda do g5 ser bem maior q a do gol bola ainda pega , oq mata mesmo sao os pneus mt largo , se vc for por 18" ou 17" NO MAXIMO 215 dai pra baixo se nao vai pegar mt . se vc for por 17" pegue pneus 205/40/17 se for pegar rodas 18" pega 215/35/18 se escolher essas medidas com a altura rente ao paralama nao vai pegar em nada neem no parabarro nem dos lados nem na hora de estercer o volante pode ficar tranquilao.

 

enquanto a suspensao down, comprei o kit, 600 reais molas e amortecedores, dai eles mandam uma ficha por email e vc preenche falando caracteristicas do carro e a altura se tem som na mala quantos kilos pesa a caixa e tudo mais , vem na medida cara , sao muito muito bons , suspenssao top msm . conforto praticamente original recomendo totalmente.

Jhonesodre curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw parça  :thumbup:  

entao mano , esses pneu yokohama eh foda pq eh 225/35/18 , muito largo , a altura em si rente ao pneu ou engolindo ,nao pega em cima do paralama ,e sim nas laterais ,pega pra caraay , dai mandei rebater o paralama e mudei os furos do parabarro(aquela proteçao de plastico preta q todo g5 tem) e colokei ele mais pra cima , nao ta pegando mais em nada quando ando com o carro , porem quando coloco 1 pessoa atraz ja pega quando passa em alguma enrregularidade do asfalto ou na lombada a traseira raspa, antes dessas rodas enkei eu tava com umas 17" polida , pneu 195/40/17 e nao pegava EM NADA NADA , podia fazer qualquer coisa q nao pegava . 

 

na realidade essas rodas estavam em um gol bola ee a caixa de roda do gol bola eh mt pequena , o dono resolveu vender a "preço de banana"  pq ele tava tendo muita dor de cabeça com elas , dai dei as minhas 17" pra ele + 1500 reais e ele me deu essas eikei importada 18" pneu yokohama , nao penssei duas vezes fechei o negocio na hora , o foda é que mesmo a caixa de roda do g5 ser bem maior q a do gol bola ainda pega , oq mata mesmo sao os pneus mt largo , se vc for por 18" ou 17" NO MAXIMO 215 dai pra baixo se nao vai pegar mt . se vc for por 17" pegue pneus 205/40/17 se for pegar rodas 18" pega 215/35/18 se escolher essas medidas com a altura rente ao paralama nao vai pegar em nada neem no parabarro nem dos lados nem na hora de estercer o volante pode ficar tranquilao.

 

enquanto a suspensao down, comprei o kit, 600 reais molas e amortecedores, dai eles mandam uma ficha por email e vc preenche falando caracteristicas do carro e a altura se tem som na mala quantos kilos pesa a caixa e tudo mais , vem na medida cara , sao muito muito bons , suspenssao top msm . conforto praticamente original recomendo totalmente.

 

Fala parceiro blz ?

Então cara, entendi... O seu pegava em função dos pneus serem 225 ... Nas minhas 17 uso pneus 205/40 então não é pra pegar =D

Agora  nas suas Enkei vc pagou barato mesmo ! Aqui em Curitiba essas rodas custam muuuuito caro, ainda mais por serem importadas ! o.O

Mas pra quem pode colocar, vale muito a pena pq essas rodas realmente fecham no G5 !

Quanto a suspensão da Downworks, todos os q vejo aqui no fórum que instalaram ela, nenhum deles reclama, é só elogio...

O problema sou eu q nunca rebaixei taanto o carro assim e fico meio com medo kkkkk

Mas valeew a resposta mano e mais uma vez, parabéns pelo Gol, tá top !

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro blz ?

Então cara, entendi... O seu pegava em função dos pneus serem 225 ... Nas minhas 17 uso pneus 205/40 então não é pra pegar =D

Agora  nas suas Enkei vc pagou barato mesmo ! Aqui em Curitiba essas rodas custam muuuuito caro, ainda mais por serem importadas ! o.O

Mas pra quem pode colocar, vale muito a pena pq essas rodas realmente fecham no G5 !

Quanto a suspensão da Downworks, todos os q vejo aqui no fórum que instalaram ela, nenhum deles reclama, é só elogio...

O problema sou eu q nunca rebaixei taanto o carro assim e fico meio com medo kkkkk

Mas valeew a resposta mano e mais uma vez, parabéns pelo Gol, tá top !

Abraços !

se eu pudesse baixava mais o meu , maaaas os pneus nao permitem kkkk , abraaaçs vlw parça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top o golzinho ein brother

Essas rodas ficaram animais e a altura ta perfeita

E vc ja pensou em tirar esses escritos de gol, trend... acho que ficaria legal

 

Mas independente disso ta lindo

Parabéns

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta aee pra manter atualizado , fui pra praia do guaruja hj e olhae oq me acontece , quase fico preso veey kkkk 
48034813992378619698412.jpg
 


Top o golzinho ein brother

Essas rodas ficaram animais e a altura ta perfeita

E vc ja pensou em tirar esses escritos de gol, trend... acho que ficaria legal

 

Mas independente disso ta lindo

Parabéns

 

Abrass

to querendo colocar os emblemas da volkswagem alemanha , tem até um topico sobre isso , e gostei mt eh diferente e beem mais bonito q o "trend" , enquanto ao nome nao vou tirar nao , mas o trend vou tirar nao gosto  , vlw eem man abraaaçs aeee 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais duas fotos de baixa qualidade com as rodas 14" de ferro , kkk , coloquei so pra ver como fica , ficou mais baixo porem achei q acabou com o carro kkk , roda eh um item pra la de primordial para quem quer dar outra cara no carro.

 

20130526145315.jpg

20130526145251.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta baixinho hein fera, esses tempos tbm coloquei as aro 14 andando baixo, é bem mais confortavel né. Mais é o preço que se paga para rodar de aro 17 , 18 .

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta baixinho hein fera, esses tempos tbm coloquei as aro 14 andando baixo, é bem mais confortavel né. Mais é o preço que se paga para rodar de aro 17 , 18 .

Abraço!

exatamente , o carro com essas rodas ficou original em questao de conforto kkkk uma beleza ,porem pra andar de 17 18 como vc msm disse eh o preço q se paga , o carro fica seco abracs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw parça =D



Muito top seu golzinho brother parabens.

 

Vlw parça =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquele trato na nave =D 
 
ahr2.jpg


bebado filho da p*...bateu em min com uma variante azul , me fechou pra entrar na direita , depois que bateu foi embora nem olhou pra traz. 
 
laqe.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ta dahora seu golzera tira só uma duvida nessa altura q vc anda ele fica pegando? vc mando rebate  ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ta dahora seu golzera tira só uma duvida nessa altura q vc anda ele fica pegando? vc mando rebate  ou nao?

mano desculpa a demora pra responder , e pq faz tempo q nao olho o forum

obrigado pelo elogio , ent eu rebati os parabarros dianteiros na maquina o traseiro nao precisou , e mudei a furaçao dos parabarros , pra deixar eles mais pra cima , o carro nao pega nada pode colocar 5 pessoas dentro do carro q nao pega nada nada , espero ter ajudado.abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0