Entre para seguir isso  
Seguidores 0
YcaroFernandes

Contato Forum g5

6 posts neste tópico

Boa tarde,

 

Pessoal, realizei uma compra na loja virtual do clube, porém como eu recebo o código de rastreamento via e-mail?

Já fiz o pagamento via cartão de crédito e o mesmo consta que ainda falta o pagamento, e também não consegui achar um e-mail de contato para possíveis dúvidas da loja.

Porfavor informar um e-mail para contato.

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

 

Contate o administrador!

 

Abç

 

É isso que eu estou tentando fazer criando o tópico, para saber qual o e-mail do administrador da loja virtual, pois lá não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Administrador, porfavor me ajude fiz a compra ontem e até agora não foi registrado o pagamento no site do G5 e ng se manisfestou para a minha dúvida, tentei enviar uma MP para o administrador e foi exibido que não podia.

Segue o histórico..

 

Histórico de mudanças de status. Verifique quando ocorreram mudanças no status desta transação DATA STATUS 06/05/2013 11:47 Iniciada 06/05/2013 11:50 Aguardando pagamento 06/05/2013 11:50 Em análise 06/05/2013 11:50 Aprovada

 

 

PS: É um adesivo do G5 voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Administrador, porfavor me ajude fiz a compra ontem e até agora não foi registrado o pagamento no site do G5 e ng se manisfestou para a minha dúvida, tentei enviar uma MP para o administrador e foi exibido que não podia.

Segue o histórico..

 

Histórico de mudanças de status. Verifique quando ocorreram mudanças no status desta transação DATA STATUS 06/05/2013 11:47 Iniciada 06/05/2013 11:50 Aguardando pagamento 06/05/2013 11:50 Em análise 06/05/2013 11:50 Aprovada

 

 

PS: É um adesivo do G5 voyage.

 

Alguma resposta?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0