Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo roberto

Esse conjunto é bom

9 posts neste tópico

tenho um gol g6,comprei sem som nenhum,decidi,começar do inicio,tenho dois mid bass JBLSelenium 6MB17A 70rms cada,para porta dianteira,mais um quit 2 vias da selenium 5 pol de 100 rms,dai os twitwer desse quit vou colocar na coluna da porta dianteira,e mais esse modulo,ssl ev4.400rms (é um modulo bom?) e se sobrar rms do modulo vou colocar um 10 da bravox no porta malas,fiquei sabendo que esses mid bass ñ é uma boa escolha para por na porta pois vibra muito,verdade?e o vidro eletrico pode raspar no imã dele é possivel?obrigados aos criadores dese site, e a vç que respondeu essa pergunta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não posso te ajudar pois não conheço muito bem sobre esses equipamentos e não me arrisco a falar coisas sem certeza.

Mas vou dar um up no seu post. :egito: 

E da próxima, tente organizar melhor o seu post para uma melhor leitura. Separando os itens com espaços, tipo uma lista.

Espero que alguém te ajude.
Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um gol g6,comprei sem som nenhum,decidi,começar do inicio,tenho dois mid bass JBLSelenium 6MB17A 70rms cada,para porta dianteira,mais um quit 2 vias da selenium 5 pol de 100 rms,dai os twitwer desse quit vou colocar na coluna da porta dianteira,e mais esse modulo,ssl ev4.400rms (é um modulo bom?) e se sobrar rms do modulo vou colocar um 10 da bravox no porta malas,fiquei sabendo que esses mid bass ñ é uma boa escolha para por na porta pois vibra muito,verdade?e o vidro eletrico pode raspar no imã dele é possivel?obrigados aos criadores dese site, e a vç que respondeu essa pergunta.

 

 

Então cara, sobre o kit+mid nem vou opinar muito pq vc ja tem eles.

Sobre o amp, eu tbm não conheço. Eu iria em um bb1600gl e sim da pra utilizar o kit e o par de mid's em 2ch e o bridge p/ o sub(se for colocar um sub de 10" vai de bomber up grade S4 ou D2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado jf.juan,acabei comprando esses quit de 6 e 5 polegadas sem muito pesquisar sabia que a marca selenium é boa,dai arisquei comprar quanto ao modulo e o 10 vou pesquisar melhor,mas enfim é verdade que esse mid bass de 6  faz a porta vibrar muito?e é um bom conjunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado jf.juan,acabei comprando esses quit de 6 e 5 polegadas sem muito pesquisar sabia que a marca selenium é boa,dai arisquei comprar quanto ao modulo e o 10 vou pesquisar melhor,mas enfim é verdade que esse mid bass de 6  faz a porta vibrar muito?e é um bom conjunto?

 

Como não me lembro de ter ouvido esse kit não sei com certeza, mas é bem provavel. uma solução e passar algumas mãos de batida de pedra por dentro do plastico da porta, ou aplicar um feltro, manta ....etc

Da uma pesquisada que vc acha varios topic's de como fazer um bom tratamento na porta.

Sobre o conjunto, o melhor a se fazer agora é instalar e ver se te agrada!  :thumbup:  

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o modulo que vç me indicou jf.juan vou fazer isso mesmo ligar em 2 canais os quits,e os outros 2 canais ligo num 12  obrigado a vç que me auxiliou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o modulo que vç me indicou jf.juan vou fazer isso mesmo ligar em 2 canais os quits,e os outros 2 canais ligo num 12  obrigado a vç que me auxiliou.

 

Fico feliz, espero que te agrade! :thumbup:

So não esqueça de comprar cabos de força de no min 16mm e um RCA bacaninha.

Cabos de força que tem um excelente cxb que são os da marca technoise, mas um bom residencial tbm serve(so é menos maleavel).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0