HildegardoPS

Qual será seu proximo carro?! Que tá achando do Vw?!

105 posts neste tópico

Cara, vai por mim, não é esse bixo de 7 kbças não, tem muito mito por aí ..

 

Mas concordo com o Hildegardo, tá pra surgir ainda um carro tão robusto quanto o Corolla, conheço 03 pessoas que tem e falam o mesmo, é um trator!! Só fazem as periódicas e era isso

 

Abs!!

 

O grande problema do Marea foi o brasileiro e não o carro.

Brasileiro não gosta de fazer manutenção preventiva. Brasileiro escolhe o óleo mais barato pra por no carro, brasileiro não lê o manual e o caderno de manutenções.

 

O que matou o Marea foi o tempo prolongado das trocas de óleo e óleo com viscosidade incorreta por incompetência dos donos.

Carro com motor turbo a manutenção em geral tem que ser seguido mais a risca que motor aspirado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema do Marea foi o brasileiro e não o carro.

Brasileiro não gosta de fazer manutenção preventiva. Brasileiro escolhe o óleo mais barato pra por no carro, brasileiro não lê o manual e o caderno de manutenções.

 

O que matou o Marea foi o tempo prolongado das trocas de óleo e óleo com viscosidade incorreta por incompetência dos donos.

Carro com motor turbo a manutenção em geral tem que ser seguido mais a risca que motor aspirado.

 

Verdade, e tem mais um motivo que em apenas 03 anos de Marea eu pude perceber: Em qualquer versão, tanto 2.0 aspro, turbo e 2.4, boneco da com os 02 pés o tempo todo, saca? O motor pede, mas tem que ter bom senso. Não é de vidro, mas moeção o tempo todo nem "AP" aguenta. 

 

Tu não vê isso em Corolla e Civic, por isso duram hehehe.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEM DUVIDAS.....NEW FIESTA... tive vários pequenos problemas os quais me desanimaram bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após quase 3 anos com meu Power 2011, só posso dizer que o carro em si só me deu alegrias, após 74 mil km rodados nunca me deu sequer uma dor de cabeça, o mesmo não posso dizer em relação a rede autorizada VW que desde o começo me apresentou problemas, por total descaso, falta de cuidados e valores exorbitantes, e a falta de confiança nos serviços. 

Não tenho idéia de vender o Gol, pois tenho projetos futuros para ele, mas penso em comprar antes um carro pra esposa e depois um outro para mim, (o Gol se tudo der certo irá se tornar um brinquedo de fim de semana futuramente). 

Com essa péssima experiência com a rede autorizada fico com o pé atrás de embarcar em outro VW. Penso seriamente em um Novo Focus Hatch, para meu uso, até gostei demais do Golf VII, mas com a experiência que tive com as concessionárias, passo adiante essa idéia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um vovô acho que nada bate no custo X benefício do Astra 2011 ultimo modelo , Vectra GT é interessante também assim como o Vectrão todos com 140cv,  mecânica MonzaTec velha e conhecida por esses mexânicos.

Editado por sergiodab
murilomelo e Arthur.kbca curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora