paulounior25

compensa forrar o assoalho do carro ?

17 posts neste tópico

galera gostaria de saber a opiniao de voces, se alguem ja forrou o assoalho do carro , tava vendo carpet de verniz, se voces ja fizeram com o mesmo ou com outro material, se compensa, e qual o material usado , aguardo respostas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente acho que nao fica "bonito" estas capas de verniz no carro alem de que , um tio meu tem no carro dele pois usa pra trabalhar... e escorrega bastante o pé... os tapete tals

eu acharia encomodo isto no meu carro
pra que voce pensa em forrar o assoalho? estética? serviço?

tem um amigo daqui do forum que fez em couro... em um gol G6 ficou show de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente acho que nao fica "bonito" estas capas de verniz no carro alem de que , um tio meu tem no carro dele pois usa pra trabalhar... e escorrega bastante o pé... os tapete tals

eu acharia encomodo isto no meu carro

pra que voce pensa em forrar o assoalho? estética? serviço?

tem um amigo daqui do forum que fez em couro... em um gol G6 ficou show de bola...

amigo nao e para trabalho, estou pensando em fazer porque acho q e mais facil para limpar, porque no carpete , acumula muita sujeira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo nao e para trabalho, estou pensando em fazer porque acho q e mais facil para limpar, porque no carpete , acumula muita sujeira 

 

Amigo, eu acho muito brega, kkkk

 

Desculpa a expressão, ok? Bincadeira...rsrsr

 

Eu tenho 2 filhos pequenos, e a patroa usa o carro todo dia, então pensa como o carro tá no fds, um lixo, mais todo sábado eu aspiro, e nunca dá muito trabalho, pois  a areia tá bem solta...

 

Abçc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de acabar com interior do carro no visual, se você morar em uma cidade com uma umidade grade esse carpete pode ate danificar com a chaparia do carro, não recomendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com os amigos ai de cima... compensa tomar maior cuidado com o carro , limpar mais vezes etc do que gastar com revestimento (minha opnião )

no meu carro mesmo eu trabalho em uma pedreira...  entao imagina a sujeira que na sexta esta dentro do carro

 

meu carro veio com tapetes de carpete,  eles sao bem maiores que os de borracha cobrem a parte de baixo toda... so que como no trampo sujavam muito... e encardia, o que eu fiz foi comprar um tapete de borracha normal e colocar por cima (  nao da nem pra perceber q tem 2 tapetes só falando pra saber ), toda vez que lavo o carro  só tiro os tapetes e bato... não cai nada no carpete original  se for pra sujar suja o tapete de carpete e este e facil de tirar e de lavar ne? mas tarde vou sair tiro fotos do tapete e voce tenta achar algum parecido na sua cidade.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e galera depois destas opinioes , acho melhor entao deixar do geito que estar, pensei q seria bom , mas , acho q nao kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TENHO EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO

 

Eu coloquei a capa de carpete. É uma mão-na-roda para a limpeza interna, pq pra aspirar é um tapa(até com uma vassourinha dá conta), vc tira a poeira com um pano úmido

 

 

Eu coloquei pq morava na região Oeste da Bahia, que vc lavava o carro agora, 10 minutos depois, estava empoeirado.

 

Eu só tirei a capa pq ela rasgou com o tempo.

 

Gastei R$ 130,00

 

Vc mesmo ou pede para algum lava-jato ou loja de couro pra instalar.

 

VALE A PENA.

 

 

Posso dizer que mesmo em tempo úmido não enferruja nem nada, se a capa tem a função de proteger contra intempéries, como umidade e poeira.

 

EU SÓ TIREI O MEU pq rasgou.

 

Aqui no sul da Bahia e na região oeste é MUITO COMUM a utilização. E vende a rodo.

 

Na minha opinião compensa

 

 

PQAAABzOSx52aAUQGI1zELWdR1AAqmvNy13A1HGc


É assim que fica.

 

 

 

Olha aqui

 

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3002-gol-g5-10-basico-original-mode-novo-up-farol-mascara-negra/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blza galera!

Eu tenho no meu.

Estética fica horrível, mais tem alguns pontos positivos para quem usa para trabalho!

Fácil higienização, e protege carpete de terra e desgaste. 

Para ter uma ideia até o plástico que vem no assoalho quando comprei está zerado. 

Lógico que depende do uso, no meu caso é trabalho e lazer só no batidão. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vc nao tem mais a capa nao ?? nao ira colocar novamente, ? rasga atoa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha rasgou na base do banco traseiro.

 

Aqui em Itabuna-BA, acho ela por R$ 180,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TENHO EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO

 

Eu coloquei a capa de carpete. É uma mão-na-roda para a limpeza interna, pq pra aspirar é um tapa(até com uma vassourinha dá conta), vc tira a poeira com um pano úmido

 

 

Eu coloquei pq morava na região Oeste da Bahia, que vc lavava o carro agora, 10 minutos depois, estava empoeirado.

 

Eu só tirei a capa pq ela rasgou com o tempo.

 

Gastei R$ 130,00

 

Vc mesmo ou pede para algum lava-jato ou loja de couro pra instalar.

 

VALE A PENA.

 

 

Posso dizer que mesmo em tempo úmido não enferruja nem nada, se a capa tem a função de proteger contra intempéries, como umidade e poeira.

 

EU SÓ TIREI O MEU pq rasgou.

 

Aqui no sul da Bahia e na região oeste é MUITO COMUM a utilização. E vende a rodo.

 

Na minha opinião compensa

 

 

PQAAABzOSx52aAUQGI1zELWdR1AAqmvNy13A1HGc

É assim que fica.

 

 

 

Olha aqui

 

 

 

Meu amigo Adenilson cá pra nois, rapaz, fica meio tenso hein?! :fie1:

Minha opinião ok!

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Adenilson cá pra nois, rapaz, fica meio tenso hein?! :fie1:

Minha opinião ok!

 

tenso é carpete com poeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tinha dito, depende qual é o uso do carro, e de onde anda. se vc anda na cidade e não suja, não coloque agora para quem anda em variados solo. melhor colocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa demais olha o meu ai. Ficou bem legal a estética tb.

post-12871-0-72527800-1369570221_thumb.j

Editado por Ramon Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu forrei o assoalho do meu carro...

Atualmente tem vários materiais que vc pode usar e tbm algumas opções de cores... (cinza, preto etc)

Paguei R$ 130,00 pra forrar.. ficou muito bom...

Eu já tive um Fiesta forrado tbm e qdo adquiri o G5 achei essencial forra-lo.. tira um pouco da estética, muito pouco.. mas mantem o carro novo e fica muito mais fácil mante-lo limpo.

Alguem comentou que escorrega muito... no meu caso n escorrega nda...mas se ficar escorregando é facil de resolver...basta colar pequenos pedaços de velcro no tapete e no forro...

 

Vc perguntou se rasga com facilidade... usei no Fiesta durante todo o tempo q eu tive (3 anos) e nunca tive problema... e já fazem 5 meses q tô com o G5 e tá como novo...

 

Na minha opinião é totalmente recomendável.

Qualquer outra duvida estou à disposição. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora