Entre para seguir isso  
Seguidores 0
goquiova

como tirar gás dentro tanque g5 ?

9 posts neste tópico

Muito loco! Meu carro quando soma as situações: motor quente, tanque abaixo do meio, e transito engarrafado, ele  apaga. Bato na chave ele anda um pouco e apaga. um perigo. Essa semana, na  busca do problema me expus a essa combinação e o problema veio. Tive a curiosidade de abrir a tampa do tanque na hora e, para minha surpresa, saiu um jato de  vapor de gasolina e o carro voltou a funcionar. Andava mais 4-5km, tinha de parar e abrir a tampa para sair o gas e o carro andar sem ratear ate morrer. Parece que não esta saindo o gás que forma no tanque quando o carro balança.

Alguém já teve esse problema? Esse carro tem alguma válvula de controle de gás? Será que ela esta intupida?

me ajudem, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aiii!!! Meu pode mandar o respiro do seu tanque, com certeza deve entupido, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... N Sei n.. Mas... Talvez o problema no seu caso n seja o ar Saindo "Pressão" qdo vc abre o tanque... e sim, um vácuo que é gerado... Como o amigo aí acima falou, verifica o respiro do seu tanque... Se ele tiver entupido, não entra ar no tanque, dai consequentemente a bomba não consegue sugar o combustível e mandar pro motor, (Imagina um canudo que vc tampa um lado com o dedo e tenta sugar pelo outro)... Faça um teste, deixa a tampa do tanque "Semi-aberta"... Assim permitindo a entrada do ar... E verifica se seu carro volta a funcionar normalmente... Se sim... Parte pra procurar o Respiro e tratar de desobstruir o mesmo...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aiii!!! Meu pode mandar o respiro do seu tanque, com certeza deve entupido, abraço

 

pode mandar olhar o respiro do tanque que deve ter alguma coisa obstruindo ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! então achar esse respiro acho que vai resolver. Vou ter de procurar um mecânico no caso, pois esse componente não fica visível, certo? Essa semana eu levo num conhecido e já vou direto ao assunto. Postarei o resultado. Pode servir pra alguém. Abras a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi blz estava vendo o Manual e vi que o fusivel número 30 é da valvula de limpeza do filtro de carvão ativado que nada mais é o Canister , pode ser um simples fusível e não a peça inteira !

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se tem ligação, mas há algum tempo a tampa de combustível do meu deu um probleminha na trava, e após buscar modelos paralelos, já que a tampa original custa R$300,00 na CSS, descobri que a diferença das originais e paralelas é uma válvula de alívio, que só a original possui. Fui avisado disso pelo vendedor quando comprei a tampa paralela. Ele disse que isso poderia causar problemas...

 

Eu não sei dizer se essa válvula é mesmo necessária, pois consegui arrumar minha tampa original logo depois, só usei a tampa paralela uns dois dias, e uso somente de noite o carro.

 

Mas pode ser que seja essa válvula que esteja com problemas também.

 

Espero que solucione o problema do seu....

 

post-17964-0-69246100-1369607359_thumb.j  Foto mostrando as tampas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0