Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Scalabrini

Rafael - Black Gol

6 posts neste tópico

Olá galera, sou novo nessas coisas de Fórum pois então vou logo pedindo desculpas por qualquer post ou algo que possa estar fazendo errado aqui.

Meu nome é Rafael, sou da cidade de Jataí - Goiás, tenho um Gol edição especial modelo Black Gol ano/modelo 12/12 1.0 completo.

Segue ai uma foto minha dirigindo... Gol bonito mesmo é assim cheio de mulher ^^

post-18206-0-02367500-1369662697_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber se o porta-malas está cheio de pequi!!! Se tiver... bem vindo ao fórum. Aproveita passa aqui no DF e deixa metade desse pequi pra gente comer com galinha caipira e quiabo!

 

Obs.: muié do goiás é tudo linda!!!!

Editado por Stefenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein rs parabens pela goleta esse gol é show de bola, posta mais fotos para nos abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber se o porta-malas está cheio de pequi!!! Se tiver... bem vindo ao fórum. Aproveita passa aqui no DF e deixa metade desse pequi pra gente comer com galinha caipira e quiabo!

 

Obs.: muié do goiás é tudo linda!!!!

Rapaz... tal do piqui é top d+ sou fã hem!!! Tenho um irmão que mora ai na BSB provavelmente apareço aew e levo uns saco!!! ;) Agora as mulheres vou deixar por aqui pois ai tem umas bombada top tbm hem!!! ^^

 

Ai sim hein rs parabens pela goleta esse gol é show de bola, posta mais fotos para nos abraços

 

 

mais fotos da nave parceroo haha

Fábio Vilan e Richard09 Obrigado, realmente ficaram muito boas essas rodas no gol! E mais fotos está lá no tópico Carros de Usuários:

Link: http://forum.g5clube.com.br/topic/7131-rafael-black-gol-10-1212-g5/

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... tal do piqui é top d+ sou fã hem!!! Tenho um irmão que mora ai na BSB provavelmente apareço aew e levo uns saco!!! ;) Agora as mulheres vou deixar por aqui pois ai tem umas bombada top tbm hem!!! ^^

 

 

 

Fábio Vilan e Richard09 Obrigado, realmente ficaram muito boas essas rodas no gol! E mais fotos está lá no tópico Carros de Usuários:

Link: http://forum.g5clube.com.br/topic/7131-rafael-black-gol-10-1212-g5/

 

Mulherada daqui é top mesmo.

Mas tudo metida a riquinha... kkkk

Oras... pequi é coisa de outro mundo, cê tá loko!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0