cti

Fechadura porta-malas quebrada do Gol G5

7 posts neste tópico

Oi pessoal, essa semana quebrou a fechadura/trava do porta-malas do meu Gol G5 2010/2011, é aquela parte que tem o gancho que trava a porta do porta-malas, parece que quebrou o plástico que cobre o gancho, e agora a porta não fecha direito, pára depois da primeira trava, e a porta fica fechada mas não completamente. Fui procurar a peça e me disseram que está em falta pois está havendo muita procura devido ao aumento no número de quebras no G5. Vocês estão sabendo de algo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha fechadura quebrou também, sendo que não abre, só fecha...rs  Estou a procura da peça, mas ainda não encontrei também ... Cada carro tem uma específica, o meu só abre no controle e na chave, alguns abrem por dentro também... Aqui no RJ está uns R$100,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também só abro pelo controle e pela chave, pra fechar é na pancada (de leve) mesmo, mas tá dando uma batida seca e não fecha totalmente. A VW poderia fazer um recall para trocar isso pra gente. Será que é uma quantidade grande de quebras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, passei por esse problema há alguns dias atrás. Trata-se de uma peça de plástico que quebra! Na vw me cobraram R$250 para trocar a peça, na esquina foi R$40 para o cara colar ela... Vou aproveitar e já te deixar ciente de que até os 4 anos seu carro vai quebrar todos os motores elétricos dos vidros, na verdade vai arrebentar o cabo. Aconselho já procurar uma equipadora que tenha funcionários desenrolados que vai sair tudo baratinho, senão, se for na consecionária prepara o bolso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu sa.walfredo, eu vi alguns pedaços pequenos de plástico preto quebrados, mas no meu caso não dá para reaproveitar. Vou ter que comprar a peça toda mesmo, quando eu achar... Quanto aos vidros elétricos, já quebrou 1, R$ 120,00 no mês passado, estão usando material muito vagabundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com este mesmo problema no porta-malas, de uma hora para outra não abre nem na chave nem no controle da chave. Consegui abri por dentro e ao tirar a proteção interna do porta-malas observei uma peça quebrada, um "braçinho" de material frágil, quando aciona pelo controle ele aciona o cabo que tenta travar o porta, mas por esta trava estar quebrada não funciona, fiz uma gambiarra com abraçadeiras e por enquanto ainda consigo abrir o porta-malas. Quanto ao vidro elétrico, já tive problemas em todas as janelas, e querem um conselho, se não quebrou vai quebrar, recomendação, compre os cabos no mercado livre (17,00 ou 18,00) e aprenda a trocar no youtube tem vídeo que ensina, não é difícil, só ter paciência e amor ao seu dinheiro, senão os caras cobram de R$ 120,00 a 230,00 conto p/ fazer o serviço que vc gasta alguns minutos de 17,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora