Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neto Alves

Barulho Trava Elétrica

7 posts neste tópico

Amigos,

Comprei meu carro sem travas elétricas, e coloquei em uma elétrica fora da cc, sendo assim, desde o primeiro dia percebi um barulho muito forte quando elas travam ou destravam o carro.

Meu pai comprou um voyagem já com as travas de fabricas, e o barulho delas fechando e muito baixo, nem chegam perto das minhas!

 

Alguém por acaso tem esse problema ou já teve e conseguiu resolver?

Abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

 

Talvez se vc fizer um isolamento acustico na região das travas e no forro da porta resolva.

 

Abç

 

To pretendendo fazer isso amigo, mas o feltro (velcro, felcro) que eu comprei pra fazer isso é tão fino que ainda não animei de fazer...to procurando outro material mais grosso que me passe mais confiança.

Mesmo assim agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora da cc ele instalam um paralelo igual a esse, que serve em qualquer carro por isso o barulho e forte mesmo, o barulho é forte mesmo nao tem como resolver 

 

kit-trava-eletrica-4-portas-universal-du

Neto Alves curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns carros tem mais e outros menos barulho na trava. Já tive um 206 que parecia um martelo na hora de travar. Mais no seu caso realmente essas paralelas devem de assim mesmo ou você pode ir onde instalou e pedir pro cara da uma olhada se não ta encostando em alguma coisa.

Neto Alves curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, Comprei meu carro sem travas elétricas, e coloquei em uma elétrica fora da cc, sendo assim, desde o primeiro dia percebi um barulho muito forte quando elas travam ou destravam o carro. Meu pai comprou um voyagem já com as travas de fabricas, e o barulho delas fechando e muito baixo, nem chegam perto das minhas!   Alguém por acaso tem esse problema ou já teve e conseguiu resolver? Abraços!

 

Tambem estou com esse mesmo problema, no começo eu tomava muito susto 

Neto Alves curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora da cc ele instalam um paralelo igual a esse, que serve em qualquer carro por isso o barulho e forte mesmo, o barulho é forte mesmo nao tem como resolver 

 

kit-trava-eletrica-4-portas-universal-du

 

 

Então ta explicado! Pra melhorar só comprando um carro novo kkk 

Valeu amigo!

 

Alguns carros tem mais e outros menos barulho na trava. Já tive um 206 que parecia um martelo na hora de travar. Mais no seu caso realmente essas paralelas devem de assim mesmo ou você pode ir onde instalou e pedir pro cara da uma olhada se não ta encostando em alguma coisa.

 

É bem alto o barulho mesmo...abrindo o carro no alarme da pra ouvir de longe kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0