Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robsonluizsp

Qual a diferença entre xenon 35w e 55w

8 posts neste tópico

Fala ai peçoar tudo tranquilo????

 

Estou com umas duvidas com relação a xênon quem possuir e puder me ajudar, andei dando uma pesquisada e o ideal é os de 55w pois são mais fortes o que você me indicariam......

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao amigo o xenon de 55w e muito forte no farol do gol ira ofuscar bastante,

o xenon de 55w e muito forte gasta mais energia e esquenta mais.

35w e o ideal ilumina muito,dependendo da coloraçao ja ofusca muito,com 55w a chance de ser pego numa blitz sera maior.

Robsonluizsp curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao amigo o xenon de 55w e muito forte no farol do gol ira ofuscar bastante,

o xenon de 55w e muito forte gasta mais energia e esquenta mais.

35w e o ideal ilumina muito,dependendo da coloraçao ja ofusca muito,com 55w a chance de ser pego numa blitz sera maior.

 

 

Então Jorge mas a minha ideia é colocar o xênon apenas nos milhas eu tenho a super branca no alto e baixo e o pingão de led (13led).

será que nos milhas os coxinhas vão implicar????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao amigo o xenon de 55w e muito forte no farol do gol ira ofuscar bastante,

o xenon de 55w e muito forte gasta mais energia e esquenta mais.

35w e o ideal ilumina muito,dependendo da coloraçao ja ofusca muito,com 55w a chance de ser pego numa blitz sera maior.

 

 

Então Jorge mas a minha ideia é colocar o xênon apenas nos milhas eu tenho a super branca no alto e baixo e o pingão de led (13led).

será que nos milhas os coxinhas vão implicar????

kkkkkk amigo não sei na sua cidade mas aqui no Df eles implicam com leds no farolete,led na placa,

amigo eu ja rodei com full xenon no meu antigo carro mas como o farol era de projetor tava tranquilo mas não gol tentei usar so que ofusca muito.

eu graças a deus ainda não fui parado pelo Xenon e nem multado na verdade nem posso cnh provisoria,mas colega meu ja foi multado pelo Xenon 8000k.

Robsonluizsp curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@jorge antonio df,

 

Entendi aqui em Guarulhos uma galera tem eu já tive o bi-xenon na parati que eu tinha mas como era muito forte para evitar qualquer coisa eu tirei agora no gol estou querendo deixar pelo menos nos milhas acho que vai ser 8000k 55w por aqui é difícil implicar quando usado no milha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@jorge antonio df,

 

Entendi aqui em Guarulhos uma galera tem eu já tive o bi-xenon na parati que eu tinha mas como era muito forte para evitar qualquer coisa eu tirei agora no gol estou querendo deixar pelo menos nos milhas acho que vai ser 8000k 55w por aqui é difícil implicar quando usado no milha

 

@@jorge antonio df,

 

Entendi aqui em Guarulhos uma galera tem eu já tive o bi-xenon na parati que eu tinha mas como era muito forte para evitar qualquer coisa eu tirei agora no gol estou querendo deixar pelo menos nos milhas acho que vai ser 8000k 55w por aqui é difícil implicar quando usado no milha

ah amigo ai em sampa e tranquilo,aqui no df os cara sao chato de mais,mas eu acho que o 8000k de 55w vc vai cegar muita gente mesmo sendo no milha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu uso os 4300 K de 35W e digo que ilumina demais, os de 55W são bem mais fortes e acredito que com o tempo vá desgastar a lente do seu farol, tô muito satisfeito com o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0