Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Japa

Desembaçador

10 posts neste tópico

Eu tinha um celta basico, com desembaçador. Ele desembaçava com ar quente e mto bem.

Agora estou com o Gol g5 i-trend... e nao sei pq, esse carro embaça os vidros mto facil, e desembaço com ar frio.. o ar quente embaça mais ainda...  nao sei como isso pode acontecer... um carro desembaça com ar quente e outro com ar frio.

Mas normalmente, embaça em dias de chuva.. e esses dias sao frios.. e eh complicado.. a gente sentir frio e ter q ligar o ar condicionado pra manter desenbaçado.

 

Se eu ligar o ar frio e deixar no modo quente.. sai ar quente e ainda desembaça o vidro...

A minha duvida eh a seguinte... Ate onde eu posso fazer isso? sera q danifico algo fazendo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado carros com ar con. embaçam o vidro bem mais fácil que os normais, seria algo proveniente do ar con!?! De qualquer forma recomendo a limpeza dos vidros com álcool/vidrex ou esponja com detergente!! Jornal ajuda bem tbm!! Mas o sabão é o melhor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meu carro tem ar e embarca sempre que chove, mas sempre desembacei somente usando ar quente no máximo. e direcionamento para os vidros e nunca precisei ligar o ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o ar quente desembaça sim, o "problema" é que primeiro ele embaça geral, tu deves direcionar o ar para o pára-brisa no máximo (indicador 4), primeiro o vidro realmente irá embaçar, mas depois ele começa a desembaçar. Com o Ar-Condicionado ele desembaça mais rápido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre desembaço o vidro com o ar quente, mais também noto uma certa demora, 

Já usei o método de desembaçar o vidro com o ar condicionado ligado e colocando o vento quente junto, mais ai é que tá até quando 

posso fazer isso e se isso aconselhável...

A minha dica é usar o vento quente, no máximo virado somente para os vidros, pois concordo em dias frio usar o ar condicionado pra desembaçar é dose :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também ja tive um Gol G3 básuco e desembaçava os vidros com ar quente, ai compro um G5 que só desembaça com ar frio, porém ja limpei os vidros com sabão neutro e continua a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma coisa que notei eh que pra Desembaçar os vidros sempre tinha que ligar o Ar quente no 4 porem e virado para o para-brisa mas demorava um tempo,  porem teve um dia que so tava o vidro da frente embaçado eu liguei o desembaçador traseiro apertei aquele botão que fica onde liga os para-brisas putz desembaço os vidros da frente de boa rapido e  no 2, ai eu li um negocio que tem escrito no para sol do carro do lado do espelho que diz que tem que ligar aquele negocio mesmo, sem estar com o vidro de tras embaçado :D 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o ar quente desembaça sim, o "problema" é que primeiro ele embaça geral, tu deves direcionar o ar para o pára-brisa no máximo (indicador 4), primeiro o vidro realmente irá embaçar, mas depois ele começa a desembaçar. Com o Ar-Condicionado ele desembaça mais rápido mesmo.

 

Q interessante!! vou tentar isso!!!

 

Galera uma coisa que notei eh que pra Desembaçar os vidros sempre tinha que ligar o Ar quente no 4 porem e virado para o para-brisa mas demorava um tempo,  porem teve um dia que so tava o vidro da frente embaçado eu liguei o desembaçador traseiro apertei aquele botão que fica onde liga os para-brisas putz desembaço os vidros da frente de boa rapido e  no 2, ai eu li um negocio que tem escrito no para sol do carro do lado do espelho que diz que tem que ligar aquele negocio mesmo, sem estar com o vidro de tras embaçado :D

 

putz! eh vdd!! corri la pra ver se tinha algo escrito no meu para sol kkkkkkkk

e esta assim tb... tem q ligar o desembaçador traseiro pra desembaçar o dianteiro :D

mas esta dizendo pra deixar no ar condicionado.. 

meu carro eh 1.0.. eu ate evito usar o ar pq senao o carro nao anda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu senti este problema também, pois sai de um prisma com ar quente para o Voyage G6 com AC.

Realmente deve se deixar o ar direto para o parabrisa e esperar que leva 1 a 2 min para desembaçar geral. Depois disso vai de boa.

 

Essa de ter que ligar o desembaçador traseiro foi novidade pra mim, o problema é que ainda tem mais 4 dias pra poder ligar ele.

Na CC me disseram pra não usar por 10m dias por causa da pelicula.

Editado por André Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui usar somente o Ar que vem lah de fora no ventilador 4, se precisar ligar o AC... mais só funfou pq limpei bem o vidro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0