Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogeriopl2

Banco do motorista g5

13 posts neste tópico

Bom dia amigos do forum, tenho um gol g5 e o banco do motorista e muito baixo, levando em conta que tenho 1,65 de altura. A minha duvida é o seguinte tem como aumentar ou instalar um banco com regulagem de altura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho baixo (tenho 1,73), mas acabei acostumando.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que daria pra abaixar mais rs

A regulagem de altura não é lá aquelas coisas, mas dá uma diferença boa sim

Agora, como colocar outro com uma regulagem maior, sei não... não é padrão da marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara depende muito de que banco você vai colocar

 

conheço um cara que colocou os bancos no new civic no voyage, aproveitou e colocou os de couro

e ficou TOP!

fora o conforto ...

 

eu mesmo no final do ano, vou pesquisar alguns modelos de bancos que combinam com o interior do carro e são mais confortáveis pra trocar ...

Wallace Pontes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara depende muito de que banco você vai colocar

 

conheço um cara que colocou os bancos no new civic no voyage, aproveitou e colocou os de couro

e ficou TOP!

fora o conforto ...

 

eu mesmo no final do ano, vou pesquisar alguns modelos de bancos que combinam com o interior do carro e são mais confortáveis pra trocar ...

 

Orra, sou leigo nesse assunto de bancos, como funciona essa relação de encaixe dos bancos? Precisou adaptar os do CIVIC no voyage? Me interessei,  tava querendo colocar um couro rs

Wallace Pontes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara depende muito de que banco você vai colocar

 

conheço um cara que colocou os bancos no new civic no voyage, aproveitou e colocou os de couro

e ficou TOP!

fora o conforto ...

 

eu mesmo no final do ano, vou pesquisar alguns modelos de bancos que combinam com o interior do carro e são mais confortáveis pra trocar ...

 

Tem como vc postar fotos desta adaptação?  :Good:

E como ficou na geral??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu tenho 1,64 m e fico bem acomodado no banco do motorista

 

Pegue aquela alavanca e puxe ela toda para cima e empurre o banco com a bunda pra baixo. Depois regule o encosto que te deixe de uma forma confortável.

 

Ai vc regula a distância do banco ao pedal. Faça uma regulagem que seu joelho direito não encoste no painel, pois além de desconfortável, caso tenha um acidente, o plástico não machucará o joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como vc postar fotos desta adaptação?  :Good:

E como ficou na geral??

 

ta aqui, tem o tópico dele aqui no fórum

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3801-novo-voyage-diamante-negro-up-banco-do-new-civic/page-3?hl=%20diamante%20%20negro

 

 

Flws.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Hummm!!!

 

Cara, é facil a adaptação, ficou top, acho show os bancos do New Civic...

 

No geral o custo ficou muito bom, mais um jogo de bancos desse custa no ML R$ 1.200,00 assim sendo tem capas de couro montadas por R$ 900,00

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ML tem algumas coisas que são meio sem noção ...

no final do ano vou trocar os bancos do gol .. não sei se serão os bancos do civic, mais quero algo confortável e com ajuste de altura ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom broder, já tive um gol G4 com bancos do Fox.

O sistema de regulagem de altura dele é muito melhor que do Gol G5. (Ele sobe mesmo, e não só 'inclina').

 

O problema é que, comprei o carro já com os bancos e não sei como foi o processo de instalação, mas acredito que por ser da WV deve ser bem mais prático. Quanto a preço também não sei não.. 

Mas fica a dica, deu certo p/ minha mãe dirigir o carro, e ela é bem baixinha, sempre usou almofadinha pra dirigir heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica melhor e mais gostoso os bancos dos "AUDI'S" !! os da honda sao totalmente esportivos, audi é quase que andar nas nuvens, entrei em um g5 com bancos do audi a4, elétrico, ajusta até o encosto da cabeça em fim, opinião dada :D 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0