alessandrogpes

Trocando Som Original G6 I-trend Por Dvd Pioneer

30 posts neste tópico

Galera, alguém teve problema de air bag ao retirar o som original ?

O botão de atendimento telefônico funcionou, ou está utilizando o atendimento automático temporizado ?

olha o som ta no atendimento automático. ..mais quando eu clico antes tenho a impressão que atende mais rápido. ..mais enfim pramim assim ta otimo....agora oq acho legal mesmo tipo eu utiliso um tablet sansung com teve e via Bluetooth. .pula os clips, muda canal de tv enfim..alem é claro de um poder utilizar um aparelho som de melhor qualidade...pramim valeu apena sim...blz qual quer duvida só pergunta post-16195-1400601539,54_thumb.jpgpost-16195-1400601539,54_thumb.jpgpost-16195-1400601539,54_thumb.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o som ta no atendimento automático. ..mais quando eu clico antes tenho a impressão que atende mais rápido. ..mais enfim pramim assim ta otimo....agora oq acho legal mesmo tipo eu utiliso um tablet sansung com teve e via Bluetooth. .pula os clips, muda canal de tv enfim..alem é claro de um poder utilizar um aparelho som de melhor qualidade...pramim valeu apena sim...blz qual quer duvida só pergunta attachicon.gifuploadfromtaptalk1400601537457.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1400601537457.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1400601537457.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

Bem legal utilizar o tablet e obrigado pela resposta ! 

 

Estou pensando em trocar também o Player Original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal utilizar o tablet e obrigado pela resposta !

Estou pensando em trocar também o Player Original.

pois é. ..tipo o dois dim além de futucar a posição dos botões dos vidros e farol de milha. ..Também fica amostra então pra um doido querer quebra o vidro pra levar é daqui pra li...eu pesquisei e tablet barato não da certo ai optei pelo sansung tv...estalei um AP de gps sem net, então tenho tv, gps, skipe, comando de voz, dvd, Bluetooth ,Facebook, net em geral ..assim q chego desencaixo do suporte e coloco num compartimento do carro escondido dos olhos ...e quando em casa utilizo o tablet normal ..ou seja multi uso hehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Bem legal utilizar o tablet e obrigado pela resposta !

Estou pensando em trocar também o Player Original.

pois é. ..tipo o dois dim além de futucar a posição dos botões dos vidros e farol de milha. ..Também fica amostra então pra um doido querer quebra o vidro pra levar é daqui pra li...eu pesquisei e tablet barato não da certo ai optei pelo sansung tv...estalei um AP de gps sem net, então tenho tv, gps, skipe, comando de voz, dvd, Bluetooth ,Facebook, net em geral ..assim q chego desencaixo do suporte e coloco num compartimento do carro escondido dos olhos ...e quando em casa utilizo o tablet normal ..ou seja multi uso hehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera...

 

vendo a discussão sobre o assunto que cheguei até ele porque muito me interessa, venho trazer a vocês uma ótima solução top das top...

 

 

segue o link do site onde descobri essa belezinha: http://boo-box.link/1TIYR (Central Multimídia Gol G6/Voyage/Saveiro 8V ORIGINAL com tela Retratil S100 3G + WIFI)

 

no mercado livre : http://boo-box.link/1TJEW

13082014120231.jpg

 

 

Resumindo.. ela é pug and play e tem a interface do controle do volante embutido..

 

COM A MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO O QUAIS SERIAM OS GANHOS ?

 

GPS COM NAVEGAÇÃO 3D

DVD , VCD , MP4, JPG e DIVX

CONTROLE REMOTO

TV DIGITAL

CARTAO SD

ENTRADA PARA CAMERA DE RÉ

TELA TOUCH SCREEN

APARECE O LOGOTIPO DA VW NA TELA QUANDO LIGA

SAIDAS RCA

TELA DE 7" ANTI REFLEXO

ACESSO A INTERNET COM WiFi E 3G  :Gamer:

 

E O QUE ACHEI MUITO INTERESSANTE:

 

A TELA É RETRÁTIL!!!!  :Good:

 

13082014120353.jpg

 

QUAIS AS DUVIDAS QUE FICARAM NO AR QUANDO ACHEI ESTA OPÇÃO?  :dontknow:

 

SE ELA É PARA GOL G6, SERÁ QUE IRÁ APARECER AS INFORMAÇÕES DAS MUSICAS NO COMPUTADOR DE BORDO?

 

O BEEP DO SENSOR DE ESTACIONAMENTO SABE-SE QUE NÃO É FEITO PELO RÁDIO E SIM POR UM PEQUENO AUTO-FALANTE NO PAINEL (O MESMO SINAL QUE DA QUANDO ABRE A PORTA COM O FAROL ACESO), LOGO ESSA FUNÇÃO NÃO É PERDIDA. SERÁ QUE APARECE ALGUM GRAFICO MOSTRANDO A DISTANCIA COMO APARECE NA TIGUAN E OUTROS CARROS MAIS TOP DA VW?

 

ELA TEM O LUGAR PRA COLOCAR 2 BOTOES, O QUE TRAVA A ABERTURA DOS VIDROS TRASEIROS ATRAVÉS DOS BOTOES TRASEIROS E O BOTÃO DE ABERTURA DO PORTAMALAS (MEU NÃO TEM POR TER CHAVE CANIVETE). E COMO FICAM OS OUTROS 3 BOTOES DOS VIDROS ELÉTRICOS E DO FAROL DE NEBLINA?

 

NOTA: Vale ressaltar que eu não conheço o site citado acima, nunca ouvi falar sobre ele, portanto não sei se é confiável... 

 

Dando mais uma pesquisada sobre o assunto achei esses vídeos no youtube sobre o produto que respondem as perguntas acima..

 

1.

 

2.

 

LINK DA LOJA INSANO SHOP: http://boo-box.link/1TJEF

 

3.

 

4.

 

5.

 

6.

 

Na minha opinião... Sem o DVD e o CD ficaria melhor. Essas coisas já estão ultrapassadas.

Editado por MICHEL BACK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora