galaca

Trocar meu Gol g5 por qual sedan? (Dúvida)

27 posts neste tópico

Pessoal, agradeço a colaboração de todos, comprei o 207 sedan, alaviaram 2.000 a mais no meu usado e abaixaram 2.000 no preço do zero, ou seja, são 4.000 a menos para serem financiados. Peguei taxa de 0,8%, a parcela ficou linda. Já tive um renault clio sedan, portanto me identifico com os carros franceses. Na minha opinião, são carros mais frageis, têm manutenção um pouco mais cara, mas é o preço a se pagar por se ter um pouquinho mais conforto. Sei que o motor 1.4 dele só tem 82cv, mas só tive 1.0 até hoje, então como falaram acima, tô no lucro! E o essencial é que esse carro é economico, faz 10km/l na cidade, o meu goleta 1.0 fazia 8km/l andando moderadamente lento. Um abraço a todos, agora é só curtir o carrinho novo com a patroa.

 

 

Os honda e toyotas realmente são meu sonho de consumo, mas não gosto de comprar carro usado. Não sou rico, mas depois que comprei meu primeiro zero km, voltar para um usado seria um retrocesso.(pra mim, pelo menos). O dia que eu chegar nos Hondas e Toyotas zero, lá eu ficarei!

 

Isso aí fera!!

 

Se o carro atendeu tuas expectativas é o que importa. Afinal é 0km, se der qq coisa garantia nele!!

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora