Femoliver

SubWoofer no Som original Gol G6

40 posts neste tópico

Bom Dia Galera,

 

Seguinte, coloquei uma central multimídia no voyage 2011/2012 e queria saber se é possível utilizar os alto falantes originais de fábrica e apenas adicionar um sub e algo para completar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera,

 

Seguinte, coloquei uma central multimídia no voyage 2011/2012 e queria saber se é possível utilizar os alto falantes originais de fábrica e apenas adicionar um sub e algo para completar?

 

Que central colocou? Tem como tirar uma foto pra gente ver?

 

Se tiver saída RCA dá numa boa....se for a original I-Trend vai ter que optar por uma caixa já amplificada igual a mim..

 

Falows!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então to com uma central da multilaser.

É quase certeza que ela tem rca, tenho apenas que validar.

Pq todo lugar que fui a galera falou que nao compensa usar os falantes originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha só pessoal ,sou de Florianópolis SC !


tenho um gol g6 I-trend com o som original (controle no volante,sensor de ré),tentei botar um som (um trio: 1 sub de 12 ,modulo ...)


o profissional onde instalei o som,notou que não tinha saída rca ..ele fez a saída rca direto da placa de circuito do som,e pegou um RUIDO infernal.. 


mas como o carro é i-trend ,ligando a chave o som já liga em stand by  ,onde o ruido acontece mesmo com o som desligado ..(basta a chave virada) ..e esse ruido aumenta com o ar e com os farois ligados ..


Queria saber se alguém passou por isso ,e oque devo fazer para tirar esse ruido ?..


 


 


obs : ja me falaram que tem filtro pra esse ruido ,mas será que funciona mesmo?? 


obs2 : falaram que pode ser o "negativo" do aparelho ,mal aterrado ..


 


alguêm ai sabe algo, que possa me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca então uma potência em vez de amplificador, pois não precisa de conversores rca.

Tipo a falcon 960 que tem 3 canais, para o que você deseja acredito que seja suficiente e a instalação é bem simples.

 

abrasss

Luiz, Boa tarde!

 

Esse Falcon 960 precisa ligar o remoto para ligar e desligar o amplificado? Ou se ligar pela In Put de alta já faz automático sem a necessidade do remoto?

 

Abraço

 

Ulisses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , esse conversor RCA da stetsom funciona bem ? nao quero tirar o player original da minha sava .

Tenho 1 kit duas vias JBL-Selenium 62v4a + Modulo B.Buster 2400gl + Bateria 80ah auxiliar + cabos 10mm (tirei da minha ex-picape) , qual sub uso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , esse conversor RCA da stetsom funciona bem ? nao quero tirar o player original da minha sava .

Tenho 1 kit duas vias JBL-Selenium 62v4a + Modulo B.Buster 2400gl + Bateria 80ah auxiliar + cabos 10mm (tirei da minha ex-picape) , qual sub uso ?

 

 

Qto vai investir num sub + caixa + fiação para o sub ?

Vai instalar onde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, instalei uma caixa de trio (bomber up grade 12", tweeter e drive selenium) com uma taramps tl 1500 no som original do gol g6 2013, mas apareceu um ruido quando o som está baixo, se eu piso no freio o ruido aparece, alguém sabe o que pode ser?? Já Resolvi esse problema era o aterramento, agora se o som estiver sem volume só acompanha a aceleração, coisa pequena mas que no decorrer do tempo acaba incomodando tbm.

Editado por Johason

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto vai investir num sub + caixa + fiação para o sub ?

Vai instalar onde ?

 

400-500 reais ja da pra fazer um som bom ? cabe sub normal ou so slim na cs ?

 

Fiacao eu tenho aqui , que tirei da dodge , em um pasado nao muito distante eu tinha um pioneer 309 12'' nela .

Editado por Guilherme_CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, instalei uma caixa de trio (bomber up grade 12", tweeter e drive selenium) com uma taramps tl 1500 no som original do gol g6 2013, mas apareceu um ruido quando o som está baixo, se eu piso no freio o ruido aparece, alguém sabe o que pode ser?? Já Resolvi esse problema era o aterramento, agora se o som estiver sem volume só acompanha a aceleração, coisa pequena mas que no decorrer do tempo acaba incomodando tbm.

 

 

Provavelmente os RCA tão sofrendo interferência. Pode ser porque foram passados junto com outras fiações, porque são de baixa qualidade, ou outros motivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu G6, deixei o som original. Puxei um cabo positivo da bateria da frente até outra bateria no porta mala, ai coloquei os equipamentos de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400-500 reais ja da pra fazer um som bom ? cabe sub normal ou so slim na cs ?

 

Fiacao eu tenho aqui , que tirei da dodge , em um pasado nao muito distante eu tinha um pioneer 309 12'' nela .

 

 

Qto a tamanho, normal ou slim, honestamente, não consigo ajuda...

 

Mas se o problema for espaço, pesquisa sobre os sub´s RE de 8'..

Tive um numa caixa dutada... surpreendente pelo custo x beneficio que apresenta.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei um sub jbl no meu, som original com conversor rca da stetsom com saida remoto. 

Meu sub é de 8" numa caixa dutada, é um jbl GTO804 de 200w rms, mas por ser importado toca muito mesmo, acho que mais que um pioneer de 12", está ligado num módulo banda 4.8 de 480w, ficou muito bom o som. Gastei 660 reais no total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liguei um sub jbl no meu, som original com conversor rca da stetsom com saida remoto. 

Meu sub é de 8" numa caixa dutada, é um jbl GTO804 de 200w rms, mas por ser importado toca muito mesmo, acho que mais que um pioneer de 12", está ligado num módulo banda 4.8 de 480w, ficou muito bom o som. Gastei 660 reais no total.



Kd as fotos? Posta ai pra gente ver!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora