Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adejair

Friso cromado inferior parachoque novo gol g6

14 posts neste tópico

:Good:  E aê pessoal do clube blz!!!! Seguinte,,, pra quem tem o novo gol G6 e, está procurando o friso cromado do parachoque dianteiro do novo gol, friso este semelhante ao do gol power g6 que fica embaixo do farol de milha, no mercado livre já tem está peça vendendo é só pesquisar por "Novo friso Cromado inferior do parachoque dianteiro do novo gol g6" que irão encontrar. Gurizada procurei por muito tempo este friso e nunca encontrava, realizei a compra e logo posto fotos dele instalado ou se alguém já comprou e sabe onde vende, posta aqui no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

 

Esse friso que vcs estão se referindo é aquele que pega a grade inteira de lado a lado, logo a baixo do milha? meu carro é o i-trend completo com airbag, abs, comandos no volante e i-system, chega semana que vem o carro. Sera que vem com esse friso? meu sogro compro um igual o meu na cor preta e já veio com esse friso.  

 

Forte abraço a todos!

 

Alessandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O friso só vem na comfortline



:Good:  E aê pessoal do clube blz!!!! Seguinte,,, pra quem tem o novo gol G6 e, está procurando o friso cromado do parachoque dianteiro do novo gol, friso este semelhante ao do gol power g6 que fica embaixo do farol de milha, no mercado livre já tem está peça vendendo é só pesquisar por "Novo friso Cromado inferior do parachoque dianteiro do novo gol g6" que irão encontrar. Gurizada procurei por muito tempo este friso e nunca encontrava, realizei a compra e logo posto fotos dele instalado ou se alguém já comprou e sabe onde vende, posta aqui no clube.

 

Manda a foto :D

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

 

Esse friso que vcs estão se referindo é aquele que pega a grade inteira de lado a lado, logo a baixo do milha? meu carro é o i-trend completo com airbag, abs, comandos no volante e i-system, chega semana que vem o carro. Sera que vem com esse friso? meu sogro compro um igual o meu na cor preta e já veio com esse friso.  

 

Forte abraço a todos!

 

Alessandro

Grande Alessandro blz!!

Cara acho q na versão i-trend não acompanha este friso o teu sogro deve ser na versão power, e o friso que comprei e estou aguardando chegar é esse mesmo q pega a grade inteira.

E aê parceiro!

Cara o friso q vou colocar não é este do link, é o da versão power o q fica abaixo do farol de milha vai de lado a lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu comprei os seguintes frisos:
10 mm para a grade
7 mm para a parte inferior do para choque.
 

Aqueles frisos do para choque que vendem por aí são divididos em 4 pedaços e não dão um acabamento final satisfatório, na minha opinião.
Eu gastei 16 reais na casa da borracha aqui perto da minha casa, os frisos já vieram com dupla face 3M prontos para a instalação e eu limpei o local com desengordurante ("olhe" rs)

 

post-12277-0-33118100-1382964957_thumb.j

Editado por Mateus imenes
guilhermeemartins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu comprei os seguintes frisos:

10 mm para a grade

7 mm para a parte inferior do para choque.

 

Aqueles frisos do para choque que vendem por aí são divididos em 4 pedaços e não dão um acabamento final satisfatório, na minha opinião.

Eu gastei 16 reais na casa da borracha aqui perto da minha casa, os frisos já vieram com dupla face 3M prontos para a instalação e eu limpei o local com desengordurante ("olhe" rs)

 

 

Mateus, ficou muito top!!!

 

Como você fez no para choque, pegou 3 pedaços? Com que fez o corte? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateus, ficou muito top!!!

 

Como você fez no para choque, pegou 3 pedaços? Com que fez o corte? 

Valeu !

​No parachoque eu coloquei uma peça só, sem emendas. O friso é em flexível e permite que você contorne todo o desenho do parachoque sem problemas.

Cortei com estilete, tomando cuidado e dando acabamento.

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu comprei os seguintes frisos:

10 mm para a grade

7 mm para a parte inferior do para choque.

 

Aqueles frisos do para choque que vendem por aí são divididos em 4 pedaços e não dão um acabamento final satisfatório, na minha opinião.

Eu gastei 16 reais na casa da borracha aqui perto da minha casa, os frisos já vieram com dupla face 3M prontos para a instalação e eu limpei o local com desengordurante ("olhe" rs)

 

Fala Mateus, beleza ?

Essa Casa da Borracha onde você comprou os frisos, tem algum site que venda na internet ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito esse estilo do friso inferior, sera que cromado ficaria legal?

post-21842-0-43331300-1389905422_thumb.j

Editado por Sgt Rafael
Neeto Henrique curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito esse estilo do friso inferior, sera que cromado ficaria legal?

Deu um destaque legal no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Mateus, beleza ?

Essa Casa da Borracha onde você comprou os frisos, tem algum site que venda na internet ?

Tem não;...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer algum a venda que dê certo?

Vejo vários e vários, mas não encontro nenhum que eu tenha certeza que seja garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0