leodasul

Lanterna com pisca e ré fume, alguém tem?

14 posts neste tópico

Tava dando uma olhada no ML e vi essa lanterna

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487115043-lanterna-traseira-gol-g5-gv-fum-09-10-11-2009-2010-2011-_JM

 

 

é fume, mas diferente das do power, alguém no forum tem? será que dá um resultado legal? o preço ta bem atrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo , se voce quer só a ré e a seta fumê , acho que não compensa trocar a lanterna ! ( minha opinião )

compensa mais você passar em alguma loja que aplica insulfilme e pedir um pedaço de retalho de filme e voce mesmo aplica  a maioria da galera daki fez isto rs  ( ou se conhecer o cara ele mesmo coloca)

fica a mesma coisa... e voce nao vai gastar nada :D ou no máximo ums "5 real" pro cafézinho auhahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to pra comprar essas ai e fazer o tutorial do douglas que tem aqui no forum, para deixar elas igual do power

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e meu amigo fizemos algo bem legal, pegamos insulfilm para lanternas mesmo da inprimimax eu curtir bastante o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de comprar as lanternas do power fazia esse esquema ai

e digo, fica show de bola!

 

fica com um resultado bem legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu comprei essas dai, comprei direto do site da dakota, eu particularmente gostei do resultado, principalmente por não ser igual ao do 1.6, não ficou com uma kra de cópia e sim algo diferente. Mas pelo preço vc pode ter certeza que a qualidade da lanterna não é a mesma, mas o custo/benefício ta ótimo. se quiser eu posto uma foto de como ficou no meu ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a mesma coisa da lanterna do power, as laterais tem que ser escuras e se vc colocar do lado da de  cristal  vai dar pouca diferença.Acho que não compensa tb.

Tb to querendo colocar, mas quero encontra-la  bem semelhante do power. Existe um spray da colorgin fumê, foi até postado no fórum, pode ser que fique igual , mais nunca será a mesma coisa nem mesmo o insulfilme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu consegui uns adesivos estilo Insufilm próprio p/ aplicar em farois!
Ficou desse jeitinho, sem mudar nada, porque eu coloquei só nas luzes de ré.

Estou pra por as fotos aqui no fórum, mas não está sobrando tempo! 

 

Agora não sei se esse preço está mto bom. Eu não verefiquei preços de lanternas, e o adesivo eu ganhei de um amigo.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a galera em colocar insufilm no pisca e re, ja que é o resultado que você quer! Mas na minha opinião show mesmo são as lanternas do power, que são escuras, tanto as lanternas quanto os farois, muito show mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada ai nas fotos, essa minha lanterna é a mesma do anuncio que vc colocou...

 

vfweg8m9sxohwetu2ymm.jpg

 

35pz8dy0nkm28rl9j8oq.jpg

 

bu3uu9lscqixnmyh8vbq.jpg

Editado por affdestroyer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada ai nas fotos, essa minha lanterna é a mesma do anuncio que vc colocou...

 

vfweg8m9sxohwetu2ymm.jpg

 

35pz8dy0nkm28rl9j8oq.jpg

 

bu3uu9lscqixnmyh8vbq.jpg

 

 

Ficou bom cara, acho que vou comprar rs, ela vem completa ou é só a lente?

eu to pra comprar essas ai e fazer o tutorial do douglas que tem aqui no forum, para deixar elas igual do power

 

é uma boa hein cara, pq ta faltando coragem pra fazer nas originais rs...

Então, eu até coloquei insulfilm, ficou bom o resultado, mas não dura mt fica soltando as pontinhas, tem que ficar trocando...ficou bem parecido com essas ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu fiz o fume que vih aqui no forum e gostei bastante do resultado,ainda mais que fiz a minha bem escura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas são escurecidas, porem foi feito com verniz e tinta preta, não prejudicou a luminosidade nem o brilho, ficou muito bacana

a receita é:
400ml de verniz
1/2 tampa de garrafa de tinta, seja preta, vermelha, qual for..
aplicação com compressor, cuidado pra não escorrer!

segue a foto: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1005739_480843728657113_498368933_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora