Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chbolado

Ar quente do voyage g6 não funciona

14 posts neste tópico

olá galera sou novo aqui no forum e queria saber se vcs poderiam me tirar uma dúvida

 

é o seguinte esses dias fui sair com o carro e estava bastante frio liguei o ar quente do carro

 

e o mesmo não funcionou

 

agora que vem a dúvida será que está ruim ou nem tem ar quente?

carro voyage g6 ano 2012/2013 modelo trend 1.0 completo

desde jpa agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não tentou o Ar-Condicionado ? Se o motor estiver frio o ar "normal" tbm estará frio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera sou novo aqui no forum e queria saber se vcs poderiam me tirar uma dúvida

 

é o seguinte esses dias fui sair com o carro e estava bastante frio liguei o ar quente do carro

 

e o mesmo não funcionou

 

agora que vem a dúvida será que está ruim ou nem tem ar quente?

carro voyage g6 ano 2012/2013 modelo trend 1.0 completo

desde jpa agradeço

Amigo... Para o Ar quente, começar a realmente sair quente, o Motor do carro já tem que está na temperatura normal de trabalho... Ou seja, se vc por exemplo acabar de ligar o carro e girar o seletor de temperatura lá pro máximo quente "Vermelho" vai continuar a sair ar frio. Até que o motor do carro esteja na temperatura normal de trabalho. Isto pq qdo vc gira lá o seletor p/ usar o ar quente, ele desviar a água quente do sistema de arrefecimento p/ que a mesma também passe por canais no interior do painel, fazendo com isto que o ar que seja soprado na cabine do carro seja "Quente"... As vezes mesmo com o motor já quente ainda demora um pouco.. Mas n muito....

 

Agora se vc selecionou o ar quente la, com o motor do carro já na temperatura normal de trabalho e mesmo assim saiu frio.. Dai deve ter algo errado por ai...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pessoal a temperatura esta no meio e mesmo assim estava fresco o ar vou voltar a fazer o teste denovo e posto aqui obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque o seletor de temperatura no 26 ou bolinha vermelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera fiz td certinho andei mais de 1 hora com o carro e coloquei o seletor na bolinha vermelha e nada de ar quente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje levei o carro pra garantia

 

ai teve q



levei o carro hoje pra garantia devo pegar amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje levei o carro pra garantia

 

ai teve q

levei o carro hoje pra garantia devo pegar amanhã

 

??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera sou novo aqui no forum e queria saber se vcs poderiam me tirar uma dúvida

 

é o seguinte esses dias fui sair com o carro e estava bastante frio liguei o ar quente do carro

 

e o mesmo não funcionou

 

agora que vem a dúvida será que está ruim ou nem tem ar quente?

carro voyage g6 ano 2012/2013 modelo trend 1.0 completo

desde jpa agradeço

 

Tem que ligar o Ar condicionado e virar a temperatura para a opção do quente. Geralmente na bolinha vermelha.

 

 

Veja se foi isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha feito tudo certinho e não funcionava

 

peguei o carro na autorizada e ficou legal o cara disse pra mim que era a instalação do rádio mal feita

 

cara eu vi o cara ligando o radio no carro pegou e conectou no chicote original sem descascar um fio

 

eu sinceramente nunca vi um treco desse parar de funcionar por causa do rádio rsrs

 

enfim ficou bom e eles não quiseram falar o que realmente foi o problema com certeza foi coisa boba

 

agora mudando de assunto comprei os milhas para colocar no carro chegam amanhã

 

vou seguir o tutorial aqui do forum  será que o do gol g5 serve para o voyage g6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando foi instalar o som, deve ter esbarrado no cabo que vai no botao da termostato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pode até ser !!!!

 

e a respeito dos milhas alguém sabe me dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0