Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alan Magris

Som para o G6, que módulo usar? Ajudaa!

12 posts neste tópico

Galeraa, tô precisando de uma ajuda... Tô pegando de um amigo uma caixa com 2 sub´s pioneer 309 D4 12" de 400w cada e 2 box com 1 corneta 50w e 1 tweet 50w cada, tá só faltando o módulo... Tava olhando com esse mesmo brother alguns módulos e achamos 1 Soundigital Sd800.4 (pensando para os sub´s) e um Sd400.4 para os 2 box e o kit...

 

E aí galera, será que esses módulos tocam legal??

Se não, sugestões aê, né moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse só um sub acredito que um Roadstar 2400 Power One levaria legal!
Agora, com dois eu não sei. Também sou leigo no assunto.

Vou aguardar novas respostas p/ me informar tb porque pretendo aumentar o meu som!

Alan Magris curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse só um sub acredito que um Roadstar 2400 Power One levaria legal!

Agora, com dois eu não sei. Também sou leigo no assunto.

Vou aguardar novas respostas p/ me informar tb porque pretendo aumentar o meu som!

 

De inicio ia colocar só um mesmo, mais apareceu a oportunidade e o preço bom, lacei as duas, agora tô nessa pindaíba... Tô querendo instalar até terça pq viajo na quarta, já tô querendo ir pro são joão com um somzinho no goleta!! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um TA800 nesse subs e toca muito, mais os pionner aguenta porrada demais cara, coloca um TA1000 tranquilo, tu vai ver o que é gravão de qualidade,melhor vc colocar um modulo mono e um stereo, um sd.250 casaria legal com o kit.

Alan Magris curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites