contador

Mais cara, linha 2014 de Fiat Palio e Grand Siena tem poucas mudanças

7 posts neste tópico

Mais cara, linha 2014 de Fiat Palio e Grand Siena tem poucas mudanças Palio partirá de R$ 31.190, R$ 200 a mais que o 2013.
Modelos passam a ter áudio com conexão com o celular entre opcionais.
 

Do G1, em São Paulo

 
9 comentários
paliohome.jpgPalio (Foto: Divulgação)

A Fiat divulgou nesta quinta-feira (13) os detalhes e preços da linha 2014 de Palio eGrand Siena com mudanças mínimas. Os preços mudaram: o Palio parte de R$ 31.190, valor para a versão Attractive 1.0 -na linha 2013, ela custava R$ 30.990, de acordo com o site da montadora. O Grand Siena, cujo preço era de R$ 37.470, agora parte de R$ 37.690.

Ambos os modelos tiveram a lista de equipamentos opcionais acrescida de rádio com streaming de áudio, que permite conectar o celular, via Bluetooth, e tocar músicas armazenadas no aparelho. O equipamento agora faz parte de um pacote que já existia para o modelo e cujo preço, segundo a Fiat, se manteve: R$ 1.481.

Palio, na versão Essence, terá rodas de 15 polegadas entre os opcionais; o jogo custará R$ 1.005. As versões Attractive 1.0 e 1.4 terão nova cor na moldura do painel.

No Grand Siena, agora a tampa do porta-malas se abre automaticamente até o fim do curso. As versões Attractive e Tetrafuel ganharam novas rodas 15 polegadas exclusivas para cada versão.

O Fiat Siena EL também estreia a linha 2014, sem mudanças.

Veja os preços dos modelos 2014:
Palio Attractive 1.0 - R$ 31.190
Palio Attractive 1.4 - R$ 34.580
Palio Essence 1.6 - R$ 38.350
Palio Sporting 1.6 - R$ 40.270
Grand Siena Attractive 1.4 - R$ 37.690
Grand Siena Essence 1.6 - R$ 42.380
Grand Siena Tetrafuel 1.4 - R$ 46.790

Fonte:http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/06/linha-2014-de-fiat-palio-e-grand-siena-muda-pouco-e-fica-mais-cara.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal. Entre Palio 'pelado' e Gol 'pelado' sou mto mais gol.

Agora eu gostei muito do Palio Sporting, esse Palio Sporting aí, é 40.270,00 com teto solar?  :wtf:  :wtf:  :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse valor é sem o teto.

 

Se nao estou errado o teto custa 2.900 mas é bem maior que os que equipam a linha VW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse valor é sem o teto.

 

Se nao estou errado o teto custa 2.900 mas é bem maior que os que equipam a linha VW

Ah tá. :winkextra6: 

Mas mesmo assim, meu amigo tirou um a uns 8 mesês, 0km sem o teto e pagou 42.250R$. 

A Fiat deveria dar uma aula pra VW sobre Tetos Solares!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que diria isso, mas eu se fosse pra escolher entre um gol power e um palio sporting, eu ficaria com o palio! Falo isso apenas pela aparencia externa, nao faço ideia de como é o interior do palio e nem como é o motor. Já o interior do gol power sei bem como é, e por 40 mil, nem com comando de volante ele vem....

Nao entendo as pessoas que compram o punto 1.4 com o preço do palio 1.6 completo. Sao carros quase identicos, acho que hoje nao tem mais espaço pro punto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá. :winkextra6:

Mas mesmo assim, meu amigo tirou um a uns 8 mesês, 0km sem o teto e pagou 42.250R$. 

A Fiat deveria dar uma aula pra VW sobre Tetos Solares!!

 

Da Fiat tive um Marea com teto, cara, andava com ele aberto até em dia de chuva kkkkkkkkkkk 

 

Mas sério, além da parte estética é bem útil mesmo

 

Agora fico de cara com alguns modelos novos que vem com teto "pra fora" saca? Tipo webasto 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que diria isso, mas eu se fosse pra escolher entre um gol power e um palio sporting, eu ficaria com o palio! Falo isso apenas pela aparencia externa, nao faço ideia de como é o interior do palio e nem como é o motor. Já o interior do gol power sei bem como é, e por 40 mil, nem com comando de volante ele vem....

Nao entendo as pessoas que compram o punto 1.4 com o preço do palio 1.6 completo. Sao carros quase identicos, acho que hoje nao tem mais espaço pro punto!

Exatamente, esse meu amigo tava entre os dois. Ou o punto 1.4 completo, ou o Palio 1.6 Sporting (sem teto). O punto acho que ia sair até um pouquinho mais caro.

E eu tb qd andava no Punto Sporting abria o teto, ligava o somzão e saia. mtoooo bommm hahaha

 

 

Da Fiat tive um Marea com teto, cara, andava com ele aberto até em dia de chuva kkkkkkkkkkk 

 

Mas sério, além da parte estética é bem útil mesmo

 

Agora fico de cara com alguns modelos novos que vem com teto "pra fora" saca? Tipo webasto 

 

Abs!!

Então, eu não pagaria p/ ter um desses.

O teto Solar mais louco que eu já vi foi o do Fiat Stilo.. Para vai.. 'sanfona'. 

Era doido d+!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora