Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Christian Mix

Retrovisor lcd Booster BM-7801PSC (Video funcionando)

12 posts neste tópico

Pessoal, fiz essa compra no escuro, afinal não tinha nenhum vídeo na internet, no site do fabricante zero informação, e estou aqui para deixar minha contribuição para interessas nesse tipo de equipamento. Eu sempre gostei de tecnologia, trabalho pela internet, e quando tenho algum tempo vago procuro equipamentos diferente, eu instalei um dvd booster com tela retrátil para poder usar a câmera de ré, mas era um saco toda vez esperar a tela levantar, ai me irritei, tirei fora o dvd, pois o som é um lixo, e coloquei um toca cd pioneer, e apelei para os sensores de estacionamento, ai tava tudo ok, quando encontrei esse equipamento na internet, não achei nenhuma informação mas pelas poucas fotos que tem no site do fabricante eu comprei, e não me decepcionei, muito bom mesmo, vejam o vídeo. uma coisa que esqueci de comentar que ele vem com os sensores de estacionamento e a imagem aparece na tela tmb, fica a imagem da câmera de ré e tmb do display do sensor, muito legal.

Artenção eu não vendo equipamentos, é só com intenção de passar informações mesmo.

 

 

 

VIDEO 02

 

 

Editado por djcmix
Matheus Alexsander curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por quanto ficou mano?

Cara hehehe aqui na cidade tem uma empresa de turismo, e o dono é bem amigo meu, e toda semana ele esta em uma pais vizinho muito conhecido por ter um grande comercio de eletrônicos se é que você me entende, então ele me trouxe, foi 98,00 dólares, dólar paralelo hoje 2,27 mais 35% que é o ganho dele, hoje sairia aqui por 300,00 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você engata a ré, aparece no centro a imagem da câmera, e nos lados que sobram, continua com a função espelho ou fica preto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você engata a ré, aparece no centro a imagem da câmera, e nos lados que sobram, continua com a função espelho ou fica preto?

dos lados continuam espelho, mas seria uma coisa meio sem necessidade pois a câmera se transforma em um retrovisor muito melhor, farei um amanha na rua para terem ideia, mostrarei aonde esta a câmera, farei um vídeo da rua e depois mostrarei minha visão pelo retrovisor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pioneerinter ta 75 dolares

O problema de la é que é igual a mega, nunca tem o que esta na lista, por isso eu vejo sei a media de preço e mando achar la, e vejo a nota, se não fugir muito da realidade blz, pq eu digo a media de preço, e também por 35% não adianta eu mandar o cara ir la na entrada do Paraguai que ele não vai, a pioneer inter acho q é a segunda loja a direita de quem entra, e o ônibus fica la no shopping corazon, da uns 5 a 6km de la ou mais, nunca pedi ao taxista a distancia, pago 20 de taxi e chego la hehehe eu vou as vezes, mas para valer apena tem de ser uma compra de uns 3mil dólares, ai quando vou buscar coisas para o meu trabalho eu vou ,ai levo minha esposa, sogra, cunhada, pra fazer cota, passagem de ida e volta 100 reais para cada.

Mas isso também não muda muito, eu não vendo, se fosse vender ai eu procuraria algum lugar mais barato, mas não tenho como me envolver com compra, vender, ir ao correio, enviar, ficar me incomodando com correio atrasando, teria q lucrar bem para isso hehehe

Editado por djcmix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mostra isso de dia, quero saber como você fez os encaixes? removeu o retrovisor antigo? Ou colocou por cima? Dê mais detalhes, eu estava querendo comprar um retrovisor eletrocrômico, mas esse ai acho que serve bem também.....O espelho dele é anti-ofuscante? ou espelho normal esse do DVD...

 

Abraço.

Fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de la é que é igual a mega, nunca tem o que esta na lista, por isso eu vejo sei a media de preço e mando achar la, e vejo a nota, se não fugir muito da realidade blz, pq eu digo a media de preço, e também por 35% não adianta eu mandar o cara ir la na entrada do Paraguai que ele não vai, a pioneer inter acho q é a segunda loja a direita de quem entra, e o ônibus fica la no shopping corazon, da uns 5 a 6km de la ou mais, nunca pedi ao taxista a distancia, pago 20 de taxi e chego la hehehe eu vou as vezes, mas para valer apena tem de ser uma compra de uns 3mil dólares, ai quando vou buscar coisas para o meu trabalho eu vou ,ai levo minha esposa, sogra, cunhada, pra fazer cota, passagem de ida e volta 100 reais para cada.

Mas isso também não muda muito, eu não vendo, se fosse vender ai eu procuraria algum lugar mais barato, mas não tenho como me envolver com compra, vender, ir ao correio, enviar, ficar me incomodando com correio atrasando, teria q lucrar bem para isso hehehe

 

Sim, a pioneer a direita entrando na muvuca

Você é de Palmeira das Missões ou Palmeira? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a pioneer a direita entrando na muvuca

Você é de Palmeira das Missões ou Palmeira? 

Palmeira das Missões - Rio Grande do Sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou editando o post e colocando logo a baixo do primeiro vídeo um segundo mostrando as ligações e o aparelho durante o dia. Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0