Reinaldo Santos

Chicote do retrovisor elétrico do G5 estralando no bolso

12 posts neste tópico

Olá galera, saí de um auto-elétrico chateado na tentativa de mais um upgrade no meu G5 para o encontro de Campinas/SP. 

Depois de meses comprando as peças, hoje fui no auto elétrico instalar retrovisores elétricos com setas e para minha surpresa fui informado que meu Gol Power G5 09/2010 não tem o chicote. :-( 
A instalação completa (retrovisores com seta, botão e molduras que eu já tenho) com chicote novo fica R$ 760, será que vale esse preço? Se o carro já tivesse chicote, ficaria R$ 150.

 

No auto-elétrico a dona tocou o terror, disse que se eu não usar o chicote original que ela consegue com o fornecedor, o carro tem risco de pane elétrica e dar PT.  :fie1: 

 

Vou em outro auto-elétrico para ter uma segunda opinião, achei o preço bem salgado e eu não tenho pressa.

 

Sabem qual é o código do chicote do retrovisor com seta e/ou o preço dele?

 

No site da VW Itacua tem vários chicotes, porém, não tem nenhuma descrição informando qual é o chicote do retrovisor elétrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenso.... mais não está faltando uma central para comandar os espelhos retrovisores além do chicote???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Central de comando? Que eu saiba, quem controla os espelhos retrovisores é o botão (que eu tenho) e esse por sua vez está conectado no chicote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara no meu que tem Tilt down, com certeza teria que ter uma central para memorizar a posição que eu deixei o espelho... 

Editado por DouglasMDC
boomber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em algum tópico aqui no fórum que há 2 tipos de botões, um com tilt down e outro sem, ou seja, pelo que entendi, o comando fica no botão.

Alguém pode confirmar?

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse bobagem logo acima, para o tilt down precisa sim de um módulo. Mesmo quem tem retrovisores elétricos precisa desse módulo para ter essa função que abaixa a lente do retrovisor do carona quando engata a ré.

 

No meu caso, já ficaria satisfeito em trocar os retrovisores manuais por elétricos com seta, não tenho interesse em colocar tilt down.

 

Perto da minha casa tem 2 desmanches, mas antes vou passar em outro auto elétrico para confirmar que meu carro realmente já não tem o chicote. A informação que eu tenho é que todos os G5 Power desde 2009 vem com o chicote de fábrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse bobagem logo acima, para o tilt down precisa sim de um módulo. Mesmo quem tem retrovisores elétricos precisa desse módulo para ter essa função que abaixa a lente do retrovisor do carona quando engata a ré.

 

No meu caso, já ficaria satisfeito em trocar os retrovisores manuais por elétricos com seta, não tenho interesse em colocar tilt down.

 

Perto da minha casa tem 2 desmanches, mas antes vou passar em outro auto elétrico para confirmar que meu carro realmente já não tem o chicote. A informação que eu tenho é que todos os G5 Power desde 2009 vem com o chicote de fábrica.

 

Alguns usuários donos de power afirmaram aqui no club que não tinham o chicote, já outros sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu G5 power infelizmente não tem o chicote, fui em outro auto elétrico para confirmar. Com o chicote, a instalação dos retrovisores elétricos fica R$ 80, praticamente a metade do preço do primeiro auto-elétrico que eu fui semana retrasada.

 

Passei em 3 desmanches, nenhum tem o chicote, não achei nem no mercado livre para vender, pelo jeito vou ter que esperar alguém dar PT em um para conseguir o chicote.

 

Na página do grupo G5 Glube no Facebook alguns comentaram que dá para instalar sem o chicote, apesar de ser mais complicado é possível, só que não achei nenhum auto-elétrico que queira fazer o serviço em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no fórum teve alguém que instalou com um chicote "caseiro", pegou uns fios coloridos e fez o chicote, basta ter o esquema, procura no fórum que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKK, moço vai em ferro velho só vc pega o chicote completo isso e fácil de instala coloquei volante com controle de som e modulo i-system montei o chicote, ate hoje nunca deu nada nem com seguro nem com nada! isso não da nada não, se o eletricista for bom e vc tiver os plug ele monta o chicote, kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora