Reinaldo Santos

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Sobre Reinaldo Santos

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 04/01/82

Informações de Perfil

  • Carro
    VW Gol Power
  • Cidade
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. Não Douglas, são apenas encaixados e não há dificuldade em trocá-los.
  2. Olá pessoal, meu G5 está chegando nos 45 mil km e comprei na Josecar (av. itaberaba, 341 - são paulo/sp) a correia dentada original da vw, a correia elastica alternador da Contitech e o tensor Ina. Preciso comprar mais alguma correia? O meu G5 é o Power 1.6 completo, tem direção hidráulica e ar condicionado. Correia elastica alternador R$ 61,51 Rolamento tensor R$ 77,15 Correia motor R$ 28,43 Na Josecar o único problema é que tentaram me convencer a levar tudo da marca Dayco e eu tinha avisado com antecedência que queria Contitech.
  3. Item: Luzes LED (dome) para usar no porta-malas do G5 (vergonha a VW não colocar luz no porta-malas!) Prós: Baixo custo Contras: Da maneira como instalei, só funciona quando ligo o farol na posição baixa ou alta Link do Produto: http://dx.com/pt/p/car-white-42-led-ceiling-dome-light-dc-12v-45905#.UvTczPldV-Q
  4. O meu G5 power infelizmente não tem o chicote, fui em outro auto elétrico para confirmar. Com o chicote, a instalação dos retrovisores elétricos fica R$ 80, praticamente a metade do preço do primeiro auto-elétrico que eu fui semana retrasada. Passei em 3 desmanches, nenhum tem o chicote, não achei nem no mercado livre para vender, pelo jeito vou ter que esperar alguém dar PT em um para conseguir o chicote. Na página do grupo G5 Glube no Facebook alguns comentaram que dá para instalar sem o chicote, apesar de ser mais complicado é possível, só que não achei nenhum auto-elétrico que queira fazer o serviço em SP.
  5. Eu disse bobagem logo acima, para o tilt down precisa sim de um módulo. Mesmo quem tem retrovisores elétricos precisa desse módulo para ter essa função que abaixa a lente do retrovisor do carona quando engata a ré. No meu caso, já ficaria satisfeito em trocar os retrovisores manuais por elétricos com seta, não tenho interesse em colocar tilt down. Perto da minha casa tem 2 desmanches, mas antes vou passar em outro auto elétrico para confirmar que meu carro realmente já não tem o chicote. A informação que eu tenho é que todos os G5 Power desde 2009 vem com o chicote de fábrica.
  6. Li em algum tópico aqui no fórum que há 2 tipos de botões, um com tilt down e outro sem, ou seja, pelo que entendi, o comando fica no botão. Alguém pode confirmar? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
  7. Central de comando? Que eu saiba, quem controla os espelhos retrovisores é o botão (que eu tenho) e esse por sua vez está conectado no chicote.
  8. Olá galera, saí de um auto-elétrico chateado na tentativa de mais um upgrade no meu G5 para o encontro de Campinas/SP. Depois de meses comprando as peças, hoje fui no auto elétrico instalar retrovisores elétricos com setas e para minha surpresa fui informado que meu Gol Power G5 09/2010 não tem o chicote. A instalação completa (retrovisores com seta, botão e molduras que eu já tenho) com chicote novo fica R$ 760, será que vale esse preço? Se o carro já tivesse chicote, ficaria R$ 150. No auto-elétrico a dona tocou o terror, disse que se eu não usar o chicote original que ela consegue com o fornecedor, o carro tem risco de pane elétrica e dar PT. Vou em outro auto-elétrico para ter uma segunda opinião, achei o preço bem salgado e eu não tenho pressa. Sabem qual é o código do chicote do retrovisor com seta e/ou o preço dele? No site da VW Itacua tem vários chicotes, porém, não tem nenhuma descrição informando qual é o chicote do retrovisor elétrico.
  9. Ficou parecido com o que fiz no meu com esse adesivo. <br /><br />Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2<br /><br />
  10. O Central Plaza Shopping apresenta, este mês, uma exposição de automóveis clássicos da Volkswagen, com raridades de vários modelos, anos e cores, cada uma com uma história diferente. De 12 a 30 de abril, na Praça de Eventos, acontece a mostra "OS CARROS, MARCARAM ÉPOCA. VOCÊ, TEM QUE MARCAR PRESENÇA", em parceria com o Fusca Clube do Brasil, exibindo veículos originais da montadora e outros pertencentes a colecionadores aficionados pela marca. Além disso, o espaço traz painéis com conteúdo gráfico precioso onde é narrada a trajetória da montagem da fábrica, a chegada dos primeiros automóveis e curiosidades como " o primeiro modelo originalmente fabricado no Brasil" e as principais mudanças e lançamentos entre os anos de 1953 a 2012. Máquinas fascinantes, que fizeram tanto sucesso, como o primeiro Fusca de 1950; a Brasília, que recebeu este nome em homenagem ao Distrito Federal; a Kombi, precursora das vans de passageiros e cargas; SP2, uma série de carros esportes; o GOL, campeão de vendas da VW; o Zé do Caixão (VW1600), com quatro portas; o TL, agradando com seu designer, até o mais recente Fusca 2013, farão os visitantes viajarem no tempo. Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/central-plaza-shopping-recebe-mostra-de-antigos-da-vw/ http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/14126/volkswagen-comemora-60-anos-com-exposio-de-automveis-clssicos-da-marca.html
  11. Se eu aparecer será depois das 16h pois vou estar na chacara inglesa até às 15h. <br /><br />Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2<br /><br />
  12. Olá galera! Sou de São Paulo/SP, 30 anos e comprei final do ano passado um Gol G5 Power 09/10 preto com 33 mil KM na zona norte de SP e, apesar do carro ter muitos opcionais que me agradam (até som tem), tem um up em especial que não tem e pretendo colocar em breve: retrovisores elétricos com setas. Recentemente coloquei feltro automotivo no porta-malas atrás dos bancos traseiros, luz no porta-malas, sensor de portas abertas, protetor de soleira e troquei as luzes internas por led smd. Alguns do clube já me conheceram e viram meu carro pois participei do 15º encontro que teve dia 16/03/2013 no posto Ipiranga da Av. dos Bandeirantes, o dia que um Gol G5 com teto solar roubou a cena do encontro. http://forum.g5clube.com.br/topic/6508-15%C2%BA-encontro-g5-clube-s%C3%A3o-paulo/
  13. Questionei um funcionário na CSS semana passada durante a revisão do meu G5 e é assim mesmo, tem que botar força no braço para fechar. Acho que no Jetta, Tiguan e Passat também deve ser assim
  14. Também comprei retrovisores elétricos e fiquei com essa dúvida. Alguém sabe? <br /><br />Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2<br /><br />
  15. Comprei o adesivo refletivo na medida 50cm x 1,22m no Mercado Livre, tirei fotos de vários Gol G6 na rua para ter noção da medida, recortei e colei. Olhando a noite notei que eu deveria ter deixado um pouco mais comprido invadindo mais a lateral, como sobrou muito adesivo vou fazer outro.