Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junior borges

na sua opinião qual foi o melhor e o pior gol ja lançado?

8 posts neste tópico

na opinião de vcs qual foi o melhor gol ja lançado pela vw desde o primeiro com motor a ar até os g6 highline, tipo qual melhor em mecanica, q mais marcou pela beleza, entre outros, e tbm pq não citar o pior ja lançado, tbm em termos de mecanica e estetica

 



na minha opinião oq digamos causou bastante impacto foi o gol bolinha de 95, pela mudança total de formas arredondadas, nosso g5 tbm deu um grande impacto porem eu acho q nem tanto como o bolinha, agora um carrinho q a vw fez muito bem feito foi o golzinho quadrado com motor 1.6 ap, carro forte, não bate, sistema de vedação parece ser melhor q os nossos g5 anda com qualquer outro gol na poeira e anda com o quadradinho pra vcs verem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do ponto de vista

 

Piór: Gol chaleira

Melhor: Gol GTI 16v

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração, carros originais.

 

O piorzinho p/ também é o Gol Chaleira, e não gosto dos Gol Bola. 

Melhores: Gol G5 Power. E gosto muito de um Golzinho quadrado originalzinho e novo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do ponto de vista

é como eu mesmo disse na opinião de cada um

 

golzim chaleira é f'da mesmo kkkkk

agora como eu mesmo disse em termos de resistencia o quadradinho é lascado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G3 2.0 AP 2002 121Cv

Manutenção barata e o carro literalmente voa baixo! em qualquer situação!

 

e o pior gol gti 16v 2.0

o carro voa, concordo, porém com esse motor importado... só quem tem $$$ pra manter mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pra mim a volks erou muito em ter feito o gol 1.0 16v para um povo tão "burro"que  quer economizar e ñ dando a manutenção que merece,e acertou no visual do g6 "tenho um"por enquanto tá show.

jeffersonk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom pra mim a volks erou muito em ter feito o gol 1.0 16v para um povo tão "burro"que quer economizar e ñ dando a manutenção que merece

concordo meu irmão tem um daquele primeiros q ainda não são power, carrinho é show de bola anda bem, bebe pouco, só erraram no seu cambio q poderia ser um pouquinho mais longo, hoje se comparado como motores mais modernos ficou ultrapassado porem se colocassem tecnologias dos motores de hoje nele com certeza ia ser um otimo carro porem como o nosso amigo ai citou as vezes alguem acaba não dando atenção necessaria a manutenção do carro q ocasiona problemas e acaba queimando o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo meu irmão tem um daquele primeiros q ainda não são power, carrinho é show de bola anda bem, bebe pouco, só erraram no seu cambio q poderia ser um pouquinho mais longo, hoje se comparado como motores mais modernos ficou ultrapassado porem se colocassem tecnologias dos motores de hoje nele com certeza ia ser um otimo carro porem como o nosso amigo ai citou as vezes alguem acaba não dando atenção necessaria a manutenção do carro q ocasiona problemas e acaba queimando o carro

é junior,eu tive um bolinha 99 1.0 16v tive muita dor de cabeça, teve até um mecanico que me indicou colocar oleo mineral :wtf:   :fie1: o cara é maluco,completamente,só colocou semi sintetico pq eu insisti e muito.kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0