Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caiao Carvalho

O que seria Preparara amortecedor ?

9 posts neste tópico

Iai galera, hoje tenho molas red coil no meu gol g5 1.0 Estou usando rodas 17 da saveiro cross.
Nao estou muito contente com as molas por que o carro ta duuro pra caramba e a frente ta alta ainda.
A traseiro ta shoow de bola do jeito que eu queria.

Minha pergunta é? preparar os amortecedores dianteiros resolveria meus 2 problemas (altura e conforto)

e o que seria preparar o amortecedor?

As minhas red coil's nao vao precisar ser cortadas neh?

Abracoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade seu carro já é um carro duro e com as rodas 17" + molas esportivas então...fica pau puro. Já rodei com 17 e sei do que estou falando.

GustavoBH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai galera, hoje tenho molas red coil no meu gol g5 1.0 Estou usando rodas 17 da saveiro cross.

Nao estou muito contente com as molas por que o carro ta duuro pra caramba e a frente ta alta ainda.

A traseiro ta shoow de bola do jeito que eu queria.

Minha pergunta é? preparar os amortecedores dianteiros resolveria meus 2 problemas (altura e conforto)

e o que seria preparar o amortecedor?

As minhas red coil's nao vao precisar ser cortadas neh?

Abracoo

 

Reduzir a haste do amortecedor e colocando mais carga no mesmo. Fora isso com 17 não tem milagre mesmo, vai ficar desconfortável

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro rebaixado só serve pra quem usa pra passeio/lazer/fim de semana. Quem usa pra trabalhar fica inviável, já chega no trabalho irritado com a trepidação!! heheheh

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reduzir a haste do amortecedor e colocando mais carga no mesmo. Fora isso com 17 não tem milagre mesmo, vai ficar desconfortável

 

Abs!!

MAAAAS vai melhorar do que como esta hoje ? correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAAAAS vai melhorar do que como esta hoje ? correto?

 

Sim, é para ficar melhor. Pelo menos nos carros em que rebaixei usei essa receita e só alegria, tanto cidade como estrada.

 

Agora, te aconselho a ir em uma loja especializada, e não comprar pela internet, saca? Pois lá vão ver a real situação, pois pode ser até mesmo a mola o vilão da historia

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar bem dessa loja e tem preços bons em suspensão fixa e rosca. -> http://www.nasaamortecedores.com.br/

Procura por Gol G5 que aparece logo o kit de amortecedores.

 

Não recomendo os da Macaulay, um amigo estorou dois amortecedores em dois meses.

Eu acabei de comprar as molas com eles, são confortáveis como as originais, porém a frente ficou mais alta que a traseira, não recomendo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara blz??? Pode mandar preparar os dois amorfecedores da frente sim, sej carro vai fika igual ao orivinal, o meu esta com as mes.as molas q o seu só mandei fazer os dianteiros,ficoh zero de andar, e eu moro em Sao Paulk hein,a capital dos buracos, e uso o carro no dia a dia e uso mto vara viajar, faço sempre viajens longas de 1000km pra cima e sempre com 4 ou 5 peszoas no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0