Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sergiodab

Alguem ja abriu a mala pela chave com o carro ligado?

18 posts neste tópico

Alguem ja abriu a mala apertando o botao na chave canivete com ela na ignição com o carro ligado , da galho isso ? acho muito chato e até um erro da Vw em ter de desligar o  carro tirar a chave pra apertar o botão pra abrir a mala , sei do tal botão interno mas o meu não veio.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só abre com carro desligado, tanto no botão no painel quanto na chave canivete, diferente disso está errado...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem  esse meu Voyage não ter o botão interno e olha que é o confortline , quais modelos vieram com o botao interno?

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem  esse meu Voyage não ter o botão interno e olha que é o confortline , quais modelos vieram com o botao interno?

 

Quando vem  botão não tem abertura pela chave.

 

 

Só abre com carro desligado, tanto no botão no painel quanto na chave canivete, diferente disso está errado...

Abç

 

No meu, se eu desligar o carro, tenho que tirar a chave pra abrir o porta malas, dai se eu colocar de volta abre tb, mas se desligar o carro sem tirar a chave não abre, pelo menos pra mim é assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vem  botão não tem abertura pela chave.

 

 

 

No meu, se eu desligar o carro, tenho que tirar a chave pra abrir o porta malas, dai se eu colocar de volta abre tb, mas se desligar o carro sem tirar a chave não abre, pelo menos pra mim é assim

 

Coisas da WV.

No Punto Sporting você tem a opção de dois 'gatilhos' (no chão do lado esquerdo do banco do motorista):

Um abre o porta-malas o outro a tampa da gasolina. E, se não me engano tenho quase total ctz que ainda tinha botão de abrir o porta malas na chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vem  botão não tem abertura pela chave.

 

 

 

No meu, se eu desligar o carro, tenho que tirar a chave pra abrir o porta malas, dai se eu colocar de volta abre tb, mas se desligar o carro sem tirar a chave não abre, pelo menos pra mim é assim

 

Isso mesmo, normal, todos são assim

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja abri o PM com o carro ligado.....

 

usou a chave reserva ou botão com configuração não padrão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um sistema de segurança para não ocorrer riscos de apertas por acaso e ele abrir com o carro em movimento.

 

O meu é o Gol I-TREND e veio somente com abertura na chave, sem botão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não consigo abrir o porta-malas nem com o carro desligado na ignição, tenho que tirar a chave da ignição para dai sim poder abrir o porta-malas.

Erro da VW²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usou a chave reserva ou botão com configuração não padrão?

Configuração não padrão do botão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW e suas mancadas um carro considerado top como o power e o confortline deveriam vir com o botão interno também assim como o rádio com comando no volante , computador de bordo tudo de fabrica nessas versões mas não tudo é opcional em kit´s com preços absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configuração não padrão do botão...

 

Fala mais sobre isso aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mais sobre isso aí....

 

tem no tópico que fala da instalação do botão de abertura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mais sobre isso aí....

É que eu instalei a pouco tempo um botão de abertura do PM, ai não precisa desligar o carro para abrir o PM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu instalei a pouco tempo um botão de abertura do PM, ai não precisa desligar o carro para abrir o PM...

Ah, tá! Pensei que fosse na configuração do botão do controle remoto!!! :oops:  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tá! Pensei que fosse na configuração do botão do controle remoto!!! :oops:  kkkk

O carro nem com a chave reserva na ignição e apertando a canivete para abrir a mala, não vai... tensoo

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro nem com a chave reserva na ignição e apertando a canivete para abrir a mala, não vai... tensoo

VW Fail!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0