André Jefte B R

Apoio de Braço!

25 posts neste tópico

Boa Tarde Pessoal!!

 

Gostaria de saber a opnião de vcs sobre o apoio de abraço para o G5! Estou pensando em colocar no meu carro... Como na minha não cheguei a ver como fica no G5, gostaria da opnião dos que tiverem ou tiveram... se possivel postem fotos para ver como ficou se!

 

ATT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse encosto para o G5 a uns 2 anos atras fiquei bem interessado em adquirir um mas acabei perdendo o site (mercado livre se não me engano) e acabei não comprando mas eu tinha achado legal e convenhamos e um ótimo descanso e porta treco tbm! Se alguém tive o link posta ai pra gente por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero colocar um no meu Gol G6 igual o do GOLF... Já pesquisei e nada achei, tenho duvidas se ficaria lega e daria certo uma adaptação :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre apoios de braço antes de comprar o meu Gol iTrend G6. Ta com 1 semana de uso. Mas priorizei no momento colocar o engate pra reboque e comprar meu novo rack para bicicletas da Thule Xpress 970. Como ele vai preso somente ao engate, não tem contato nenhum com a pintura do carro.

 

Mas na minha pesquisa encontrei o apoio de braço da Arte Factum: http://www.artefactum.com.br/

 

Apoio a venda no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501653223-apoio-de-braco-gol-g6-em-couro-cinza-frete-gratis-_JM#questionText

 

No site do fabricante R$391,99 e no ML sai por R$290. Mas só serve nos modelos ( G4, G5 e G6 ) sem console central.

 

Opções Disponíveis de revestimento: Tecido, Couro ou Courvin 
Nas cores: Preto ou Cinza
 
Garantia de 6 meses.
 
A instalação é bem simples e o apoio tem um porta objetos dentro e é rebatível para ter acesso mais folgado a alavanca do freio de mão.
 
Outra coisa boa é que, segundo o site do fabricante, eles são fornecedores de apoios para os carros da Mitsubishi. O que é uma garantia a mais de qualidade do produto.

 

Agora é só acabar de pagar os já foi instalado e comprar esse apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o apoio da artefactum no meu e to gostando muito. Só mandei forrar com o couro da mesma cor dos bancos. Tem foto no meu tópico, só clicar na foto aqui embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Thiperezende! Queria mesmo saber a opinião de quem tem um da ArteFactum pra saber detalhes de uso diário.

 

Se é confortável, se fica numa boa altura pro braço, se não atrapalha o uso do freio de mão e se não tira espaço pras pernas de quem ta no banco de trás.

 

 

Entrei em contato com a  ArteFactum ontem e eles me responderam com uma ótima notícia. Já estão desenvolvendo o apoio de braço para o Gol com console central. Segundo a pessoa que me respondeu, já está em projeto final e que em breve estará disponível para venda. Ela se comprometeu a me avisar quando estiver disponível, e avisarei aqui também pra quem tiver interesse.

 

Isso é bom porque queria o console central e o apoio. Então vou esperar o novo modelo chegar e botar tudo de uma vez.

murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Thiperezende! Queria mesmo saber a opinião de quem tem um da ArteFactum pra saber detalhes de uso diário.

 

Se é confortável, se fica numa boa altura pro braço, se não atrapalha o uso do freio de mão e se não tira espaço pras pernas de quem ta no banco de trás.

 

 

Entrei em contato com a  ArteFactum ontem e eles me responderam com uma ótima notícia. Já estão desenvolvendo o apoio de braço para o Gol com console central. Segundo a pessoa que me respondeu, já está em projeto final e que em breve estará disponível para venda. Ela se comprometeu a me avisar quando estiver disponível, e avisarei aqui também pra quem tiver interesse.

 

Isso é bom porque queria o console central e o apoio. Então vou esperar o novo modelo chegar e botar tudo de uma vez.

 

avisa ai pra galera

pois também tenho interesse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Thiperezende! Queria mesmo saber a opinião de quem tem um da ArteFactum pra saber detalhes de uso diário.

 

Se é confortável, se fica numa boa altura pro braço, se não atrapalha o uso do freio de mão e se não tira espaço pras pernas de quem ta no banco de trás.

 

 

Entrei em contato com a  ArteFactum ontem e eles me responderam com uma ótima notícia. Já estão desenvolvendo o apoio de braço para o Gol com console central. Segundo a pessoa que me respondeu, já está em projeto final e que em breve estará disponível para venda. Ela se comprometeu a me avisar quando estiver disponível, e avisarei aqui também pra quem tiver interesse.

 

Isso é bom porque queria o console central e o apoio. Então vou esperar o novo modelo chegar e botar tudo de uma vez.

 

 

avisa ai pra galera

pois também tenho interesse!

Galera, não atrapalha em nada, não dá ruído.

 

Muito bom dirigir com o braço apoiado, cansa beeeem menos. Recomendo muito!

 

Quanto ao espaço das pernas, o apoio só ocupa espaço do encosto do motorista pra frente, não invade o espaço do pessoal que vai atrás.

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma novidade sobre o apoio de braço para o gol COM console central?

 

Não acho isso em lugar nenhum, apenas para carros SEM o console...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nada novo. Mandei email pra eles e disseram que ainda tão pra lançar. Pelo jeito ou é pro Natal ou só pra 2014.

 

To no aguardo também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o apoio da artefactum no meu e to gostando muito. Só mandei forrar com o couro da mesma cor dos bancos. Tem foto no meu tópico, só clicar na foto aqui embaixo.

comprou do site deles ou do ML??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprou do site deles ou do ML???

Foi num outro site, nao me lembro agora. Deve ter o link no tópico do meu carro, só clicar na foto aqui embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site diz: 

Capa Apoio de Braço universal (somente a capa)

 

Como assim, somente a capa? Eu não tenho o apoio de braço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compre primeiro o apoio e depois a capa e coloquei , vende os dois no site mais separadamente

Olha esse aqui e universal e vem com capa http://www.alemao.net.br/apoio-de-braco-reclinavel-universal-p307

Os caras aí sao bom da uma olhada nos vídeos deles http://www.alemao.net.br/p-14-videos

Editado por TEDSOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, enfim novidade quanto ao apoio de braço da Artefactum para Gol G6 com o console central até o banco traseiro.
 
A Elizabeth, pessoa da empresa que venho mantendo contato, está precisando de um Gol G6 para testar o novo apoio.
Mas precisa ser alguém de Belo Horizonte, local em que a empresa está situada.
 
E um detalhe importante, ela disse que vai dar um bom desconto pra quem se oferecer para ajudar.
 
Pra quem tiver interesse segue os contatos dela:
 
Elizabeth Pereira
(31)3471-5800
www.artefactum.com.br

 

No assunto alertem que são do fórum do Clube do Gol G6 para ela responder a vocês.
 
Abraço!
Editado por LeoNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a Elizabeth da Artefactum me mandou um e-mail hoje de manhã informado que o apoio de braço para Gol G5/G6 com console central já está pronto e disponível pra venda.

 

Ela disse que os interessados devem mandar um e-mail pra ela que ela faz um preço especial.

 

Não vou poder comprar o meu agora, mas já avisei a ela que será no ano que vem.

 

Pra galera que tava esperando essa notícia manda lá o e-mail e sejam felizes!

 

Os contatos dela:

Elizabeth Pereira
(31)3471-5800
www.artefactum.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela me mandou o mesmo email, mas eu pedi a ela informações sobre preço, forma de pagamento, de como a peça será fixada e foto dela pronta. Isso ja tem quase 1 semana e ainda não tive retorno...

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora