Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Bidu

Gol I-trend 1.6

8 posts neste tópico

Boa tarde pessoal , Faz tempo que não entro , pois não estou tendo tempo . Mas estamos ai né , na tentativa de aos poucos ir melhorando o carrinho né . 
Eu estava totalmente insatisfeito com o som do meu carro , tinha 2 Bravox uxp , depois troquei pra 2 Mtx audio  de 250 rms , na intenção de melhorar a qualidade , bom, tudo foi em vão ! Não adianta , eu poderia gastar 5 mil reais de som montar tudo Focal que mesmo assim não ficaria bom no Radio original do meu gol I-trend , consegui a moudura para o gol g6 de 1 din e vendi todo o o meu som , esta exatamente como veio da fabrica . Pretendo começar a montar o projeto para fazer um som de qualidade no goleta ! mas primeiro mudei coisas na estetica q ao meu ver estavam faltando .
Agora coloquei farois de milha com xenon, lampadas 100% brancas no farol baixo e led na lanterna , tambem coloquei retrovisores com pisca , Estou totalmente satisfeito com as mudanças , embora creio eu q alguma coisa errada na intalação ( ligo o milha e as radios começam a xiar e ficar com o sinal ruim , da umas mechida muito loka nos ponteiros do painel , nem sempre , aconteceu umas 3 vezes e por enquanto é só ! UHASHAUHSUHAUH ) 

Proximo passo é comprar o Cd player Pionner mitrax deh 8580bt e a interface para não perder os comandos no volante ( q é um estupro para o meu bolso ! cerca de 360 reais na internet ) fazer preparamento acustico nas portas com manta asfaltica para o kit 2 vias da alpine ( ja comprei mas ainda n instalei , tbm comprei o coaxial alpine para substituir os vergonhosos falantes originais .
Depois pretendo colocar 2 JL modelo w0 de 12 polegadas , utilizando modulos de qualidade ,ou DAT , focal , ou da propia JL audio . Mas vai demorar umpouco pois no momento não posso gastar muito , então vai ser tudo aos poucos.

Bom pessol agradeço ai por verem o topico , estamos ai!
Se tiverem sugestões são bem vindas ! Obrigado 

post-16907-0-06900100-1372006642_thumb.j

post-16907-0-17819600-1372006654_thumb.j

post-16907-0-29169100-1372006663_thumb.j

post-16907-0-03107000-1372006672_thumb.j

post-16907-0-45978500-1372006683_thumb.j

post-16907-0-97197000-1372006693_thumb.j

post-16907-0-76913600-1372006700_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal , Faz tempo que não entro , pois não estou tendo tempo . Mas estamos ai né , na tentativa de aos poucos ir melhorando o carrinho né . 

Eu estava totalmente insatisfeito com o som do meu carro , tinha 2 Bravox uxp , depois troquei pra 2 Mtx audio  de 250 rms , na intenção de melhorar a qualidade , bom, tudo foi em vão ! Não adianta , eu poderia gastar 5 mil reais de som montar tudo Focal que mesmo assim não ficaria bom no Radio original do meu gol I-trend , consegui a moudura para o gol g6 de 1 din e vendi todo o o meu som , esta exatamente como veio da fabrica . Pretendo começar a montar o projeto para fazer um som de qualidade no goleta ! mas primeiro mudei coisas na estetica q ao meu ver estavam faltando .

Agora coloquei farois de milha com xenon, lampadas 100% brancas no farol baixo e led na lanterna , tambem coloquei retrovisores com pisca , Estou totalmente satisfeito com as mudanças , embora creio eu q alguma coisa errada na intalação ( ligo o milha e as radios começam a xiar e ficar com o sinal ruim , da umas mechida muito loka nos ponteiros do painel , nem sempre , aconteceu umas 3 vezes e por enquanto é só ! UHASHAUHSUHAUH ) 

Proximo passo é comprar o Cd player Pionner mitrax deh 8580bt e a interface para não perder os comandos no volante ( q é um estupro para o meu bolso ! cerca de 360 reais na internet ) fazer preparamento acustico nas portas com manta asfaltica para o kit 2 vias da alpine ( ja comprei mas ainda n instalei , tbm comprei o coaxial alpine para substituir os vergonhosos falantes originais .

Depois pretendo colocar 2 JL modelo w0 de 12 polegadas , utilizando modulos de qualidade ,ou DAT , focal , ou da propia JL audio . Mas vai demorar umpouco pois no momento não posso gastar muito , então vai ser tudo aos poucos.

Bom pessol agradeço ai por verem o topico , estamos ai!

Se tiverem sugestões são bem vindas ! Obrigado 

 

Cara, sua goleta tá linda viu!

Sempre achei show as rodas pintadas de branco, dá um ar de esportividade incomum...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ai galera , Bom , Já estão aki meus 2 subwoofer JL audio w0 de 300 watts , nem imagino quantos rms tem , uns 200 acho . kkk Não pesa nada o sub , nem 2 kilos cada ! mas tinha 2 deles tocando em um corsa na loja onde preparo o som , entrei dentro do corsinha e dei uma estraladinha no som , ja tive 2 pionner 309 , depois passei para 2 bravox uxp , sem brincadeira galera , bate até mais q os uxp , mas com uma qualidade mt boa , vc sente a diferença no grave !  Vai demora umpouco , mas não vejo a hora de instalar tudo . 
E as rodas minhas , essas são as cores originais ( frente diamantada , roda branca com friso vermelho , eu gosto mt do visual delas , porem manter elas limpas é muito complicado ! UHASUHAHUSUHAS , E lavar ela é horrivel ,muitos vãozinhos apertados q mau entra o dedo , atras dos palitos , érto do friso é muito chato pra chegar tbm , mas depois de limpinha vale a pena , essa roda rodando , por ser branca eu acho , da a aparencia de ser maior do q é . 
Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu carro está apenas com molas esportivas, ou vez algo de novo?..

Abç. coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0