Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arigold

Troquei meu Gol Power G6 pelo Highline!

19 posts neste tópico

Boa noite pessoal,

 

Quando comprei meu (agora ex) Gol Power 2013 G6, me incomodei com a falta do I-system. Consegui fazer um bom negócio e o vendi para o meu pai (negócio de filho para pai...) e comprei outro Gol, praticamente igual, só que Highline e com I-system.

 

Estou muito contente agora com o volante com controle de áudio, fone e computador de bordo, bem como o jogo de rodas de liga 15´ originais e o sensor de parachoque traseiro já de série.

 

Pode parecer bobagem para alguns (dependendo do ponto de vista pode ser mesmo) mas eu agora estou muito contente com o I-system.

 

Um abraço a todos

 

post-16912-0-39136600-1372023984_thumb.j

post-16912-0-95239200-1372024107_thumb.j

Editado por Arigold
GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito o carro!!!

bobagem é nos ficarmos com pao duragem quando temos condições de comprar aquilo que queremos.

 

lindo o carro!!! e o i system eh show mesmo, acustumei tanto que acho que nao conseguiria ficar mais sem!!!

 

parabens pela aquisicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Quando comprei meu (agora ex) Gol Power 2013 G6, me incomodei com a falta do I-system. Consegui fazer um bom negócio e o vendi para o meu pai (negócio de filho para pai...) e comprei outro Gol, praticamente igual, só que Highline e com I-system.

 

Estou muito contente agora com o volante com controle de áudio, fone e computador de bordo, bem como o jogo de rodas de liga 15´ originais e o sensor de parachoque traseiro já de série.

 

Pode parecer bobagem para alguns (dependendo do ponto de vista pode ser mesmo) mas eu agora estou muito contente com o I-system.

 

Um abraço a todos

 

Desculpa a pergunta: Quanto custou essa troca básica? rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobagem nada, o meu voragem é o g5 confortiline, também tem esses opcionais!!! Muito bom!!! Abraço muito bonito seu carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa troca... quando comprei meu Power minha maior exigência de opcional foi o I-System... as rodas e o som com BT vieram de "brinde" no pacote hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho bobagem também. Quando fui comprar meu golzinho uma das minhas exigência era ter o i-systen, e principalmente o volante com pelo menos os comandos do rádio. Comprei ele logo que surgiu o i-trend! Coisa linda o volante, teria me arrependido e muito se tivesse pegado o carro sem esse volante!

Uma coisa que eu acho um absurdo é o power, que era o "top" dos gols, não vir de série com o volante... Se é o top teria que vir com tudo né!

Parabéns pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero um g5 Power. Vindo ou não com I-System, tá bom. Desde que venha completo, ai sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro amigo, peguei o meu esses dias também, como funciona para você ligar os faróis de neblina?  o meu só liga no farol baixo é assim mesmo? 

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to feliz demais com meu G5, mesmo com seus grilinhos é completinho abs airbag ac dh ve lt dt (: não tem I-system ;b

 

Quando eu trocar nao vai ser por outro gol 'tectectec' SIUDHAIDHIUAH

 

mas parabens pela aquisiçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To muito interessado no GOL HighLine 1.6 Branco 4P, Cambio Manual, + opcional pacote I-Trend.

 

Até aqui estão fazendo por R$ 42.000,00.

 

Entrada: R$ 30.000,00

Saldo em: 24x R$ 632,00 (0,99% a.m.)

               36x R$ 454,00 (1,09% a.m.)

 

O que vocês acham??? É meu 1º carro, não entendo muito de preço, vou pesquisar a FIPE agora. Mas entendo que o juro ta alto! E que se deixar eles me dão o carro pelado, pois isso vou negociando pra tentar tanque cheio tbm...

 

Uma css já me conseguiu tapetes, despesas com despachante, placas refletivas.

 

IPVA e seguro continuam sendo uma pedra no sapato pra mim. O Seguro ficou em R$ 1.900,00

 

Tem 3 css no páreo. Sou do Rio Grande do Sul.

 

A que conseguir melhor condição (a taxa de juro é padrão em tds css no Brasil eu acho), então vou comprar na que baixar o preço total, e dar "brindes" (tapetes, tanque cheio, IPVA, Seguro, Bônus em revisão, etc, etc)

 

Como estão fazendo ai onde vcs moram?????? Acham que eles vão ir longe nas negociações?

Agradeço as dicas.

 

Abração.

 

Att

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um highline também, i-system, roda 16... o top mesmo. Só vou colocar meu som, led, super branca e xenon.

Mas a chave do farol é diferente do g5!

Pra poder ligar o farol auxiliar, o farol baixo tem que estar ligado!

Me disseram que a chave do gol g6 power não é assim, que dá pra usar apenas a luz lateral e o farol auxiliar, sem precisar acender o farol baixo.

Você já teve os dois carros, e ai? essa lenda é verdade?

Se for eu vou colocar a chave do g6 power na revenda, se não eu vou dar meu jeito, oque não dá é usar xenon dependente do farol baixo.

Aguardo respostas, desde já agradeço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Comprei um highline também, i-system, roda 16... o top mesmo. Só vou colocar meu som, led, super branca e xenon.
Mas a chave do farol é diferente do g5!
Pra poder ligar o farol auxiliar, o farol baixo tem que estar ligado!
Me disseram que a chave do gol g6 power não é assim, que dá pra usar apenas a luz lateral e o farol auxiliar, sem precisar acender o farol baixo.
Você já teve os dois carros, e ai? essa lenda é verdade?
Se for eu vou colocar a chave do g6 power na revenda, se não eu vou dar meu jeito, oque não dá é usar xenon dependente do farol baixo.
Aguardo respostas, desde já agradeço! 

 

Tenho um g6 power completo menos o imotion. o farol de neblina só liga com o farol baixo aceso, não da pra puxar o botão quando ta desligado, ele é travado.

parece que os gols não power tem o comando do farol de neblina na haste do pisca, talves daí de certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um g6 power completo menos o imotion. o farol de neblina só liga com o farol baixo aceso, não da pra puxar o botão quando ta desligado, ele é travado.

parece que os gols não power tem o comando do farol de neblina na haste do pisca, talves daí de certo...

Poxa, obrigado por esclarecer, tava na esperança que desse pra fazer isso, mas nada é impossível, quando eu conseguir fazer no meu eu posto aqui como foi o processo caso interesse a alguém. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, obrigado por esclarecer, tava na esperança que desse pra fazer isso, mas nada é impossível, quando eu conseguir fazer no meu eu posto aqui como foi o processo caso interesse a alguém. Obrigado!

esses que acendem na haste o farol de neblina acende num daqueles botões em cima do rádio.

só o power que acende na chavinha redonda, é um diferencial bobo, mas que deixa mais bonito o painel (eu acho) só que limita pra acender a neblina sozinha.

da uma olhada nesse kit, ja vem com o botãozinho pra por em cima do rádio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502333809-kit-farol-de-milha-gol-voyage-g6-2012-2013-boto-original-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses que acendem na haste o farol de neblina acende num daqueles botões em cima do rádio.

só o power que acende na chavinha redonda, é um diferencial bobo, mas que deixa mais bonito o painel (eu acho) só que limita pra acender a neblina sozinha.

da uma olhada nesse kit, ja vem com o botãozinho pra por em cima do rádio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502333809-kit-farol-de-milha-gol-voyage-g6-2012-2013-boto-original-_JM

Também acho mais bonito, vou fazer de um jeito que eu ligue o farol auxiliar independente de tudo, assim, mesmo se os cops pararem, eu digo que ta quebrado, ligo na chave original e ele não vai pegar. Alguém aqui já fez isso? Tenho certeza que dá pra fazer de alguma forma, pois já vi uns 3 carros no my ride com lateral e milha ligado apenas.www_myride_com_br_-_19-04-2013_00003.jpg

quero deixar o meu assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo, o Gol nessa cor ficou demais, eu me arrependo de ter pego branco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, meus parábens..

quando comprei o meu optei pelo trend 1.6 completo por 38 mil aqui em florianópolis-sc.

a diferença principal para o highline estava no preço claro e em alguns mimos,como frisos cromados,y system e rodas de liga.

o highline aqui estava 44 mil.

sei que raramente consultaria as informações no computador de bordo.

achei aquele vermelho metálico do highline o top. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, super apoio a troca, estou muito feliz com o meu também....parabéns pela aquisição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0