gavlak

Gol G6 2013...UP som pg. 6!

114 posts neste tópico

novidades!!!

 

sai a bateria que estava e entrará uma Optima Yellow Top 75ah pro som!

vamos ver se vale tudo o que pedem essas optimas..

 

e uma fotinha:

 

1040419_526870194044931_1613288405_o.jpg

 

 

sabem qdo vc quer mto uma coisa?

kkkkk..to assim...

Raphael Souza e Luiz_110 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns ups que chegaram essa semana...são pro som..mas ai vai fotinhas...

 

 

539586_536118053120145_377336461_n.jpg

 

 

1012051_535309726534311_935084729_n.jpg

 

logo vem mais coisas,,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns ups que chegaram essa semana...são pro som..mas ai vai fotinhas...

 

 

539586_536118053120145_377336461_n.jpg

 

 

1012051_535309726534311_935084729_n.jpg

 

logo vem mais coisas,,,,

 

Já ouvi falar bem dessa bateria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar bem dessa bateria...

 

 

se ela render o que custa, to feito! kkkk

mas ja senti uma enorme diferença no som!..deu uma encorpada no grave...ta absurdamente forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to montando um som igual ao seu, só meu kit duas vias que também é da fosgate, e os módulos são de marcas diferentes, só tinha esquecido da parte da bateria, pagou qto nessa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ela render o que custa, to feito! kkkk

mas ja senti uma enorme diferença no som!..deu uma encorpada no grave...ta absurdamente forte!

Tenho que comprar uma batera melhor... o meu quando tá muito alto a luz fica baixando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que comprar uma batera melhor... o meu quando tá muito alto a luz fica baixando.

 

pensou em mega capacitor ja?

tambem ajuda...mas se a bateria ta meio "baixa" ja, ai troca mesmo..

 

 

 

Cara, to montando um som igual ao seu, só meu kit duas vias que também é da fosgate, e os módulos são de marcas diferentes, só tinha esquecido da parte da bateria, pagou qto nessa ?

 

vai curtir o sub!

 

entao..me saiu 1050,00 (BARATO! por incrivel que pareça..hehe)

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensou em mega capacitor ja?

tambem ajuda...mas se a bateria ta meio "baixa" ja, ai troca mesmo..

 

 

 

 

vai curtir o sub!

 

entao..me saiu 1050,00 (BARATO! por incrivel que pareça..hehe)

 

A batera tá zerada... mas vou ver se um mega capacitor resolve...

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que voce achou do Ps165 ? A qualidade eu ja conheco. Mais e quanto ao volume do som ?

 

achei foda!

pode socar volume que o bixo nao distorce...só o mid que ficou horroroso na porta do gol..tenho q tratar ela..ai quem sabe melhore...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei foda!

pode socar volume que o bixo nao distorce...só o mid que ficou horroroso na porta do gol..tenho q tratar ela..ai quem sabe melhore...

Aham. Falaram que com a porta tratada, fica sensacional. O mid se acha um sub HAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem dessa...dizem ser um otimo mid!

quero criar vergonha logo e tratar as portas...ainda n tratei por estar com dó do carro ainda..kkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom..depois de um dia beeem cansativo (desde ontem na verdade) consegui "terminar" mais uma etapa!

 

troquei todos os cabos speaker..faltou apenas os de alimentação (que vao ser trocados na proxima etapa..junto com o tratamento!)

 

vamos as considerações:

comecei a tirar os cabos do carro, e ja de cara vi um CAMINHAO de emendas...coisa que sou totalmente contra...quando vou comprar cabos, eu ja exagero nas medidas pra nao ter que fazer esse tipo de coisa (fernandim sabe disso..Kkkk)

comecei a tirar os technoise e tinha emendas a cada 1 metro! PQP! como o cara conseguiu fazer essa proeza?..ta...tirei tudo ontem..ja mandei o techflex com termoretratil e coloquei tudo nos devidos lugares...quando fui desconectar os cabos technoise dos crossovers, vi que o ESTALADOR FDP fez uma proeza que voces nao vão acreditar...pra entrar 2 fios pra dividir a alimentação dos cross, ele cortou um pedaço do plastico do cros...fiquei PUTO da cara! por ser um item relativamente caro, e por eu "confiar" no ESTALADOR DE mer**! que até entao era o melhor da cidade....

 

depois disso fui ver como passar os cabos 12awg pra dentro da porta..só que meu carro é o "completo" digamos..entao aquele soquete da porta é todo completo...pra passar teria que furar a porta e fazer na base da gambits...entao por enquanto achei melhor usar a fiação original..pelo menos pros mids...

 

na hora de ligar, optei por usar cada canal do amp pra ligar individualmente os itens do kit..acho que seria bi-amp (ou nao?..nao entendo disso..)

 

ontem consegui fazer funcionar os TWS..tocaram bem melhores! mais limpos digamos...e de cara ja notei que consegui tirar um ruido que tava no tw da esquerda....ja valeu o dia de ontem...

 

hoje cedo retomei o serviço...tive que mudar a posição do amp mono..nao ia ficar legal com o cabo rca..que foi trocado por outro knukonceptz....troquei os terminais da bateria e liguei tudo!

 

resultado:

mid ta tocando mais! ta rendendo agora...da até pra dizer que tem um mid instalado! kkkkk

tw ta tocando mais limpo! mais gostoso de ouvir...isso que falta regular ainda...

sub tambem ta rendendo mto! nao da pra dizer quem tem apenas 1 sub de 12!!!

 

vamos as imagens: não foram de cada etapa e tal..mas ja da pra ter uma ideia de como ficou...

video em breve..só esperar os velhos sairem de casa e ja produzo um! kkkk

 

cvuj.jpg

 

wy4f.jpg

 

x2s4.jpg

 

ctpw.jpg

 

j4p1.jpg

 

iqbp.jpg

 

fxjy.jpg

 

tpw5.jpg

 

o8n7.jpg

 

ob07.jpg

 

wg1p.jpg

 

pjz9.jpg

 

xj2t.jpg

 

ur11.jpg

 

g0cq.jpg

 

ld01.jpg

 

0t44.jpg

 

i5k1.jpg

 

1le2.jpg

 

blx3.jpg

 

zsdi.jpg

 

k8rt.jpg

 

f2vi.jpg

 

 

O tw ainda esta em fase de testes em locais diferentes pra ver onde fica melhorzinho...

atual ficou assim:

 

cvk5.jpg

 

 

 

vou arrumar uma dupla face boa e fixar ali mesmo...ou até vou jogar devolta no local original..pra nao ficar mostrando mto..

 

 

bom..é mais ou menos isso...

proxima etapa:

 

- decidir se vou com outro p3

- trocar o cabeamento da alimentaçao

- tratamento nas portas e porta malas

- BIG 3!!!

 

acho que é isso..

 

vejam e comentem..opinioes são sempre bem vindas!

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

bom..depois de um dia beeem cansativo (desde ontem na verdade) consegui "terminar" mais uma etapa!
 
troquei todos os cabos speaker..faltou apenas os de alimentação (que vao ser trocados na proxima etapa..junto com o tratamento!)
 
vamos as considerações:
comecei a tirar os cabos do carro, e ja de cara vi um CAMINHAO de emendas...coisa que sou totalmente contra...quando vou comprar cabos, eu ja exagero nas medidas pra nao ter que fazer esse tipo de coisa (fernandim sabe disso..Kkkk)
comecei a tirar os technoise e tinha emendas a cada 1 metro! PQP! como o cara conseguiu fazer essa proeza?..ta...tirei tudo ontem..ja mandei o techflex com termoretratil e coloquei tudo nos devidos lugares...quando fui desconectar os cabos technoise dos crossovers, vi que o ESTALADOR FDP fez uma proeza que voces nao vão acreditar...pra entrar 2 fios pra dividir a alimentação dos cross, ele cortou um pedaço do plastico do cros...fiquei PUTO da cara! por ser um item relativamente caro, e por eu "confiar" no ESTALADOR DE mer**! que até entao era o melhor da cidade....
 
depois disso fui ver como passar os cabos 12awg pra dentro da porta..só que meu carro é o "completo" digamos..entao aquele soquete da porta é todo completo...pra passar teria que furar a porta e fazer na base da gambits...entao por enquanto achei melhor usar a fiação original..pelo menos pros mids...
 
na hora de ligar, optei por usar cada canal do amp pra ligar individualmente os itens do kit..acho que seria bi-amp (ou nao?..nao entendo disso..)
 
ontem consegui fazer funcionar os TWS..tocaram bem melhores! mais limpos digamos...e de cara ja notei que consegui tirar um ruido que tava no tw da esquerda....ja valeu o dia de ontem...
 
hoje cedo retomei o serviço...tive que mudar a posição do amp mono..nao ia ficar legal com o cabo rca..que foi trocado por outro knukonceptz....troquei os terminais da bateria e liguei tudo!
 
resultado:
mid ta tocando mais! ta rendendo agora...da até pra dizer que tem um mid instalado! kkkkk
tw ta tocando mais limpo! mais gostoso de ouvir...isso que falta regular ainda...
sub tambem ta rendendo mto! nao da pra dizer quem tem apenas 1 sub de 12!!!
 
vamos as imagens: não foram de cada etapa e tal..mas ja da pra ter uma ideia de como ficou...
video em breve..só esperar os velhos sairem de casa e ja produzo um! kkkk
 
cvuj.jpg
 
wy4f.jpg
 
x2s4.jpg
 
ctpw.jpg
 
j4p1.jpg
 
iqbp.jpg
 
fxjy.jpg
 
tpw5.jpg
 
o8n7.jpg
 
ob07.jpg
 
wg1p.jpg
 
pjz9.jpg
 
xj2t.jpg
 
ur11.jpg
 
g0cq.jpg
 
ld01.jpg
 
0t44.jpg
 
i5k1.jpg
 
1le2.jpg
 
blx3.jpg
 
zsdi.jpg
 
k8rt.jpg
 
f2vi.jpg
 
 
O tw ainda esta em fase de testes em locais diferentes pra ver onde fica melhorzinho...
atual ficou assim:
 
cvk5.jpg
 
 
 
vou arrumar uma dupla face boa e fixar ali mesmo...ou até vou jogar devolta no local original..pra nao ficar mostrando mto..
 
 
bom..é mais ou menos isso...
proxima etapa:
 
- decidir se vou com outro p3
- trocar o cabeamento da alimentaçao
- tratamento nas portas e porta malas
- BIG 3!!!
 
acho que é isso..
 
vejam e comentem..opinioes são sempre bem vindas!
 
vlw

 

Top demais. Uma dica que pelo visto você conhece...o big 3 melhora demais, posso comprovar:

 

Tenho uma sd400.1 em um bravo 350 rms. Sem big 3 carro ligado: batidas fortes já distorcendo um pouco a tensão caixa pra 12v.

 

Com o big 3 não baixa de 13.2v, vale a pena, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animal seu som ein fera

essa semana vou abraçar um kit focal ps165 tb

só uma dica, eu vi que seus amplis estão parafusados direto vo banco, e isso causa um problema que se eu não me engano chama-se efeito loop, que pode danificar eles.

coloca uma base de mdf por exemplo e parafusa dla com parafusos diferentes do que fixa o ampli e sem contato com a carcaça deles.

abrasss e parabéns pelo carro... muito bom gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais. Uma dica que pelo visto você conhece...o big 3 melhora demais, posso comprovar:

 

Tenho uma sd400.1 em um bravo 350 rms. Sem big 3 carro ligado: batidas fortes já distorcendo um pouco a tensão caixa pra 12v.

 

Com o big 3 não baixa de 13.2v, vale a pena, abs

 

Parabéns pelo som!

 

Os tweeter da focal cabem no lugar dos originais? Precisa fazer alguma adaptação?

Tô pensando em pegar um kit 2 vias da Focal, mas acho que vou no Integration mesmo por causa do preço...

 

-Edit

Dei quote no post errado, era para o de cima...

Editado por Schlemper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto TOP demais!

 

Parabens pela disposicao e qualidade nos detalhes e instalacao.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e outra coisa cara que acho que vc pode me ajudar

comprou os cabos pela internet? onde foi?

vou precisar investir em bons cabos tb

vlw d abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais. Uma dica que pelo visto você conhece...o big 3 melhora demais, posso comprovar:

 

Tenho uma sd400.1 em um bravo 350 rms. Sem big 3 carro ligado: batidas fortes já distorcendo um pouco a tensão caixa pra 12v.

 

Com o big 3 não baixa de 13.2v, vale a pena, abs

 

opa..ja ouvi falar demais no tal do big3..quero comprar uns cabos bons e me aventurar a fazer!

vlw

 

 

 

Animal seu som ein fera

essa semana vou abraçar um kit focal ps165 tb

só uma dica, eu vi que seus amplis estão parafusados direto vo banco, e isso causa um problema que se eu não me engano chama-se efeito loop, que pode danificar eles.

coloca uma base de mdf por exemplo e parafusa dla com parafusos diferentes do que fixa o ampli e sem contato com a carcaça deles.

abrasss e parabéns pelo carro... muito bom gosto

 

opa...entao..a ideia é na proxima pegada ja tirar eles do encosto...vou ver se coloco em laterais ou se revisto a parte traseira do banco com uma chapa..ai fica mais tranquilo...

vlw..nao vai se arrepender do kit..é mto bom!

 

 

 

Parabéns pelo som!

 

Os tweeter da focal cabem no lugar dos originais? Precisa fazer alguma adaptação?

Tô pensando em pegar um kit 2 vias da Focal, mas acho que vou no Integration mesmo por causa do preço...

 

-Edit

Dei quote no post errado, era para o de cima...

 

vlw!!

 

cabem sim..tem que colar eles com cola quente..mas cabem sim!

o integration ainda se sai bem melhor que muito bravox...

boa compra!

 

 

e outra coisa cara que acho que vc pode me ajudar

comprou os cabos pela internet? onde foi?

vou precisar investir em bons cabos tb

vlw d abrass

 

comprei de um usuario do autoforum..

perfil dele no face:

https://www.facebook.com/jander.chan?fref=ts

 

tem bastante variedade..vale a pena!

 

vlw

Schlemper curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara me tira uma duvida de NOOB..

a bateria q vc instalou ali, vc conectou no auternador do carro ou na bateria original??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara me tira uma duvida de NOOB..

a bateria q vc instalou ali, vc conectou no auternador do carro ou na bateria original??

 

j2p do xpeed?

 

ta conectada na outra bateria...e tem 1 disjuntor de 200AH nessa bateria q esta no pm..entao qdo vou ouvir parado, bato o disjuntor e uso só a bateria do pm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar desse vendedor msm, vou dar uma cotada com ele

brigadão

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora