Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Markim

[Ajuda] Projeto "mini-trio" - Eros 15" 500 + d220ti!

1 post neste tópico

Bom dia,

 

To precisando de ajuda dos mais entendidos na área de som! Quero montar um "mini-trio" de qualidade no meu carro!

 

O alto falante é um Eros de 15" 500rms e 4ohms, o amplificador que provavelmente vai empurrar ele é uma Venom 1000.1d (mono)

1) Quantos ohms ela pode ser pra ter o melhor casamento?

 

A parte de voz inicialmente será composta por uma d220ti com uma corneta curta de alumínio (HL1450) e o amplificador vai ser um SounDigital "Nano" SD200.2 - 2 canais (250rms)

2) Casa certinho?

 

Vou colocar também um crossover STX62 (3 vias) pra dividir as frequências certinhas do Eros e da d220ti

3) Consigo usá-lo para o alto falante e para o driver junto?

 

Bateria vou colocar uma auxiliar de 100ah só para o som

4) Tá de bom tamanho?

 

5) Cabeamento ainda não sei porque não faço ideia de quantos RCA vão ser usados (tanto os de 5m quanto os Y) e também não sei de quanto vai ser a bitola dos cabos de energia!

 

6) Quantos litros esse alto falante exige pra tocar bem? Os dutos provavelmente serão retangulares!

 

Outra coisa que quero pedir são ideias para a montagem, quero algo bonito de se apresentar e com uma "mesa" pra colocar os amplificadores e crossover de modo que fiquem aparentes pra quem olha o porta-malas, de preferência em pé na lateral do porta-malas!

 

Opinem!! :Good:

Editado por Marcus M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0