guilherme.deleon

Ajuste do Banco do Motorista

10 posts neste tópico

Alguem aqui sabe se é possível chegar o banco do motorista mais para tras do que o normal ? Afinal tenho 1,94m e fica apertado para dirigir. De repente aumentar o limite final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so abaixar ele no maximo pela alavanca da esquerda e deixar o encosto mais baixo

ja ajuda

 

agr afasta mais so com alguma adaptação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente boa pergunta, tenho 1,87 de altura e mesmo com o banco do motorista no máximo para traz e em todos os ajustes de altura as quinas do painel em  contato com as pernas incomodam muito!!! se alguém descobrir como deslocar o banco um pouco mais para traz seria ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente boa pergunta, tenho 1,87 de altura e mesmo com o banco do motorista no máximo para traz e em todos os ajustes de altura as quinas do painel em contato com as pernas incomodam muito!!! se alguém descobrir como deslocar o banco um pouco mais para traz seria ótimo!

Basta soldar um prolongamento dos trilhos e alongar o buzilho aloja o mecanismo da alavanca que.move o banco para tras e para frente...

:rolleyes:

Rai Martins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tem como prolongar os trilhos, pq eles são iguais os antigos gols, integrados ao assoalho do carro, sem contar que seria difícil a retirada dos bancos.

 

Ou seja, não há como alongar. Mesmo que alongue no meio, quem determina é os laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tem como prolongar os trilhos, pq eles são iguais os antigos gols, integrados ao assoalho do carro, sem contar que seria difícil a retirada dos bancos.

Ou seja, não há como alongar. Mesmo que alongue no meio, quem determina é os laterais.

A alternativa entao é arrancar o banco do motorista fora e sentar logo no banco traseiro!

:ph34r:

anselmo e Ítalo Pereira curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A alternativa entao é arrancar o banco do motorista fora e sentar logo no banco traseiro!

:ph34r:

 

Tem quase dois dias eu rindo disso que você falou mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Editado por kaallrose
luisfbastos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez vocês tenham as pernas maiores que o normal, tenho 1.90m e com o banco para trás e o mais baixo possível, encosto ajustado de modo confortável (sem ser manolo)  fico com um bom espaço para as pernas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora