Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

kits Original com amplificador

9 posts neste tópico

tenho meu aparelho e o cabo RCA 5 Metros

 

sendo assim, qual potencia (modulo) em Rms sera necessário para tocar os kits da VW.

e suprindo a demanda de Rms do kit, sem sobrando para não destorcer 

 

alguma duvida sobre a pergunta só falar ae

 

Agradeço 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velho, falante original não rola colocar módulo, são de no máximo 25wrms, isso qq rádio toca. 

 

Se quer usar um módulo troca os falantes, coloca um Kit 02 vias na frente e um coaxial atrás, tudo nos locais originais e era isso

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara coloquei no meu gol g5 um kit 2 vias 6'' Bravox Cs60 B , 65 rms com crossover , 2tweeter , 2 divisor de frequencia fico bom viu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o original é muito fraco, se tacar módulo capais de queimar...

compra um bom kit 2 vias, aí sim da pra pensar em colocar módulo. de qualquer forma o radio original não tem saída rca, aí tem que comprar um conversor também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ... tipo assim amigos.....vou me torcer todo agora no topico..

 

Trocando de assunto 

 

eu tenho o aparelho da pioneer http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-1480ub pra colocar no gol.

 

eu teria q corta os fio ou ele ja vem com os conectores ?

e junto nessa instalação eu iria passar o c RCA e passar o Fio de força para os modulos 

 

nisso tudo me preocupo com o seguro do carro 

 

pois eu queria manter " original " o carro é zero só tem 450km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é so comprar o chicote adaptador, que encaixa certinho no original(isso se tiver som de fabrica).

dexa eu ver c entendi.

 

eu tenho no carro os fio para instalar os auto,

 

e dai eu iria instalar os originais na fabrica e nisso conectar os RCA atras para nao precisar passa depois....

 

estou montendo meu som novamente, dai eu iria fazer em casa mesmo passar o RCA E o Fio de força nisso eu iria deixar o modulo no porta mala.

 

estou resumindo oque eu quero fazer.....

 

 

pois irei usar meu subs e driver da caixa da Picape e ta quse nos finales.

 

 

imagem da caixa cortada e testada 

 

1003808_181758241999992_797942866_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velho, falante original não rola colocar módulo, são de no máximo 25wrms, isso qq rádio toca. 

 

Se quer usar um módulo troca os falantes, coloca um Kit 02 vias na frente e um coaxial atrás, tudo nos locais originais e era isso

 

Abs!!

Meu G6 não tem predisposição para som, mas botei o som por fora, instalei um Kit Original Bomber (sim, o mais barato da linha), coloquei um capacitor de 47uf em cada falante e amplifiquei com um boosterzinho da taramps....coloquei uma caixa selada com um Bomber New Edge de 10" empurrado por um mosfetzinho da Taramps também...som simples porém redondo, show de bola...ouço no talo sem distorcer e sem forçar os falantes originais. Os falantes viraram quase uma "cornetinha" rsss porém com melhor qualidade sonora. Usei os capacitores para cortar o grave que iria causar distorções e desgastes pré-maturos nos falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0