Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luis Gustavo

Ajuda Gol G6 Itrend 0 km

12 posts neste tópico

Fala galera,

 

Beleza?

 

Acabei de me cadastrar no fórum e gostaria e pedir uma opinião pra vocês!

 

Estou em negociação em um Gol 13/14 1.0 completo com modulo I-trend, na cor branca 0 km, mas estou com uma tremenda duvida em fechar esse negocio. 

 

Sei que a partir de 2014, itens como o air bag e ABS serão obrigatórios em qualquer carro, e nessa pesquisa que venho fazendo sobre a compra de um carro, vi que o Fox e o Palio já estão vindo, e no gol ainda é opcional.

 

Estou com receio de fechar negocio agora, e ainda este ano o gol comece a vir como item de serie. O que vocês acham?

 

Será que ainda este ano o gol virá com esses itens?

 

Só para constar, o valor que consegui neste carro foi de R$33.000.

 

Obrigado

 

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pedir air bag e abs....com pacote I-Trend fica mto bom, experiência própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

A questão é essa, eu não queria pagar por algo que logo mais, logo menos será item obrigatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se adiante a lei. Olha, daqui a alguns(poucos) anos, carros com Airbag/ABS serão requesitos mínimos até pra revenda, tal como o AC é hoje.

 

Gasta mais um pouco e coloca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for obrigatório, esses items farão parte do custo de fabricação do carro, sendo repassados ao preço final.

 

Talvez o air-bag e o ABS fiquem um pouco mais baratos ano que vem, pois a fábrica vai negociar preços melhores com os fornecedores. Mas creio que não será uma diferença muito grande do que é cobrado hoje pelos items como opcionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Air bag e ABS não são igual a outros acessórios que vc instala depois em qualquer loja de som,se não pegar agora já era...Pense na sua segurança,vale o investimento. ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Air bag e ABS não são igual a outros acessórios que vc instala depois em qualquer loja de som,se não pegar agora já era...Pense na sua segurança,vale o investimento. ;-)

Faço suas minhas palavras, me arrependi de na época não ter colocado ambos no meu carro, o problema é que na época o custo que me cobraram por esses opcionais foi extremamente abusivo, e casado com outros opcionais que não tinha interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Gustavo, Blz? 

Qual concessionaria vc esta negociando esse veiculo? estou querendo trocar o meu logo logo e gostei do preço, aqui na região de Araçatuba esta em media 38.500,00 no prata. Por gentileza verifica se tem esses mesmo opcionais conforme códigos de fabrica. Esse veiculo é o top 1.0 com airbag abs, sensor de estacionamento, i-trend som volante multifuncional, rodas 15 etc.  

 

CÓDIGOS FABRICA: PK8/WAC/PF4/PS3/PF8/PS4/W4P

 

Forte abraço 

 

Alessandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarda uma grana. espera pra pegar em janeiro e pega com airbags e abs, se bobear consegue ainda com ano modelo 14/15 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Air bag e ABS não são igual a outros acessórios que vc instala depois em qualquer loja de som,se não pegar agora já era...Pense na sua segurança,vale o investimento. ;-)

+ 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com air bag e abs ! Sem duvida, estou vendendo o meu voyage e isso ta desvalorizando ele agora. :(

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Air bag e ABS não são igual a outros acessórios que vc instala depois em qualquer loja de som,se não pegar agora já era...Pense na sua segurança,vale o investimento. ;-)

+2

 

To fechando negocio no meu 1.0 I-trend e pegando um 1.6 power com airbag e abs.

A principio queria trocar de motor, mas to vendo q foi um bom negocio pq se deixar mais pra frente meu vai desvalorizar mais

Editado por Japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0