Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dan Sudatti

Gol 1.0 Trend - Vulcan (NEW UP'S)

40 posts neste tópico

brother compro o filtro pela internet? em qual site se foi pela net? abraços 

 

Fala, Romario!

 

Comprei no site "sobperformance"

 

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show o Golzeras !! Top msm !! Parabéns ! e que venhão Varios UPS 

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Dan!

 

2 Coisas são certas,

  1. seu carro tá lindo
  2. o bicho deveria ser garoto propaganda da Vw, kkkkkkk

Só foto de estúdio!

 

kkkk

 

Abç

 

Meu amigo, Hildegardo!!

 

Respondi seu comentario, porém, como voce citou que o carro poderia ser garoto propaganda haha

da uma olhada!

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/6675-gol-10-trend-black-ensaio-fotográfico-2x-gols-pág-3/page-3

 

 

Aguardo os comentarios!

 

Abraços!

Ta show o Golzeras !! Top msm !! Parabéns ! e que venhão Varios UPS 

 

Fala, Luan!!

 

Muito obrigado pelos elogios.

 

O próximo UP esta chegando de SEDEX haha assim que estiver instalado, posto as fotos!

 

 

Abraços.

Luan Paez curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Sudati o filtro de ar que voce compro é: RR-3001 - Filtro de Ar Esportivo Cônico - Universal - Vermelho? 

vlws galera :)

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Sudati o filtro de ar que voce compro é: RR-3001 - Filtro de Ar Esportivo Cônico - Universal - Vermelho? 

vlws galera :)

 

Fala, Brother!

 

Esse modelo esta em falta no site... vai na parte de cima do site no PROCURAR e coloca rr-3002.

Antes comprar, liguei e conversei com o vendedor é este o modelo!

 

Qualquer dúvida estou a disposicao.

 

Abracos!! 

Gogo esperando novos ups !!

 

Fala Luan!

 

O próximo UP que citei acima, chegou hoje.

Semana que vem posto as fotos hahaha

 

 

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Fera , beleza ? Vi que você comprou os retrovisores Elétricos com pisca na connectParts .

Eu dei uma olhada lá  , eles só enviam os retrovisores .  Não mandam o botão da regulagem elétrica .

Como você fez ? Teve que comprar o botão de regulagem Separado ?   No meu carro a regulagem é Manual , não sei se daria certo . A menos que fizesse uma adaptação pra colocar o Botão  na porta . rs

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faala Dann

To gostando de ver... ta mandando ver nos Up's eim.

Parabéns pelo Goleta.. tá show de bola!!

 

E os up's param por ai??

 

Abraços

 

Fala, Guuuu!!!

 

O Golzinho esta ficando show!

Desanimei como voce sabe, depois que fiz o escape... Mas, como foi descartado esse UP, ja fizemos outros e agora só falta postar as fotos!

 

Precisamos marcar um novo ensaio para postar as fotos aqui hahaha!

 

Grande abraço!

E aí Fera , beleza ? Vi que você comprou os retrovisores Elétricos com pisca na connectParts .

Eu dei uma olhada lá  , eles só enviam os retrovisores .  Não mandam o botão da regulagem elétrica .

Como você fez ? Teve que comprar o botão de regulagem Separado ?   No meu carro a regulagem é Manual , não sei se daria certo . A menos que fizesse uma adaptação pra colocar o Botão  na porta . rs

 

Fala, Eduardo!!

Beleza cara e ai?

 

No meu carro os retrovisores sao eletricos e só foi necessario comprar os retrovisores com pisca eletricos.

A instalacao foi facil, apenas tive que adaptar os comandos da regulagem no meu chicote original. O botao de regulagem já veio no carro.

 

No seu caso, a connectparts se nao me engano, nao vende o retrovisor com regulagem manual.

Precisa procurar na internet algum site que venda o retrovisor e nos dois fios do pisca, faz a ligacao na caixa de fusivel (auto eletrica).

 

Falo assim porque tenho um amigo aqui da cidade que possui um G5 com retrovisor manual e ele comprou em algum site os retrovisores com pisca manual e levou numa auto eletrica para fazer a ligacao da seta!

 

Espero que tenho esclarecido, qualquer duvida estamos ai!

 

Grande abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara , tudo certo Sim .  Rapaz , procurei por toda internet atras do retrovisor com pisca /manual .  Não achei !   Só tem com regulagem elétrica . Não teria como você descobrir pra mim o Site onde esse seu amigo comprou ? Caso contrário , vou acabar tendo que comprar na Css . Lá eles devem vender o botão do comando elétrico também , além dos retrovisores ..  e pedir pra fazerem a instalação .

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara , tudo certo Sim .  Rapaz , procurei por toda internet atras do retrovisor com pisca /manual .  Não achei !   Só tem com regulagem elétrica . Não teria como você descobrir pra mim o Site onde esse seu amigo comprou ? Caso contrário , vou acabar tendo que comprar na Css . Lá eles devem vender o botão do comando elétrico também , além dos retrovisores ..  e pedir pra fazerem a instalação .

Fala, Eduardo!!

 

Cara, vou procurar sim a loja.

Mas uma dica, nao compra na CSS porque alem do valor, a adaptacao para deixar os espelhos com a regulagem eletrica vai custar muito caro e nao vai valer a pena.

Existe sim o retrovisor com pisca com a regulagem manual e sera apenas instalar e fazer a ligacao eletrica!

 

Nos falamos em breve!

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaaala Galera!!

Fiquei um tempo sumido, mas estou de volta agora!!!

Continuo com o Goleta e fiz alguns UPS... Vou postar e espero que gostem (Y)

Um grande abraço a todos e FELIZ 2014!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu gol está lindo, to quase pra calçar o meu com as rodas da parati track e field, mais olhando essas rodas até me deu vontade de polas, logo logo posto fotos da instalação do milha que fiz com xenon.   

 

lembrando novamente, seu gol está lindo.   kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro ta show em amigo! parabens, muito bom gosto!

 

Sou quase seu vizinho kkkkkkk moro um condominio do lado do seu quase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0