Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jacson Amorim

Gol G5 com ASA de gaivota

21 posts neste tópico

Ai galera boa noite a todos,

 

 

Seguinte eu to numa pilha de colocar porta com ASA de gaivota no meu GOL G5, alguém de vocês já fez isso? ou conhece o que é preciso para fazer essa personalização?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao faz isso fera uahauhau

2

Kkkkkkkkk

Também acho melhor não, aqui no forum tinha um gol branco com as lambodoors, e o dono tirou, tenta achar ele pra ver se realmente e viável.

Essa asa de gaivota ai e diferente da lambodoors?

Fiquei curioso.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo cristo nem nos velozes e furiosos não usa mais esse tipo de personalização kkkk esquece disso mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu acho massa sabe. Não faço personalização por causa da tendencia (acho até paia aquele lance do adesivo que rola muito por ai). O difícil vai saber quem é o dono desse Gol G5 branco ai.

 

2

Kkkkkkkkk

Também acho melhor não, aqui no forum tinha um gol branco com as lambodoors, e o dono tirou, tenta achar ele pra ver se realmente e viável.

Essa asa de gaivota ai e diferente da lambodoors?

Fiquei curioso.

Abs.

 

 

labodoors abre a porta pra frente depois para o alto. Asa de gaivoto abre pra scim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz isso não, vc vai ter que cortar teto e mexer em toda a estrutura do carro. Vai fragilizar demais.

Editado por SUB-ZERØ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao nao vale a pena, até por ser uma "moda" ultrapassada, e ter um alto custo inviável que caso vc venha querer vender o carro algum dia, só vai desvalorizar o veiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três fatores são importantes.. tem que gostar muito do estilo, e ter grana pra gastar nisso pra fazer bem feito e ter grana novamente, pra não sofrer muito com a desvalorização.

Se tiver isso, vai em frente mano!!! Vai ficar foda, gosto é que nem c* todo mundo sabe disso.. e se fizer, mostra aí pra nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu acho massa sabe. Não faço personalização por causa da tendencia (acho até paia aquele lance do adesivo que rola muito por ai). O difícil vai saber quem é o dono desse Gol G5 branco ai.

 

 

 

labodoors abre a porta pra frente depois para o alto. Asa de gaivoto abre pra scim.

Ta certo meu querido, eu acho que o carro tem que ter um estilo próprio mesmo.

Porém o unico carro que eu lembro que tem esse tipo de portas e um astra vermelho, do filho do ratinho ( da tv), saiu na fullpower bem antiga, e o cara teve que soltar as duas portas e mexer em toda a estrutura para modificar a fechadura e tals.

Vai ser osso conseguir montar, porém se tu for investir nesse projeto vai postando ae, e o principal boa sorte.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que existem coisas que vão deixar teu carro muito mais bonito com esse custo.. 

porém sei lá né, gosto é gosto e eu não faria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo isso aqui, fera?

8019275-14385926-thumbnail.jpg?__SQUARES

 

Vai ter que cortar muita lata hein!

Acho mais viável comprar um DeLorean logo!!

 

hahahahahahahahahahaha

 

PQP!!  

 

Mas velho, se tem vontade vai lá e faz, procura uma oficina especializada em customização, lata é lata, se fizeram em um carro fazem em outro

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta: E vai fazer oque com as portas traseiras???

 

Vai ter que ficar igual a este astra:

 

xyxi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que ficar igual a este astra:

 

xyxi.jpg

 

Bom, estacionar em vaga "normal" nem pensar né, inviável

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transformers... :nx:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

golgolbí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0