Bruno Delgado

FAROL DE MILHA - GOL G5

25 posts neste tópico

Pelo que disse seu farol deve ser bi-parábola, então, no baixo é H7 e alto que é H1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Galera,

 

Para não abrir mais um tópico desnessáriamente, pergunto aos colegas o seguinte.

 

Neste ultimo sábado, eu fui a uma loja para instalar os milhas, apôs 4 horas e meias  :wtf:  :wtf:  ( não havia o kit nesta filial, somente na matriz), o pessoal instalou. 

 

No domingo eu notei que ao colocar a chave no contato e gira-lá (naquele ponto antes de ligar o motor) o lado direito do  botão dá uma leve piscada no ladoq ue simboliza o farol de neblina.

 

E ao ligar os farois, o lado direito do botão pisca novamente.  :boredon:  :boredon:

 

Fiquei muito intrigado e gostaria de saber se isto é normal ???  :shok32:  :shok32:

 

Vale lembrar que como o ano do meu gol não existia o farol de neblina (09/10) , o soquete da lambada não coube e por conta disto o pessoal isolou a ponta do chicote com filta isolante e eu coloque aquele saco bolha para não ficar batendo na lataria.

 

Agradeço pela atenção de todos !

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m

 

Salve Salve Galera,

 

Para não abrir mais um tópico desnessáriamente, pergunto aos colegas o seguinte.

 

Neste ultimo sábado, eu fui a uma loja para instalar os milhas, apôs 4 horas e meias  :wtf:  :wtf:  ( não havia o kit nesta filial, somente na matriz), o pessoal instalou. 

 

No domingo eu notei que ao colocar a chave no contato e gira-lá (naquele ponto antes de ligar o motor) o lado direito do  botão dá uma leve piscada no ladoq ue simboliza o farol de neblina.

 

E ao ligar os farois, o lado direito do botão pisca novamente.  :boredon:  :boredon:

 

Fiquei muito intrigado e gostaria de saber se isto é normal ???  :shok32:  :shok32:

 

Vale lembrar que como o ano do meu gol não existia o farol de neblina (09/10) , o soquete da lambada não coube e por conta disto o pessoal isolou a ponta do chicote com filta isolante e eu coloque aquele saco bolha para não ficar batendo na lataria.

 

Agradeço pela atenção de todos !

 

Abraços

 

Amigo, o meu é 09/10 power, e já veio com farol de  milha e neblima, e quando gira a chave, nada pisca não.
:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m

 

 

Amigo, o meu é 09/10 power, e já veio com farol de  milha e neblima, e quando gira a chave, nada pisca não.

:(

Putz,  será que esta em curto ???

 

Agora estou com medo pq o carro fica parado na casa da minha mãe (em outro estado) e se estiver em curto, pode esta passando alguma carga da bateria....  :fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum curto. Leve o carro num auto-elétrico.

 

eu tenho um power 2012 com farol de milha de série e não pisca.

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, farol baixo realmente é o H7, mas o resto do kit algum me aconselha ? Qual H7 colocar ?  o o kit farol de milha ? o botão tem que ser original??? abraços. 



H7 (baixo) - http://www.connectparts.com.br/Kit-Lampada-H7-Diamont-Vision-Phillips-4797/p

HB4 (milha) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493351844-kit-lampada-alper-crystal-blue-extreme-h7-hb3-hb4-5000k-_JM

 que tal?

 

e o kit qual comprar ? aceito sugestões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum curto. Leve o carro num auto-elétrico.

 

eu tenho um power 2012 com farol de milha de série e não pisca.

 

abs!

 

 

m

 

 

Amigo, o meu é 09/10 power, e já veio com farol de  milha e neblima, e quando gira a chave, nada pisca não.

:(

Pessoal, fiquei sabendo que, em certos carros, se a lampada estiver queimada o botão do milha pisca, informando para o motorista alguma anomalia.

Então pensei..., o soquete da lampada de neblina esta sem a lampada (mas com fita isolante.. :egito: ) e portanto pode ser este o motivo das piscadas ao colocar a chave e ao ligar o veiculo.

A minha dúvida, seria a sequinte... o Gol tem este comportamento ??

Fico grato pela ajuda !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiquei sabendo que, em certos carros, se a lampada estiver queimada o botão do milha pisca, informando para o motorista alguma anomalia.

Então pensei..., o soquete da lampada de neblina esta sem a lampada (mas com fita isolante.. :egito: ) e portanto pode ser este o motivo das piscadas ao colocar a chave e ao ligar o veiculo.

A minha dúvida, seria a sequinte... o Gol tem este comportamento ??

Fico grato pela ajuda !

 

 

 

Amigo muito bom saber disso, porem o G5 Power 09/10 nao tem essa funcionalidade.

Eu rodei com a lampada do freio queimada um tempinho, e so fui ver que estava queimada quando levei no lava-jato e vi que nao acendeu.

Mais parabens pela descoberta.

master.rafael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo muito bom saber disso, porem o G5 Power 09/10 nao tem essa funcionalidade.

Eu rodei com a lampada do freio queimada um tempinho, e so fui ver que estava queimada quando levei no lava-jato e vi que nao acendeu.

Mais parabens pela descoberta.

Opa, Valeu Gabriel !

Mas pelo que eu entendi esta funcionalidade funcionará nos milhas e no Neblina, uma vez que a corrente passa no botão do console.

Pena que não há nos farois de freios e nem nas lampadas na farol normal...  :beg01:

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconheço esta funcionalidade.

Minhas lampadas do milha ainda não queimaram...

 

Já queimou luz de lanterna traseira e luz de freio, porém não tem nenhuma função de aviso no meu Gol.. não acendeu nada no painel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço pra retirar a grade do farol de milha g5???  agradeço pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço pra retirar a grade do farol de milha g5???  agradeço pelas respostas.

 

A grade??

como assim ??

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Galera,

 

Para não abrir mais um tópico desnessáriamente, pergunto aos colegas o seguinte.

 

Neste ultimo sábado, eu fui a uma loja para instalar os milhas, apôs 4 horas e meias  :wtf:  :wtf:  ( não havia o kit nesta filial, somente na matriz), o pessoal instalou. 

 

No domingo eu notei que ao colocar a chave no contato e gira-lá (naquele ponto antes de ligar o motor) o lado direito do  botão dá uma leve piscada no ladoq ue simboliza o farol de neblina.

 

E ao ligar os farois, o lado direito do botão pisca novamente.  :boredon:  :boredon:

 

Fiquei muito intrigado e gostaria de saber se isto é normal ???  :shok32:  :shok32:

 

Vale lembrar que como o ano do meu gol não existia o farol de neblina (09/10) , o soquete da lambada não coube e por conta disto o pessoal isolou a ponta do chicote com filta isolante e eu coloque aquele saco bolha para não ficar batendo na lataria.

 

Agradeço pela atenção de todos !

 

Abraços

Cara a verdade é a seguinte, sempre que colocado um kit dá uns problemas que estressam a gente, quando fui instalar o meu o eletricista falou que ou vc compra o carro com farol de milha ou sem e não coloca, pq nunca fica bom como o de fábrica, instalei o meu assim mesmo e realmente não ficou bom, queimou em menos de dois meses uma lampada de R$100,00 da philips, fiquei chateado e botei uma comum mesmo da osram, o meu veio com tudo direitinho e os conectores corretos e etc, mas o botão na lampada verde fica muito fraca, só percebe se está ligado no escuro, troquei o botão, ficou bom por um período, mas depois ocorreu o mesmo problema, o botão é original vw., e fica mais fraco quando ligo outras coisas elétricas, já refis toda a instalação e continua o mesmo problema, estou cansado disso, então até que alguém me dê uma solução que eu não tenha tentado vai ficar assim mesmo. ahh o meu também pisca a lampada quando vira a chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, a lente do meu farol de milha esta cheio de buraquinhos de pedra, tentei lixar e passar uma massa de poli, e não resolveu nada (para não falar que piorou)
Como que eu faço para trocar só a lente ?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grade??

como assim ??

 

 

Abraço

 

é onde fica o farol de milha... é so encaixe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, gostaria de saber qual a melhor modelo de lampada para poder colocar na milha, eu usava uma super branca que comprei em uma loja, mas paguei acho que uns R$80,00 no par, e acabou queimando...

 

gostaria de colocar uma mais em conta vou comprar pela internet, mas não qual compro, "blue vision", "crystal", "diamond" e mais um monte... eu não uso xenon... ai vem a dúvida maior, qualquer uma que eu comprar vai funcionar?

 

Vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é onde fica o farol de milha... é so encaixe?

Então cara ai não sei, pode até ser, mas acredito que só de pra tirar se desmontar o parachoque.

Você vai tirar pra montar oq ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a verdade é a seguinte, sempre que colocado um kit dá uns problemas que estressam a gente, quando fui instalar o meu o eletricista falou que ou vc compra o carro com farol de milha ou sem e não coloca, pq nunca fica bom como o de fábrica, instalei o meu assim mesmo e realmente não ficou bom, queimou em menos de dois meses uma lampada de R$100,00 da philips, fiquei chateado e botei uma comum mesmo da osram, o meu veio com tudo direitinho e os conectores corretos e etc, mas o botão na lampada verde fica muito fraca, só percebe se está ligado no escuro, troquei o botão, ficou bom por um período, mas depois ocorreu o mesmo problema, o botão é original vw., e fica mais fraco quando ligo outras coisas elétricas, já refis toda a instalação e continua o mesmo problema, estou cansado disso, então até que alguém me dê uma solução que eu não tenha tentado vai ficar assim mesmo. ahh o meu também pisca a lampada quando vira a chave.

Samuel, Obrigado !

Man, no seu carro tb há o farol de neblina ?? (não é o milha, é aquele que fica atrás do veiculo) ?

O botão que vc comprou foi na CSS mesmo ?

O pessoal que instalou no meu carro fala que é original e tal, mas eu sempre desconfio que não seja. Creio que seja mais por publicidade mesmo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara ai não sei, pode até ser, mas acredito que só de pra tirar se desmontar o parachoque.

Você vai tirar pra montar oq ???

 

pq no meu ,ond fik o farol de milha, é fechado, ai eu tenho um par de farol, que parece o farol de milha do gol, quero ver se da pra colocar....vou ter q cortar aquela parte ond fik o milha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, a lente do meu farol de milha esta cheio de buraquinhos de pedra, tentei lixar e passar uma massa de poli, e não resolveu nada (para não falar que piorou)
Como que eu faço para trocar só a lente, alguém sabe?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq no meu ,ond fik o farol de milha, é fechado, ai eu tenho um par de farol, que parece o farol de milha do gol, quero ver se da pra colocar....vou ter q cortar aquela parte ond fik o milha...

Então cara, acredito que só tirando o para choque. Vai te q fazer isso pela parte de trás.

Em 10 minutos vc tira o pc fora aí é de boa!

Qualquer duvida é só falar, desmontei o meu 3 vezes já hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq no meu ,ond fik o farol de milha, é fechado, ai eu tenho um par de farol, que parece o farol de milha do gol, quero ver se da pra colocar....vou ter q cortar aquela parte ond fik o milha...

Cara, vc vai ter que trocar essa grade por uma própria para o farol de neblina, que no caso, vai ser uma grade já com a furação. Não aconselho cortar sua grade original. Guarde elas e compre novas. São me média uns 30 reais o par na net.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496614462-grade-moldura-farol-milha-parachoque-gol-g5-gv-original-_JM

 

 

 

Rafael, o meu kit foi instalado fora da CSS com o botão original.

Aconteceu algo parecido com o seu problema e era o fusível. Troquei e não tive mais problemas!

 

Gabriel, a lente do seu farol de neblina é de vidro ou acrílico? Os kits que vem com a lente de vidro, normalmente consegue-se trocar. A de acrílico não! Bem, o meu certa vez estava entrando água, e tive que abrir para secar. O meu é de acrílico e ao remover, percebi que não dá para trocar somente a lente. tem que ser o farol completo!

Editado por Diego Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora