Ivan Campos

Set de Qualidade

24 posts neste tópico

Fala pessoal blza, 

 

Gostaria da opinião e sugestão de vcs, quanto ao set, se nesse valor ou um mais baixo (nunca mais alto hehehe) consigo algo melhor, ou se está bom assim

ou preciso trocar algo, o amp tava pensando no Audiophonic 800.4 também, mais por questão de custo, a não ser que esse compense a diferença.

Ouço rock, eletrônica, sertanejo e o que agradar ao ouvido hehehe.

 

A bateria original aguenta tranquilo?

 

Lembrando que já passei do valor inicial, considerando que tem a caixa a instalação e o tratamento das portas ainda.

 

Depois de muita pesquisa pra montar o som do goleta cheguei a isso:

 

Player: Kenwood Excellon KDC-x597 550,00

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/1-Din_CD_Receivers/KDC-X597

 

Kit Duas Vias: Helix E62C 500,00

http://www.helixhifi.com/products/product_details.asp?item_id=142194

 

Sub: JL 10WXv2 350,00

http://intl.jlaudio.com/10wxv2-4-car-audio-wxv2-subwoofer-drivers-92175

 

Amp: Helix B FOUR 640,00

http://www.helixhifi.com/products/product_details.asp?item_id=176188

 

valores com o pr_nor

 

Cabos Knukonceptz Krystal e Kord Ultraflex

Abs.

 

Editado por Ivan Campos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bacana o set!

So não conheço o sub, pela marca não deve ser ruim não.

Na mesma fx de preço tbm tem o questo audio, bom sub!

 

De resto esta bem servido pra um bom SQ.

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Está legal a especificação que passaram.

Na minha opinião, daria para reduzir alguns custos mantendo a qualidade, por exemplo utilizando sub da NAR, kit da NAR ou Audiophonic.

 

 

Não sei se você tem interesse somente em produtos novos, caso não dá para garimpar no autoforum e achar produtos bons com preços bem acessíveis.

Tem um user lá vendendo ampli da Focal bem novo por 600,00 se não me engano

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Está legal a especificação que passaram.

Na minha opinião, daria para reduzir alguns custos mantendo a qualidade, por exemplo utilizando sub da NAR, kit da NAR ou Audiophonic.

 

 

Não sei se você tem interesse somente em produtos novos, caso não dá para garimpar no autoforum e achar produtos bons com preços bem acessíveis.

Tem um user lá vendendo ampli da Focal bem novo por 600,00 se não me engano

 

abs!

Na verdade eu mesmo que montei depois de dias e dias de leitura em vários fóruns, no incio tava bem mais modesto, e pra redução to indo de NAR no sub como vc disse.

To priorizando equip novo pq vai ser parcelado o resto mesmo, agora só tenho o $ do player e do  2 vias, que na pior das hipóteses tocam sozinhos até o fim do ano rsrs.

 

Abs.

 

Ta bacana o set!

So não conheço o sub, pela marca não deve ser ruim não.

Na mesma fx de preço tbm tem o questo audio, bom sub!

 

De resto esta bem servido pra um bom SQ.

 

Abrçs

Alem do Questo to vendo da NAR também

Vlw

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi o questo ao vivo, mas MUITA gente elogia a performance dele, me parece um sub bem honesto em relação CxB, além de ter uma aparência bem legal.

Amplificador, eu usei dois audiophonics, um 4100 e um 900.1,  e gosto muito deles, não tenho absolutamente nada a reclamar, mas pelo que pesquisei, se você que qualidade mesmo as pessoas falam que tem melhores, mas nessa faixa de preço e potência eu não sei te indicar qual.

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi o questo ao vivo, mas MUITA gente elogia a performance dele, me parece um sub bem honesto em relação CxB, além de ter uma aparência bem legal.

Amplificador, eu usei dois audiophonics, um 4100 e um 900.1,  e gosto muito deles, não tenho absolutamente nada a reclamar, mas pelo que pesquisei, se você que qualidade mesmo as pessoas falam que tem melhores, mas nessa faixa de preço e potência eu não sei te indicar qual.

 

abrass

Pois é, nessa faixa de preço não achei muitas opções mesmo, acho que vou acabar ficando com o B Four que está casando bem com o resto do set, e nada que em 10x não se pague rsrs.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi o questo ao vivo, mas MUITA gente elogia a performance dele, me parece um sub bem honesto em relação CxB, além de ter uma aparência bem legal.

Amplificador, eu usei dois audiophonics, um 4100 e um 900.1,  e gosto muito deles, não tenho absolutamente nada a reclamar, mas pelo que pesquisei, se você que qualidade mesmo as pessoas falam que tem melhores, mas nessa faixa de preço e potência eu não sei te indicar qual.

 

abrass

Luiz, onde vc prendeu seus módulos?? Estou querendo montar um set na Saveiro Cross, iria usar o Audiophonic 800.4 mas queria deixá-lo escondido.

Pensei em prender em baixo do banco, mas acho que não iria caber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal blza, 

 

Gostaria da opinião e sugestão de vcs, quanto ao set, se nesse valor ou um mais baixo (nunca mais alto hehehe) consigo algo melhor, ou se está bom assim

ou preciso trocar algo, o amp tava pensando no Audiophonic 800.4 também, mais por questão de custo, a não ser que esse compense a diferença.

Ouço rock, eletrônica, sertanejo e o que agradar ao ouvido hehehe.

 

A bateria original aguenta tranquilo?

 

Lembrando que já passei do valor inicial, considerando que tem a caixa a instalação e o tratamento das portas ainda.

 

Depois de muita pesquisa pra montar o som do goleta cheguei a isso:

 

Player: Kenwood Excellon KDC-x597 550,00

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/1-Din_CD_Receivers/KDC-X597

 

Kit Duas Vias: Helix E62C 500,00

http://www.helixhifi.com/products/product_details.asp?item_id=142194

 

Sub: JL 10WXv2 350,00

http://intl.jlaudio.com/10wxv2-4-car-audio-wxv2-subwoofer-drivers-92175

 

Amp: Helix B FOUR 640,00

http://www.helixhifi.com/products/product_details.asp?item_id=176188

 

valores com o pr_nor

 

Cabos Knukonceptz Krystal e Kord Ultraflex

Abs

OTIMA ESCOLHA.

Otimo Amplificador, Otimo Sub, OTIMO PLAYER

Nunca mais compro Pioneer ou outra marca depois de conhecer a Kenwood Excelon HAHA

So nao simpatizo muito com Kit duas vias da Helix maaas tem bastante gente que gosta.

Gastaria 200 a mais e colocaria um Focal PS165

Mais tenho ctz que seu som vai ficar excelente !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, onde vc prendeu seus módulos?? Estou querendo montar um set na Saveiro Cross, iria usar o Audiophonic 800.4 mas queria deixá-lo escondido.

Pensei em prender em baixo do banco, mas acho que não iria caber...

Cara, eu tinha som no meu antigo carro, um voyage. Na saveiro ainda estou quebrando a cabeça, mas acho que se tirar o macaco cabe embaixo do banco do passageiro, pq eu fiz um teste com a Audiophonic 4100 e deu, e a 800.4 não eh muito maior não.

Embaixo do banco do motorista não da p causa da regulagem de altura.

Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha som no meu antigo carro, um voyage. Na saveiro ainda estou quebrando a cabeça, mas acho que se tirar o macaco cabe embaixo do banco do passageiro, pq eu fiz um teste com a Audiophonic 4100 e deu, e a 800.4 não eh muito maior não.

Embaixo do banco do motorista não da p causa da regulagem de altura.

Abrasss

 

Entendi!

Tinha esquecido a regulagem de altura do banco... Será que tem algum outro amplificador com mesma potencia e qualidade que seja menor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Tinha esquecido a regulagem de altura do banco... Será que tem algum outro amplificador com mesma potencia e qualidade que seja menor?

Na verdade depende de como vc usa o banco... Alto ou baixo... se eu não me engano, com a altura no meio termo eu consegui coloca uma 900.1 que é o msm tamanho da 800.4... com a mesma potencia tem a DAT, mas não sei o tamanho, mas não deve ser muito diferente da audiophonic, pq são praticamente o msm aparelho.

Abrass brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade depende de como vc usa o banco... Alto ou baixo... se eu não me engano, com a altura no meio termo eu consegui coloca uma 900.1 que é o msm tamanho da 800.4... com a mesma potencia tem a DAT, mas não sei o tamanho, mas não deve ser muito diferente da audiophonic, pq são praticamente o msm aparelho.

Abrass brother

eh eu uso todo baixo... O jeito vai ser medir tudo certinho e torcer para caber.

 

No começo eu queria que ficasse todo embaixo do banco, sem nada aparecendo, mas já vi que mesmo usando todo o espaço ja fica dificil...

 

Valeu pela ajuda! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTIMA ESCOLHA.

Otimo Amplificador, Otimo Sub, OTIMO PLAYER

Nunca mais compro Pioneer ou outra marca depois de conhecer a Kenwood Excelon HAHA

So nao simpatizo muito com Kit duas vias da Helix maaas tem bastante gente que gosta.

Gastaria 200 a mais e colocaria um Focal PS165

Mais tenho ctz que seu som vai ficar excelente !!

Valeu, tive que fazer algumas alterações algumas por custo outras por falta do produto, mas acho que vai ficar bacana também, o kit vai ser o Hertz ESK165.5, o modulo um Hertz HE 4.1, e o sub vai ser um NAR 1004 SW1.

Vc falou sobre o player, depois de muita leitura, já tive pioneer, mas não pensei duas vezes em pegar o Excelon, nessa faixa de preço não tem melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, tive que fazer algumas alterações algumas por custo outras por falta do produto, mas acho que vai ficar bacana também, o kit vai ser o Hertz ESK165.5, o modulo um Hertz HE 4.1, e o sub vai ser um NAR 1004 SW1.

Vc falou sobre o player, depois de muita leitura, já tive pioneer, mas não pensei duas vezes em pegar o Excelon, nessa faixa de preço não tem melhor. 

Eu tenho um Excelon mais nao o msm modelo do seu. o meu é o X595.

Eu achei incrivel o detalhamento do som, muuito gostoso de ouvir e as equalizacoes sao excelentes.

Na minha opniao eu gosto mais de Hertz do do que da Helix, ESK deve ser o kit de entrada da marca neh?

Acredito eu que com um bom tratamento das portas, vai render um otimo som.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi falar muito bem desse kit, quando comparado ao Audiophonic que eu tenho e ja gosto, falaram que eu teria um sxcelente ganho em qualidade e detalhes das músicas. Acho que mandou bem na escolha.

Só não esquece de postar umas fotos e a sua opinião dos equipamento pra gente conforme for comprando.

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Excelon mais nao o msm modelo do seu. o meu é o X595.

Eu achei incrivel o detalhamento do som, muuito gostoso de ouvir e as equalizacoes sao excelentes.

Na minha opniao eu gosto mais de Hertz do do que da Helix, ESK deve ser o kit de entrada da marca neh?

Acredito eu que com um bom tratamento das portas, vai render um otimo som.

 

O de entrada seria o DSK 165, esse seria um intermediário, mas pelo que vi é muito bom.

O tratamento estou fazendo por conta, pretendo fazer tudo por conta também, não confio em estaladores, pelo menos quando precisei nunca foi feito um serviço decente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de entrada seria o DSK 165, esse seria um intermediário, mas pelo que vi é muito bom.

O tratamento estou fazendo por conta, pretendo fazer tudo por conta também, não confio em estaladores, pelo menos quando precisei nunca foi feito um serviço decente. 

Aéé é vdd confundi ta certo.

Eu to pensando em fazer o tramento eu msm. Colocando no minimo 2 camadas de manta.

Usando aquela adesiva de aluminio é mais facil de trabalhar.

To juntando dinheiro pra isso.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hertz He4 - R$ 570

Hertz ESK165 - R$ 520

sub NAR 1004sw1 - R$ 180

 

O que acham desse set?



Aéé é vdd confundi ta certo.
Eu to pensando em fazer o tramento eu msm. Colocando no minimo 2 camadas de manta.
Usando aquela adesiva de aluminio é mais facil de trabalhar.
To juntando dinheiro pra isso.
:D

 

 

Quanto que custa para fazer um trabalho legal nas duas portas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hertz He4 - R$ 570

Hertz ESK165 - R$ 520

sub NAR 1004sw1 - R$ 180

 

O que acham desse set?

 

 

Quanto que custa para fazer um trabalho legal nas duas portas?

Eu tava dando uma olhada na DICICO e encontrei Manta asfaltica de 3mm um lado aluminizada e o outra adesiva neh.

10cm x 10m tava coisa de 25 reais.

me falaram pra fazer as 2 portas da frente com duas camadas usa 2 dessa.

Comprado mais uma espuma pra faze um trabalhinho lgl no forro tbm.

Acho que gasta uns 60, 70 conto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hertz He4 - R$ 570

Hertz ESK165 - R$ 520

sub NAR 1004sw1 - R$ 180

 

O que acham desse set?

 

 

Quanto que custa para fazer um trabalho legal nas duas portas?

Esse set que estou quase comprando, creio que vai ficar muito bom pelo que já pesquisei.

Já fiz por conta o tratamento das portas, gastei um rolo de 10m x 10cm que saiu R$30 marca Divifita não recomendo muito ruim + uns 6m x 20cm R$8,00 o metro, (10 cm R$4 o mt), marca Vedacit recomendadíssimo.

Fiz só uma camada, futuramente talvez faça mais uma camada, só falta os falantes pra testar, mas no original já deu pra perceber uma melhora nos graves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estava pensando:

2.000 reais em um som interno, será que é isso que eu quero?

Tenho um G5 Power.

Molas H&R

roda 15 original. ( nao pretendo por 17)

Resumindo:, nao quero mexer em muito mais.

Vou investir nesse som mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreis os equips, agora vamos esperar chegar e ver como que fica, espero que tenha valido o investimento :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora