Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sergiodab

Dúvida Luz do Alarme no Painel Piscou Com o Carro Ligado

2 posts neste tópico

Pessoal ,

 

Ontem sai com o carro e quando cheguei no destino ainda com o carro ligado quando eu abri a minha porta a luz indicativa do alarme vermelha do painel deu umas piscadas acho que foram 4 , não aconteceu nada com o carro continuou ligado sem problemas , fechei a minha porta e não piscou mais , sendo que abri a porta novamente e piscou a luz vermelha novamente , nunca tinha acontecido isso dessa forma. alguem sabe o que seria isso? Minha esposa andou com o carro ai ja viu né , não sei se ela ativou algo , as mulheres saem apertando tudo sem saber rs. Outra coisa parace que se eu abrir a porta do carro com ele desligado ele tenta trancar sozinho depois de uns 30 segundos tem isso também? Pelo menos aconteceu de eu abrir o carro sem abrir a porta e ele trancar novamente depois de uns 30 seg , mas parece que também ele tentou trancar quando eu estava com a minha porta aberta. Ainda estou observando.

 

Obs: Alarme de Fábrica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz  essa da luz do alarme piscar piscar não sei , mas da trava que eu sei é que tipo eu desativo o alarme no chaveiro se não abrir a porta depois de alguns segundos ele trava de novo .

E outra que aconteceu comigo e arrumei e até abri um tópico é do ponteiro do velocimetro , como ele trava as portas ao atingir tal velocidade acho que é 25km/h como o ponteiro tava oscilando "maluquinho" quando ele atingia essa marca ele travava as portas e uma vez quase que fiquei na mão com as portas trancadas , sorte que tinha aberto o porta malas e tive que entrar por lá e abrir a porta .

Dá uma olhada se o ponteiro do velocímetro não está oscilando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0