gabrielrrossi

G5 Power - H&R - 15"

48 posts neste tópico

O carro ficou um pouco mais duro, você sente mais a imperfeições da pista, mas nada exagerado.

Gostei muito do conforto, e se quiser melhorar pode fazer um tratamento dos amortecedores, mas preferi deixar original.

O meu ficou igualzinho com as H&R, baixou bem com as 17, a dirigibilidade ficou ótima, pode entrar nas curvas acelerado que ele não torce, não muda o ângulo, porem nos remendos do asfalto vc sente muito a pancada, bate seco, nada assustador, mas pra quem gosta do carro macio a diferença é grande, estou procurando uma solução pra ficar 100% macio, acredito que somente trocando a suspensão, mas não sei qual colocar, aceito sugestão.

Editado por claudiols749

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ficou igualzinho com as H&R, baixou bem com as 17, a dirigibilidade ficou ótima, pode entrar nas curvas acelerado que ele não torce, não muda o ângulo, porem nos remendos do asfalto vc sente muito a pancada, bate seco, nada assustador, mas pra quem gosta do carro macio a diferença é grande, estou procurando uma solução pra ficar 100% macio, acredito que somente trocando a suspensão, mas não sei qual colocar, aceito sugestão.

Amigo o meu não bate tanto por causa dos pneus 195/55/R15, com roda 17, perfil 40 com certeza vai sentir ainda mais.

Você chegou a rodar com as H&R e roda 15? Da muita diferença para a 17? Aumentou o consumo de combustivel?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o meu não bate tanto por causa dos pneus 195/55/R15, com roda 17, perfil 40 com certeza vai sentir ainda mais.

Você chegou a rodar com as H&R e roda 15? Da muita diferença para a 17? Aumentou o consumo de combustivel?

Abraços!

Coloquei as molas e o conjunto 205/45/17 tudo junto, entao ja notei a diferenca de uma vez só, no consumo nao senti tanta diferenca, pois ele rodou 500km com um tanque de gasolina na cidade e uso muito o ar. Abco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ficou igualzinho com as H&R, baixou bem com as 17, a dirigibilidade ficou ótima, pode entrar nas curvas acelerado que ele não torce, não muda o ângulo, porem nos remendos do asfalto vc sente muito a pancada, bate seco, nada assustador, mas pra quem gosta do carro macio a diferença é grande, estou procurando uma solução pra ficar 100% macio, acredito que somente trocando a suspensão, mas não sei qual colocar, aceito sugestão.

 

Amigo, e normal, quando vc esta em alta velocidade, 120, 130km, vc passar em um remendo e o carro da um quique, que por milesimo de segundos parece que voce nao tem 100% controle do carro?

abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve, novo UP

my.jpg

kit Hertz ESk165
JL 10w0v3
amp DAt 800/4

Comprado pelo forum com o @pr_nor, ótimo vendedor.

 

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia de Domingo chuvoso, é dia de lavar o golzinho e rezar para não chover mais...

 

7a9u.jpg8alb.jpg

Em breve novos ups...
(Gente, como que faço para alterar o título do meu tópico? abraços)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m547.jpg

 

Um ótimo trabalho de um final de semana!
Lavagem massa e uma encerada do golzinho!

e amanhã, instalando o som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia de Domingo chuvoso, é dia de lavar o golzinho e rezar para não chover mais...

Em breve novos ups...

(Gente, como que faço para alterar o título do meu tópico? abraços)

Boa fi!!!

Tb dei um trato no meu nesse fds.

Pra mudar o nome do tópico, é so clicar em editar e depois clicar em editor completo.

gabrielrrossi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gabriel!!

Beleza cara?

 

Cara, parabens pelo carro! Essa receita nunca da errado. UP`S simples, que mudam totalmente o carro.

Optei pelo mesmo esquema, molas esportivas e amortecedores originais. Muito confortavel e já muda a cara do carro, que na suspa original é muito alto haha

 

Gabriel, queria tirar uma duvida. 

Por acaso voce sente a traseira do carro bater, ou fazer algum barulho quando passa em alguma lombada ou quando senta alguem?

Porque no meu caso, estou desconfiando que minhas molas estao ruins, sei la, gastas haha... e toda lombada ou imperfeicao eu ouço o barulho.

Se fosse possivel, voce conseguiria tirar uma foto da mola traseira? Do jeito que esta o carro. Porque as minhas, os elos estao quase de tocando.

 

Cara, desculpa o monte de pergunta é que fiz a mesma modificacao que voce e queria tirar um parametro.

Muito obrigado, grande abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, valw pelos elogios!

Agora em questão de barulho dentro do Gol, é complicado falar da onde que vem todos o barulhos internos! :/

Mas um tempo a traz (com mola original rodado + de 70.000 km) estava ouvindo um barulho meio agudo quando passava em lombadas, mas na rodas dianteiras.
Depois que troquei pelas molas esportivas, sumiram!

Vou tentar tirar uma foto da minhas molas para você ver!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala amigo, sou de vila velha, em qual loja vc comprou as HR e quanto custou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ficou igualzinho com as H&R, baixou bem com as 17, a dirigibilidade ficou ótima, pode entrar nas curvas acelerado que ele não torce, não muda o ângulo, porem nos remendos do asfalto vc sente muito a pancada, bate seco, nada assustador, mas pra quem gosta do carro macio a diferença é grande, estou procurando uma solução pra ficar 100% macio, acredito que somente trocando a suspensão, mas não sei qual colocar, aceito sugestão.

Cara, eu vou colocar molas Cangoorun com amortecedores DownWorks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera qui ja nao vale pegar o conjunto todo na downworks ?

Eu não quero pegar todo o conjunto pq vai baixar mais do que eu quero... e a mola eu sei que baixa pouco.

 

Mesmo que eu peça para eles fazer na altura que eu quero, pode chegar aqui e não ficar do jeito que eu quero

 

E com essa lei de não poder legalizar, só quero baixar pra tirar a diferença grande do para-lama!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero pegar todo o conjunto pq vai baixar mais do que eu quero... e a mola eu sei que baixa pouco.

 

Mesmo que eu peça para eles fazer na altura que eu quero, pode chegar aqui e não ficar do jeito que eu quero

 

E com essa lei de não poder legalizar, só quero baixar pra tirar a diferença grande do para-lama!

 

Abraço!

 

e por enquanto e aguardar e Rezar para que volte a poder legalizar ...

achu pouco provavel eles tizorarem totalemente a legalizacao... 0/

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Gabriel, beleza? Seu gol tá ficando top mesmo, parabéns.

 

Só queria te perguntar uma coisa: como que tá pra andar com o carro na rua, os policiais não enchem o saco? Nunca te pararam por causa das molas esportivas?

 

É que to querendo fazer a mesma coisa que voce, a unica diferença é que as minhas rodas são 17 e não 15.

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Gabriel, beleza? Seu gol tá ficando top mesmo, parabéns.

 

Só queria te perguntar uma coisa: como que tá pra andar com o carro na rua, os policiais não enchem o saco? Nunca te pararam por causa das molas esportivas?

 

É que to querendo fazer a mesma coisa que voce, a unica diferença é que as minhas rodas são 17 e não 15.

 

Grande abraço!

 

Cara, tenho esse mesmo "medo"...

 

Aqui em Paranaguá, os guardas piram mais nos socados... creio que em mola esportiva (como não baixa muito) ele não achem ruim.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, tenho esse mesmo "medo"...   Aqui em Paranaguá, os guardas piram mais nos socados... creio que em mola esportiva (como não baixa muito) ele não achem ruim.   Abraço!

 

Então Luiz, aqui em Curitiba blitz é direto, principalmente a noite. Ja cheguei a passar por 2 blitz numa mesma semana na volta da faculdade. Mas sempre passo de boa, nunca me param. O que eu tenho medo é que se eu colocar as molas esportivas eles me parem e queiram guinchar o carro, dar multa, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Luiz, aqui em Curitiba blitz é direto, principalmente a noite. Ja cheguei a passar por 2 blitz numa mesma semana na volta da faculdade. Mas sempre passo de boa, nunca me param. O que eu tenho medo é que se eu colocar as molas esportivas eles me parem e queiram guinchar o carro, dar multa, etc. 

 

É  muito relativo cara... tem amigo meu, que usa mola esportiva e nunca deu nada em bliz...

 

Como podemos andar uma cara e não acontecer nada, como pode de primeira um guarda pegar

 

Eu to louco pra colocar ás molas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc falou q quer trocar de rodas vai vender essa 15 ? quanto vc faria com pneu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora