Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cyro Lacorte Junior

Desarma ar sem pisar o pedal acelerador

7 posts neste tópico

Prazer meu pessoal....

Meu gol ano 08 / 09: O ar condicionador não gelar bem sem pisar o acelerador com motor ligado no transito urbano mas o ar voltar gelar ao pisar o pedal de acelerador. Não consigo detectar o problema na parte de eletrica e preciso verificar manual da esquema da eletrica.

Espero que me ajudem.....Gratissimo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxe. No 1.0 ele desarma sozinho quando não é exigido, como uma ultrapassagem ou em trânsito intenso. Isso é normal do AC do gol g5 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, desculpa. foi mal.

Não é assim.
Nao pisa no pedal acelerador para o ar nao gelar como se fosse ventilador quente....mas pisa o pedal para o ar voltar gelado pouquinho....
Pode ser relé ta curto ???

entendeu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, desculpa. foi mal.

Não é assim.

Nao pisa no pedal acelerador para o ar nao gelar como se fosse ventilador quente....mas pisa o pedal para o ar voltar gelado pouquinho....

Pode ser relé ta curto ???

entendeu??

 

 

Não

 

explica direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo o que meu amigo Adenilson disse.

O Sistema de ar é chamado inteligente, se vc pisar fundo o compressor desliga, com objetivo de dar mais força para o motor.

Parado sem acelerar o sistema de gás perde pressão e gela menos, isso por conta da baixa rotação do motor, assim, mais velocidade no motor mais velocidade do compressor gela mais, ok?

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um sistema de ajuda de arrancada, ou seja, quando você para o carro, a porcaria do ar para de funcionar, ai você arranca e ele liga, o sistema desliga o compressor pro moloide do 1.0 conseguir a andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um sistema de ajuda de arrancada, ou seja, quando você para o carro, a porcaria do ar para de funcionar, ai você arranca e ele liga, o sistema desliga o compressor pro moloide do 1.0 conseguir a andar

 

Kkkkkk....... Molóide! Kkkkkk ...... Boa Muito Boa!

 

Sempre que vamos subir no viaduto com ar ligado é um parto, até minha muié desliga o ar na subida....Kkkk

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0