Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bolinhabarros

DIFERENTE - ERGUE SUSPENÇÃO SAVEIRO TROOPER

6 posts neste tópico

post-19246-0-26451900-1374773659_thumb.jpost-19246-0-26451900-1374773659_thumb.jOla, 

Tenho uma saveiro Trooper 2010,

minha intenção é por nela os pneus Bf goodrich 215/75 r15.

já procurei pela internet e achei de tudo um pouco, gente que fala que não da certo, que só da certo se ergue, que só da certo se ergue e corta e etc.

 

queria saber se alguém aqui poderia me ajuda a saber se vai da certo,

 
1° passo - eu vou ergue! mas como?
  1 -  já ouvi fala em por batente nas molas que vai da certo
  2 - subir os pratos da mola dianteira, 
algum sabe melhor custo beneficio deu conseguir ergue a frente e traseira da minha saveiro?
 
2° passo - BF GOODRICH 215/75 R15 - Os pneus cabem? sem corta?
 já vi foto de saveiro com esses  pneus, vou ergue primeiro e depois disso com pneus vou ver se precisa corta alguma coisa.
 
sera que alguma boa alma desse fórum intende disso?  
 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subir os pratos so vai deixar mais duro e não vai muda em nada. 

Esses pneus cabem tranquilo tenho uma e sei que a caixa de ar é enorme.

Tem que procurar serviço especializado e trabalhar toda a suspensão. Se der não tenho certeza que vai conseguir.

Mais pode por os pneus que cabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM QUE LEVAR NUMA CASA ESPECIALIZADA DE SUSP., POIS C COLOCAR BATENTE VAI FICAR MUITO DURO CAPAZ DE TER Q  SUBIR O PRATO  AI SIM VAI FICAR DO SEU JEITO AGORA DEPENDE PRA QUAL FIM VAI USA-LA SE FOR PRA COLOCAR MAIS PESO VAI TER QUE TROCAR MOLAS E AMORTECEDOR OUTRA COISA SE FOR POR CAUSA DO TERRENO QUE VAI USA-LA PODE SER QUE FIQUE PERIGOSA NO ASFALTO PENSE DIREITINHO AI PRA QUAL FIM VC QUER VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

attachicon.gifIMG00160-20130724-1703.jpgattachicon.gifIMG00160-20130724-1703.jpgOla, 

Tenho uma saveiro Trooper 2010,

minha intenção é por nela os pneus Bf goodrich 215/75 r15.

já procurei pela internet e achei de tudo um pouco, gente que fala que não da certo, que só da certo se ergue, que só da certo se ergue e corta e etc.

 

queria saber se alguém aqui poderia me ajuda a saber se vai da certo,

 
1° passo - eu vou ergue! mas como?
  1 -  já ouvi fala em por batente nas molas que vai da certo
  2 - subir os pratos da mola dianteira, 
algum sabe melhor custo beneficio deu conseguir ergue a frente e traseira da minha saveiro?
 
2° passo - BF GOODRICH 215/75 R15 - Os pneus cabem? sem corta?
 já vi foto de saveiro com esses  pneus, vou ergue primeiro e depois disso com pneus vou ver se precisa corta alguma coisa.
 
sera que alguma boa alma desse fórum intende disso?  

 

 

Favor verificar!

 

http://forum.g5clube.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

 

4.9 Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivalente a GRITAR. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido.

TEM QUE LEVAR NUMA CASA ESPECIALIZADA DE SUSP., POIS C COLOCAR BATENTE VAI FICAR MUITO DURO CAPAZ DE TER Q  SUBIR O PRATO  AI SIM VAI FICAR DO SEU JEITO AGORA DEPENDE PRA QUAL FIM VAI USA-LA SE FOR PRA COLOCAR MAIS PESO VAI TER QUE TROCAR MOLAS E AMORTECEDOR OUTRA COISA SE FOR POR CAUSA DO TERRENO QUE VAI USA-LA PODE SER QUE FIQUE PERIGOSA NO ASFALTO PENSE DIREITINHO AI PRA QUAL FIM VC QUER VLW

 

Favor verificar!

 

http://forum.g5clube.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

 

4.9 Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivalente a GRITAR. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , to com uma surf 2015 , acho ela meio baixinha , quero dar uma erguida nela , cerca de 2,5cm atras e 2cm na frente ,alguem ja colocou os tais ''calcos'' ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0