maus

[Lançamento] Moldura G6 2 Din

9 posts neste tópico

Cara, exatamente o que eu estava procurando. Tenho mais dois amigos que estavam doidos pra encontrar.

 

Valeu !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém precisar em BH tem um amigo meu que faz, em alta qualidade.

amigo, estou em bh, aonde consigo esse painel que vc falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, estou em bh, aonde consigo esse painel que vc falou?

 

3463 - 8358 Pede pra falar com o Renato, a loja é a total car e fica na pouso alegre perto da silviano brandão, fala que é indicação do Márcio Salgueiro

brunoursine curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço pra comprar la? vcs ja sabem o preço? parece que la so vende para lojistas ou distribuidores, Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3463 - 8358 Pede pra falar com o Renato, a loja é a total car e fica na pouso alegre perto da silviano brandão, fala que é indicação do Márcio Salgueiro

 

Márcio,

 

Vou procurar seu amigo também, melhor ainda que é perto da minha casa.

Estou com um problema que meu gol é G6 e vem com 4 botões (2 vidros traseiros, 1 trava porta, 1 desembaçador traseiro) e ainda quero colocar o botão de abertura do porta-malas, mas o que tenho visto é essa moldura que abriu o tópico (com 3 botões) e algumas outras no mercado livre com 4 botões, porém os botões do vidro ficam deitados e não achei legal. Já vi uns caras que fizeram por conta própria no youtube e ficou muito bom, espero que seu amigo faça como eles. E se ele fizer tá perdendo dinheiro em não divulgar na internet pq tá todo mundo atrás desse bagulho!!!

 

Valeu D++++!!!

 

Abraços,

 

Bruno Ursine.

JR D'Pess curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora