escrement

1G5 só faz barulho quando está sujo!

16 posts neste tópico

Notei algo estranho no meu G5 11/11 1.0 . Ele faz 2 barulhos na parte traseira, como ele era rebaixado achei que fosse as molas que eu tinha cortado, então voltei com as molas originais que tinha guardado, como fiquei só 2 meses com as molas cortadas o mecânico disse que não chegou a danificar os amortecedores. O barulho não parou , um barulho tipo vidro tremendo , em qualquer tipo de rua, seja boa, perfeita , ruim e terrível. Mas notei algo.. Quando ele sai do lava jato ele não faz barulho nenhum , o barulho volta aos poucos quando vai sujando. Alguém sabe oque pode ser isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulho que da vem da traseira... parece um vidro tremendo... triiiii triiiii triiii algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW e seus barulhos.. 
I N S E P A R A V E I S

 

Espero que resolva amigo, não tenho a minima ideia, senão te ajudava :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que aconteceu com a 1º pessoa que descobriu da onde vem os barulhos da VW?

 

Morreu de rir antes que conseguissse contar para alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um procedimento que uma pessoa do forum recomendou... Lubrifiquei com Vaselina ou graxa branca a tranca do porta malas... onde fica as molas... enchi de vaselina e parou .. agora só fica o barulho toc toc toc quando passo em desníveis.. .aparentemente algo no suspencao ou caixa de roda... sei la... cada dia que passa desanima essa carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fato não é por causa da sujeira, quando lavamos o carro os produtos de limpeza meio que lubrificam por baixo, por isso fica silencioso, depois volta a barulheira, aconselho o amigo mandar desmontar a suspensão e mandar lubrificar tudo com uma graxa de primeira. Ou talvez usar o puveroil, próprio para pulverização...

Abç

AlissonXz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol G6 e faz o mesmo barulho quando sujo, e o motivo dele não aparecer quando limpo é o que o amigo explicou:

 

o Fato não é por causa da sujeira, quando lavamos o carro os produtos de limpeza meio que lubrificam por baixo, por isso fica silencioso, depois volta a barulheira, aconselho o amigo mandar desmontar a suspensão e mandar lubrificar tudo com uma graxa de primeira. Ou talvez usar o puveroil, próprio para pulverização...

Abç

 

Confirma se o barulho vem da coluna traseira esquerda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu caso era a tampão do

porta malas !!

Editado por Luan Paez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente rosquear para fora os suportes que dão pressão na tampa do porta malas quando está fechado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente rosquear para fora os suportes que dão pressão na tampa do porta malas quando está fechado

Rapaiz nos 2 gol q tive nao roskiava nao era fixo os do porta malas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz nos 2 gol q tive nao roskiava nao era fixo os do porta malas

 

no meu 2009 dá pra rosquear

Editado por alonsow2002

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse barulho é tipico do gol G5 mesmo. 

O meu tbm estava com esses barulhos, parecia que o carro ia desmontar por dentro. 

Descobri o problema. É a pressão das borrachas das portas, para resolver existem dois métodos bem simples, o primeiro é colocar fita isolante nos engates das fechaduras das portas (foi isso que fiz no meu, nas quatro portas e resolveu) e a segunda é colocar uma mangueira dentro da borracha das portas para darem mais pressão (foi isso que foi feito no voyagen do meu padrinho, tbm resolveu). 

 

Espero que tenho ajudado a solucionar esses barulhos irritantes.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu 2009 dá pra rosquear

eita ! nunca tinha visto nao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora